Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

im not so lean

i see i a massive guy.

people look at me and say take of the t-shirt on the gym, and i look angry go fuck yourself this is not a show!

 

treinando de camisa normal com manga longa, mas já n dá p esconder...

 

I'm so lean

I'm so lean

so fucking lean

I am sorry baby

I'm so shred too

 

POOR TAE

 

HAHAHAHAHA LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FG e outros dizem que o conselho gh15 é perigoso, mas GH5 disse um não deve precisar de mais do que um par de gramas de esteróides para virar profissional, quando usado em conjunto com uma boa dose de GH, eu acho que ele disse como 10 UI de crescimento HG . Então você olhar para as pilhas de BFG. que está dando conselhos "perigosa" aqui? Se gh15 está mentindo e BFG é certo, então gh15 é minimizar as doses de medicamentos necessários. Quem teria pensado, gh15 recomendando drogas muito poucos.  



rolleyes.gif

 

Eu nunca disse que o conselho gh15 era perigoso, eu disse que era absurdo e simplesmente incorreto. Seus protocolos de drogas e conselhos sobre como dieta para alcançar tamanho Pro foram totalmente errado. Tenho regularmente afirmou que não há nada saudável sobre fisiculturismo.Provavelmente, se o objetivo é uma "saúde" ele ou ela não seria enfiar uma agulha de 1,5 polegadas em seu corpo para injetar um óleo misturado com contaminantes metálicos pesados ​​da China, que é provavelmente produzido na banheira de um rato de academia aleatória.
 

getbig.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conselho do gh15 pra quem n tem experiencia é furada, ele n fala oq é p fazer na hora certa, fala como se todos fossem monstros prontos p mutar e não é assim. pegue um frango e meta trembo e vc vai ver que ele vai ficar uma porcaria de frango seco, não frango zyzz, frango raquitico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...