Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
bodbuilding como eu disse muitas vezes antes é um jogo de drogas,,, e APENAS de drogas, sim você precisa treinar consistentemente,,, e sim, treino pesado é importante para a fundação,, mas! E eu continuo dizendo isso muitas vezes,, bodybuilding é um jogo de drogas,, aqueles com os melhores legitimos produtos,, aqueles que podem tolerar esses melhores produtos,, aqueles que souberem como combiná-los certo,, e! Aqueles que responderem melhor aos DIURÉTICOS são aqueles que irão permanecer como vencedores,, algumas vezes como vencedores mortos, mas como vencedores
 
novamente, não confunda minhas palavras de brincadeira, quando eu digo morto eu digo terminar como tipico bodybuilder qualquer ,, bodybuilders não morrem a não ser que joguem com analgésicos e booze em adição aos hormonios... o problema começa, você sabe quando, e eu continuo dizendo isso toda hora fellas,,
a razão pela qual separa os otimos dos bons é habilidade dos Ótimos pra entender e serem bravos o bastante pra tomarem diuréticos e verem a agua baixando sem perder o músculo, do qual o 'bom' bodybuilder tinha tanto medo de perder, porque ele escutou no forum de esteroide que o diuretico não precisa ser usado e ele pode fazer sem isso .. entendeu o que eu estou falando? É a habilidade de tomar o ALTO risco e fazer isso ! !
diferente do resto que terminam sendo bons e felizes aqui e ali e tem medo de arruinar por uma pequena experiencia para o desenvolvimento do próximo level
 
a coisa com bodybuilding profissional é … eles NÃO TINHAM MEDO de merda alguma,, muitos deles são severos abusadores de drogas,,, muitos deles brincam com tantas tantas drogas... essa é a diferença.
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
Eu recomendo muitas coisas,, algumas eu escrevo aqui,, algumas não,, isso depende,, o que eu te prometo é que antes de eu estar morto você irá saber tudo o que se tem pra saber sobre bodybuilding avançado,,
 
aqui esta outro pequeno fato que é escondido de você, mas eu irei colocar aqui,,
 
nós injetamos pra dentro do músculo o tempo todo com agulhas de insulina,, SIM NÓS TOMAMOS AAS EM ÓLEO,, E INJETAMOS COM UMA 29 gauge DENTRO DO MUSCULO FACILMENTE,, NOS SUGAMOS ISSO DA VIAL COM A 29G E INJETAMOS ISSO COM ½ INCHS DENTRO DO DELT … OU BRAÇO …. E NÓS FAZEMOS ISSO MUITAS VEZES!,, A RAZÃO PELA QUAL NÓS PODEMOS FAZER ISSO TANTO É PORQUE NÓS SOMOS MUITO SECOS E NÓS PODEMOS USAR A 29 GAUGE PRA INJETAR VINDO DOS MELHORES COZINHEIROS DE HORMONIOS PRA DENTRO DO NOSSO SANGUE,, ISSO É FEITO MUITO! EM BASE REGULAR,, DEVIDO AO TIPO DE AGULHA QUE É USADA, QUE É UMA AGULHA BEM PEQUENA DE INSULINA
 
 
isso é apenas outro fato que é embaralhado a voces o tempo inteiro,, não, nós não precisamos de agulha longa e, a não ser que isso vá profundamente dentro do musculo e isso é seo .. nós usamos agulha de insulina com muitas injeçoes pequenas de óleos pra dentro do musculo/sangue,, não machuca,, é como manteiga,, e te da concentração maior sobre todo hormonio no sistema,,
 
gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
é um mundo escuro que apenas o bodybuilder que esteja fazendo o bb sabe disso,, sorrisos são sempre bonitos,, boa resposta genetica é uma maravilha,, mas a questao que importa é,, um bodybuilder que esteja competindo nas nacionais,, é uma farmácia caminhando em duas pernas,, são tantas drogas,, isso é muito dinheiro tbm que eles colocam nas drogas,, eles gastam tanto dinheiro em drogas,, e isso é onde a maioria deles se tornam vendedores locais,, e vão pros clubes onde eles vendem ecstase e cocaine e ficam em problemas,, todos por dentro da vida de bodybuilder e todos por dentro das competiçoes pra pegar o pro card,, alguns profissionais são como isso tb,, markus haley estava metido em festas com cocainas de fora deste mundo, nao é nem engraçado como ele estava,, e muitas muitas muitas historias que eu não digo por respeito,, eu tenho algum respeito por essa atividade chamada bodybuilding, entao eu nao compartilho 100%, mas eu compartilho a maior parte disto
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...