Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


____________________________________

 

 

a razaõ porque os profissionais são profissionais é porque eles tiveram otima RESPOSTA as drogas,, eles tiveram consistencia com legitimos produtos e eles TIVERAM LEGITIMOS PRODUTOS INJETADOS DENTRO DO SANGUE... muitos não tem legitimos produtos e vivem, como meu amigo disse, no 'yada yada'...
e por fim,, tolerar essas drogas é muito importante geralmente falando... maioria dos profissionais começam cedo,, eles desde cedos são jovens abusadores,, eles começam na adolescencia,,, eles não esperam chegar aos 29 e tomarem 200mg de cipionato por semana lol.. eles começam com 16 anos e tomam hemogenim testosterona nandrola e chutam seus hormonios naturais pesadamente enquanto eles são muito jovens e tem todo o tempo do mundo pra crescerem … e nosdias de hoje, eles usam trenbolona em enormes enormes doses,, e eles add gh e insulina … apenas dê uma olhada pro Russo Alexy,, esse cara comprou todoooooos os kits de kigtropin da linha de produção, 30 unidades por dia de kigtropin...
 
você tem ideia do que é isso? 6Iu por dia irão fazer de você um dos melhores Locais ,, 6% sem esforço em menos de 90 dias ,.... agora pense ….. 20-30 iu por dia com insulina e trenbolona e anapolona e testosterona .. e a idade é começo dos 20 anos … se Peter Putnem é profissional... se aquele Koreano 250lb retardado é profissional,, se ken Jones é profissional,, se Lee apperson é profissional... e SE PHIL HEEATH é profissional... lol eu estou surpreso que vocês fellas ainda não conseguem ver que os musculos dele são fakes... muito similar ao que você compra na sala de cirurgica plastica,, vamos la caras, vocês são melhores que isso... isso É BLOW UP DOLL.. sim tem bom shape de musculo,, não, ele tem CONSTRUÇÃO HORRIVEL,, sua construção é estranha e feia,, mas você já sabe disso, e pode ver por vocẽ mesmo,, apesar, ele é apenas parte da geração do Justin Brieber,, eu não consigo nem ao menos dizer uma musica que essa criança já tenha feito,, de fato, eu mal sei que é justin brieber, apenas o nome,, isso é apenas como isso é e só,. Heath é MEDIANO bodybuilder que apenas explodiu em hormonios e usou tudo que foi possível pra explodir,, desde hormonios pra seo e entre isso,, ele não é flex wheeler,, flex tinha musculo! Tinha simetria,, ele era fraco, mas tinha isso,, esse fella não é apenas fraco, mas ele peca na fundação.. ele é apenas parte de uma triste queda do bodybuilding,, quem pode parar ele? Jason cutler .. isso é o porque de eu continuar falando, isso é muito muito triste quando aqueles que podem te parar é jason cutler e branch warren...
 
 
a era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar? A ultima vez que eu vi Phil heath treinar um treino duro de pernas foi …. lol … isso provavelmente não foi,, o treino de pernas do Arnold era pesado e intenso .. e ainda as pernas de arnold eram ruins QUANDO SE FALA EM TAMANHO MUSCULAR E PROPORÇÃO COM A PARTE DE CIMA.... do que lhe dizzz queeeeeeeeee? TODOS JUNTOS AGORA …. HORMONIOS SÃO 90% DO BODYBUILDING, NÃO 60, NÃO 70 OU 83
 
90% DO BODYBUILDING É HORMONIOS E A RESPOSTA A ESSES HORMONIOS, SE! FOREM LEGITIMOS.
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
se não sentiu nada de diferença ao final de 3 semanas de trenbolona meus amigos, pra ser honesto no final da primeira semana .... vocês estão usando trenbolona de baixo pó de qualidade ou subdosada
 
vocẽ tem que estar ativo, subindo pelos telhados na cama e na vida
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh15 morre de inveja do phil heath ,branch warren,nao importa se ele odeia os fisicos atuais ,e  esse tipo de fisico q o weider quer pra ser mr.olympia,pra ele(gh15 vulgo dennis james(q pena se for ele pq o conheci num evento da probiotica e gostei muito dele),nasser frustado sonbaty,ou qualquer porra de traficante socio dos kigtropin),phil heath ja e  duas vezes mr.olympia e fds a opiniao de gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumão do mr saizen pra garotas, achei interessante:

 

__________________________________________________

 

 

Mr Saizen
Manual de PED's para garotas, versão resumida:
 
Oxandrolona: queima de gordura, aumento de denside e alguns ganhos. Porem viriliza bastante e apresenta colaterais como muita acne e perda de cabelo, especialmente em pessoas sentivas a isso. 
Tambem tem grandes chances de deixar com voz de travesti. Muito facil de se arranjar em farmacias de manipulação, é a escolha da maioria das garotas para o primeiro contato.
 
Stanozolol: não sei pq as meninas gostam tanto de tomar essa merda. apesar de ter nivel androgenico baixo, é o hormonio que mais vejo deixando garotas virilizadas (isso mesmo, voz, queixinho, penoris...). fode o colesterol e as juntas. Só se consegue em mercado underground e na maioria absoluta das vezes vem subdosado e com testosterona sem éster misturada junto(ow yeah).
 
Boldenona: facilmente encotrada em casas agropecuarias na forma undecilenato. Uma das melhores drogas q nossas amigas podem por em seus corpos, virilizaçao quase nula(na verdade nunca vi nenhuma muié virilizando com bold), ganhos lentos porem verdadeiros, densidade, melhora nas linhas e um otimo pump durante o treino. deve ser incluso no stack de quem gosta de levar isso a sério.
 
Oximetolona: o famoso hemogenim aqui no brasil, na minha opiniao a melhor droga para mulheres, não é visto desse jeito aqui. Pela má fama que esse esteroide tem, quando sugiro pra alguma mulher usar eu sou chamado de louco. Porem é o esteroide que menos viriliza de todos, menos até que a boldenona, 
muito raro tbm dar acne com a ox dá. Se usado da maneira correta, proporciona otimooooooooooosssssss ganhos secos, alem de ser facil de conseguir e muito barato. Quando em stack com boldenona proporciona um dos melhores combos para voces.
 
Metenolona: O famoso primobolan tambem éum droga otima para mulheres, porem é caro e só existe no mercado undeground, sendo em sua maioria falsos e subdosados. A versao oral, o acetato seriaa melhor escolha mas é quase impossivel de ser ver isso por aqui. A versao injetavel enantato é um otimo esteroide, eao inves de usar varias vezes durante a semana, se a dose pretendida for usada de umas vez só a cada 5-7 dias, proporciona um efeito parecido com a versao acetato. Retem um pouco nas 
primeiras semanas depois BUM! ganhos secos. Se voce quiser aumentar peso, ele lhe ajuda, se voce quiser cortar peso, ele lhe ajuda tbm. É mais virilizante que bold porem nada muito forte. Uma otima droga.
 
Drostonoloa: o masteron tbm e usado por mulheres, porem deve ser usado em doses baixas pois inibe o estrogenio. Proporciona levissimos ganhos mas uma visual estetico e afinamento da pele muito bom se o percentual de gordura tiver bem baixo.
 
HGH: the king! deveria ser incluso no stack de todas. 1-2uis por dia durante o periodo de 3-6 meses transformam cadelas poodle em pitbulls se usado com o stack certo de esteroides. Proporciona 
afinamento da pele, turbina a produçao de colageno, ajuda a tirar celulites, queima gordura, constroi novas fibras musculares e receptores para as outras drogas deixando o sistema sempre fresco e sinergizando com o stack de esteroides. Mulheres devem dar preferencia ao norditropin pois esse é um gh limpo e nao retem nada de liquido. Saizen é ok porem lhe por alguma agua no corpo e pode lhe deixar com visual inchado.
 
Efedrina: bronco dilatador estimulante vendido em farmacias por baixo preço, ajuda na queima de gordura e a deixar alerta. geralmente é usada junto com cafeína para potencialização do combo. queima gordura e atua como um diuretico leve.
 
Clenbuterol: Bronco dilatador conseguido em agropecuarias. Excelente na queima de gorduras e deve fazer parte do stack sempre que possivel, em prep pra queimar gordura e em off para controlar o ganho da mesma. Retem liquidos na primeira semana depois eles vao embora e a queima começa. POde dar cãibras, enjoo, dor de cabeça, insonia..
 
T4: Hormonio da tireoide. nada muito legal de se brincar mas ainda 100000x mais seguro que o t3. Queima gordura efetivamente e geralmente é combinado com efedrina ou clenbuterol para evitar 
subregulaçao dos receptores dos mesmos. Tambem ajuda as relaxadas q vivem comendo q nem umas porcas a nao virarem baleias.
 
Anastrozol/Letrozol: Inibidores de aromatase. Usados em tratamento contra cancer de mama. Inibem os hormonios femininos, nao sendo algo muito legal de serem usados. Geralmente sao usados na ultima semana de preparaçao para ajudar a tirar o liquido subcutaneo.
 
Diureticos: recomendo que fiquem longe dos mesmos, pois eles fodem e até matam quem nao sabe usar. caso decida fazer o uso tente algo leve como hydroclorotiazida que é bem segura. nao pulem de primeira no lasix, isso é para quem tem muita experiencia e conhece o corpo muito bem
 
espero que tenha ajudado alguem. peace
 
-Mr Saizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos concordar né,old school muito mais legal...

Cara não se previlegia mais o corpo "esculpido", Joe weider quer volume, os caras parecem uns bois..

Enfim pode ser o dennis james ou nasser, dane-se quem for, concordo com os caras, e acho que eles tem gabarito para isso... Nem dieta se faz mais "anabolizantes são 90%", olha o Phil cara, ninguem é tão perfeito fisicamente assim, o cara tem ombros fodas, biceps grandes, antebraços, coxas...ta na cara que ele usou SEO né...que graça tem isso!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...