Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esquema no brasil ou ta importando? 

Tenho vontade de arranjar um bom contato internacional, os preços são muito convidativos rsrsrs

Aki no brasil to com dificuldade de consiguir bom contato até pra Durateston imagina pra GH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hormotrop é nacional, é de um laboratório daqui

mas na net vc acha vendendores de confiança que vendem

tipo, esse hormotrop vem 12 ui e custa uma media de 135-150 mas o foda q vc paga a embalagem dele por fora, que como vc deve saber ele deve ser mantido resfriado 2 a 8 graus... ai vem num isoporzinho com gelo seco

porem, isso não aguenta muito né... \ai tem q ter sedex e chegar rápido... minha amiga por causa de 5 min perdeu o correio passando e ficou o fds todo lá parado, conclusão? chegou quente.

geralmente se vc fechar umas 10 caixas (120 ui no total) sai por 120 em media cada caixa mas é foda arriascar, e se o correio entra em greve? acontece algum imprevisto? o lance é sempre comprar aos poucos mas ai vc acaba pagando pela embalagem cada vez q pedir.

mas agora q consegui esse contato ae vo comprar só dele, na vdd ele já era meu farma que aplicava em mim e na minha amiga. fora esse tem do meu primo q faz mais barato mas é de outra cidade aqui do lado. acho arriscado comprar pela net.

 

agora existem varias opções, tem os tropins ae da vida que vc paga 700-900 mais ou menos em 100-120 ui... ouvi falar q um desses chinês ae pode ficar fora da geladeira. esses tropins só importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hormotrop é nacional, é de um laboratório daqui

mas na net vc acha vendendores de confiança que vendem

tipo, esse hormotrop vem 12 ui e custa uma media de 135-150 mas o foda q vc paga a embalagem dele por fora, que como vc deve saber ele deve ser mantido resfriado 2 a 8 graus... ai vem num isoporzinho com gelo seco

porem, isso não aguenta muito né... \ai tem q ter sedex e chegar rápido... minha amiga por causa de 5 min perdeu o correio passando e ficou o fds todo lá parado, conclusão? chegou quente.

geralmente se vc fechar umas 10 caixas (120 ui no total) sai por 120 em media cada caixa mas é foda arriascar, e se o correio entra em greve? acontece algum imprevisto? o lance é sempre comprar aos poucos mas ai vc acaba pagando pela embalagem cada vez q pedir.

mas agora q consegui esse contato ae vo comprar só dele, na vdd ele já era meu farma que aplicava em mim e na minha amiga. fora esse tem do meu primo q faz mais barato mas é de outra cidade aqui do lado. acho arriscado comprar pela net.

 

agora existem varias opções, tem os tropins ae da vida que vc paga 700-900 mais ou menos em 100-120 ui... ouvi falar q um desses chinês ae pode ficar fora da geladeira. esses tropins só importados.

AMIGA né... RIAIRIARAIRIAIRIAIRAI burito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidencia chegou minhas duas canetas ontem. Genotropin e a Omnitrope.

Vou postar a foto das "bonecas".

 

Tae, tenta ver o eutropin, o hormotrop é muito falsificado. Outra coisa, é voce pedir pro cara que ta enviando, colocar em uma pasta térmica junto ao isopor com o picolé (gelo). Segura facil 3 a 4 dias em niveis de 2-8 graus. smile.png E obvio, manda ele enviar em uma caixa pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

Gh15pupil
Agora.... é verdade, o melhor bodybuilder sabe como escapar do abusdo de narcóticos. Mas muitos novatos caem e caem profundamente e eu posso dar vários exemplos, mas deixarei você com alguma coisa pra pensar
Quando o Matarazza largou o bodybuilding, ele não queria mais falar sobre isso,, ele estava em completa isolação,, o mesmo para muitos outros que largaram,,
voce tem visto recentemente dentro dos olhos de um fella chamado mishko sarcevb,, grande viciado! olhe em seus olhos,, talvez o musclechinaman possa te mostrar algum video recente del .. entao voce entende o que fella ta muito doente! muito! por fora ele esta ok .. mas por dentro esta escrito e é claro ele voltara pra 250 .. marque minhas palavras
veja nos olhos chapados do philsulina,, repare isso de vez em quando,,, seus olhos estao altos!
veja o que o branch warren fez antes do Mr olympia .. ele apenas caiu e quebrou seu balonie certo? a resposta é não!,, ele estava oversaturado com os anjos da morte ... reparem agora, ele deixara um tempo sem hormonios e se desintoxicar,, ele não estava pronto pro mr O devido a muitas coisas , entre elas sua mulher estar gravida,, e saturado demais com drogas,
não me ensine bodybuilding,, eu tive no topo da montanha,, eu sou seu professor, você é o pupil
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse post é bem antigo.

mas eu ainda não entendi como as pessoas se viciam em narcóticos.

PQ TREMBOLONA CAUSA DEPRESSÃO POR EXEMPLO

fora que eles ficam mal acostumados pelos resultados sem muito esforço então começam a usar para se sentirem mais estimulados para treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...