Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Legal mano.

podes crer...mas essas coisas sao importantíssimas...e que muitas das vezes caem no nosso proprio esquecimento...

é bom ler essas coisas, para ate mesmo, se autopoliciar....

o ego esta sempre ali dizendo que podemos pegar mais...mas aí entra a questao:

sera que o "pegar mais" significa ter mais qualidade???

e como fica a historia de 100% da carga maxima???

seria 100% da carga maxima com 100% de maior amplitude= para ter uma qualidade 100% em termos de hipertrofia

esse ponto de equilibrio cada um deve achar por si só...acredito eu...que é a parte mais dificil do treino...pois ter a humildade para abaixar o seu proprio ego nao é facil pra ninguem...ate mesmo para quem ja treina a um bom tempo...

realmente...essa frase me colocou pra pensar...ate mesmo soa como um aviso...

quem nao ter esse padrão de pensamento DIFICILMENTE COLHERÁ BONS RESULTADOS...

vale muito a pena ler esse texto...creio eu que, poderia ate mesmo ficar fixo por um tempo, pois as informações contidas neles sao valiosas d+

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


podes crer...mas essas coisas sao importantíssimas...e que muitas das vezes caem no nosso proprio esquecimento...

é bom ler essas coisas, para ate mesmo, se autopoliciar....

o ego esta sempre ali dizendo que podemos pegar mais...mas aí entra a questao:

sera que o "pegar mais" significa ter mais qualidade???

e como fica a historia de 100% da carga maxima???

seria 100% da carga maxima com 100% de maior amplitude= para ter uma qualidade 100% em termos de hipertrofia

esse ponto de equilibrio cada um deve achar por si só...acredito eu...que é a parte mais dificil do treino...pois ter a humildade para abaixar o seu proprio ego nao é facil pra ninguem...ate mesmo para quem ja treina a um bom tempo...

realmente...essa frase me colocou pra pensar...ate mesmo soa como um aviso...

quem nao ter esse padrão de pensamento DIFICILMENTE COLHERÁ BONS RESULTADOS...

vale muito a pena ler esse texto...creio eu que, poderia ate mesmo ficar fixo por um tempo, pois as informações contidas neles sao valiosas d+

abçs

Até passou pela minha cabeça fixa-lo, achei esse texto bom sim, mas muito empírico para fixar na minha opinião.

Ele eh empírico mas não perde seu valor por isso, e lendo, a gente acaba tirando do texto boas coisas sim.

abracos Heraldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até passou pela minha cabeça fixa-lo, achei esse texto bom sim, mas muito empírico para fixar na minha opinião.

Ele eh empírico mas não perde seu valor por isso, e lendo, a gente acaba tirando do texto boas coisas sim.

abracos Heraldo.

pura verdade...é mais do que simples dicas, opiniões, sugestões...

tem algo meio que por tras disso, que ainda nao sei explicar o que é...mas é cativador...com certeza!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal... curti bastante o texto!!! e serve pra mostrar que o mundo do BB é bem mais obscuro do que imaginavamos!!!

e dai sabemos o pq do Brasil ter apenas 1 atleta em nivel internacional de competição!!!

se os gringos gastam 1000 a 5000 dolares com Ea's imagine aqui no Brasil que é tudo mais caro!!!

bom... pra quem quer ser um BB pró... é bom preparar o bolso, a mente e o corpo, pq é sofrido demais!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...