Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Nao vou desmerecer nenhum culturista aqui, mas 30ui de Kigtropin com 600ui de insulina dia, qualquer filho da mãe vence um torneio. Com uma base media de alimentação e um treino bem orientado o resto as drogas resolvem. Se faltar um pouco de simetria joga uma SEO e "Thats it!". Enfim, a receita pra virar freak taí...risos.

eu já disse isso...

 

só que parece simples porem não é.

 

por exemplo, quem vê o fdp do gh15 dizer que tremb ace vai fazer magica com gh e testo acha que é simples... que vai ficar freak ser for em altas doses... não funciona assim.

 

se vc começar com a trembolona antes de crescer vc vai ficar rasgado, vai comer igual um bixo e n vai pra canto nenhum, se vc quer ser um "fella" fitness 75kg traçado o caminho é exatamente este, mas deixem-me contar uma coisa a vcs, a menos que vc seja um obeso morbido, não coloque trembolona antes dos 90kg se vc pretende chegar aos 100, não importa quanto gh e insulina vc use vc n vai conseguir, fui de 2 a 8ui de gh chegando em 100ui de insulina rasgando sem ganhar peso... a tremb saiu do corpo e BAM, voltei a ganhar peso, enquanto usava gh e trembo n ganhei nem 1kg mesmo usando 200mg de hemogenin por dia... (e meu hemogenin é legit pharma grade) a trembo saiu e lá foi meu peso pra cima novamente...

 

quanto ao seo... 15 dias e eu ganhei 4cm de pants, só posso dizer que dói feito o cão, depois da aplicação é ok, mas no dia seguinte vc não consegue andar direito, vc manca e dói muito... mas a dor passa, o seo é absorvido e vc vê as veias saltarem nas pernas, canelas, e as panturrilhas ficarem seladas...

 

é o meu defeito e vou corrigir, mas a dor... é insuportável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu vi vc falando sim filhote, não digo fitness competição, digo fitness o cara que tem um estilo de vida fitness apenas... 75kg dependendo da altura dá pra por um shape animal...

 

90kg cortado e subindo p poder enfiar trembo no sangue, antes disso nem vale a pena, isso eu digo por experiencia propria, pq trembo te seca de fato! gordura que vc nem sabia que existia some e vc fica SECO... então, se algum amigo inteligente ver o post do gh15 e não souber disso acha que vai crescer com trembo... não é bem por essa linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou desmerecer nenhum culturista aqui, mas 30ui de Kigtropin com 600ui de insulina dia, qualquer filho da mãe vence um torneio. Com uma base media de alimentação e um treino bem orientado o resto as drogas resolvem. Se faltar um pouco de simetria joga uma SEO e "Thats it!". Enfim, a receita pra virar freak taí...risos.

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...