Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

post da page mr saizen

 

______________________________________

 

 

Mr Saizen
com trenbolona é muiito simples
 
etapa 1:
 
denso
 
etapa 2:
 
definido
 
etapa 3:
 
rasgado
 
etapa 4:
 
cortado
 
etapa 5:
 
MUTAÇÃO
 
estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar cortado vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo dentro da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação
 
se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5.
 
a insulina é quando voce arruina o fisiculturista para etapa 6 chamada destruição final do fisiculturismo LOL
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
há 59 minutos
A melhor dieta de todos os tempos é essa,,
 
gh 15 ius divididos em 5 injeções por dia de 3iu
 
ref 1 clara de ovos papeti, quantas voce quiser, algum tipo de suco,, alguma barra de cereal,, eu estou cagando pros açúcares ok?
 
 
ref 2 Comida Jamaicana da vila com algum frango caipira e arroz branco e feijoes ... ou bife magro e arroz branco,, com algum tipo de suco
 
ref 3 sushi bar
 
ref 4 pizza de sua escolha, preferencialmente livre de gluten, eles fazem isso nos dias de hoje, tem gosto melhor,, mas realmente nao importa
 
 
ref 5 sushi
 
ref 6 algum 4+ scoops de massa
 
ref 7 talvez algum '5guy burger' se for americano
 
 
ref 8 mais clara de ovos pra beber e talvez um bonito meio pote de sorvete antes de dormir.
 
 
Agora, voces talvez tenha aberto seus olhos e digam naaaaaaaaaaaa,,, mas meu amigo eu te respondo É YAAAAAA,, isso é o que muiitos de nós fazemos,, porque? Porque dieta não tem nada haver com ser largo em 8%,, se você tentar baixar pra 4% ai sim,, mas pro dia de hoje bodybuilder que caminha ao redor de 8% cortado rasgado, não existe tal coisa como dieta,, claro que tem uma que é um dever e esse dever é GH NO SANGUE
 
mas sim, todas essas dietas que voce escuta falar é tudo balonie que te alimentam,, essas dietas são um bando de lixo,, a unica dieta que importa é aquela que faz voce crescer seco ou aquela que te faz baixar pros 4%,, e se voce nao tiver musculos o bastante em voce vindo da dieta que eu mencionei junto com uso constante de gh, já que estar em steroois sozinhos essa dieta irá lhe deixar retido como eu sempre digo
 
gh um dever, ai então isso realmente não importa o que você coma, desde que mantenha bastante de proteinas e bastante de carbos que devem ser ciclados dependo do objetivo final
 
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto mais leio GH15 mais desacreditado eu fico sad.png

Claro q essas regras - como essa da dieta - não vale para nós mortais naturais ou mesmo os que fazem um ciclo esporadicamente

 

Eu não concordo tanto em usar drogas e ser tão preguiçoso, tipo sem dieta e sem aeros. Claro que da pra compensar uma coisa com a outra, mas ainda acredito que hormonizar, ter disciplina pra comer deve dar mais resutados do que comer balonie.

 

To hormonizando e continuo comendo bem. talvez, qnd eu tiver um shape foda eu relaxe e coma muito sem ganhar peso, mas ainda acho meu shape lixo pra comer mal assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post da page mr saizen

 

______________________________________

 

 

Mr Saizen
com trenbolona é muiito simples
 
etapa 1:
 
denso
 
etapa 2:
 
definido
 
etapa 3:
 
rasgado
 
etapa 4:
 
cortado
 
etapa 5:
 
MUTAÇÃO
 
estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar cortado vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo dentro da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação
 
se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5.
 
a insulina é quando voce arruina o fisiculturista para etapa 6 chamada destruição final do fisiculturismo LOL
 
gh15 approved

Falando em Mr. Saizen(Ricardo), vc viram no face a foto dele em 2010 e como ele esta atual??

Ele diz q treina a 8 anos, mas meu o shape dele em 2010 era bem tosco, hj ele tah bem melhor. Parece ter passado pelo experimento do capitão america. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Mr. Saizen(Ricardo), vc viram no face a foto dele em 2010 e como ele esta atual??

Ele diz q treina a 8 anos, mas meu o shape dele em 2010 era bem tosco, hj ele tah bem melhor. Parece ter passado pelo experimento do capitão america. kkkkkk

Foi uma mudança gigante mesmo cara, ele mesmo diz que nunca evoluiu tanto como nesses ultimos meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...