Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

eheheheeheheheheheheheheh, então, platô, eu tô com o contato pra importação, já me foi recomendado dizendo ser bom, pedi o orçamento hoje.

 

kra já estudei horrores, antes fazer minha porra e saber oq estou tomando  e a quantidade certa que to tomando que confiar em subdosados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O que mata não são os hormonios e sim os diuréticos, esse sim mata. O diurético é muito top, mas é como deitar com o "inimigo" e pra subir no palco tem que ta carregado do diurético até a "tampa". Carregar 200mg de lasix 1 dia antes da competição o "sujeito" tem que ser forte, haja genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheheeheheheheheheheheh, então, platô, eu tô com o contato pra importação, já me foi recomendado dizendo ser bom, pedi o orçamento hoje.

 

kra já estudei horrores, antes fazer minha porra e saber oq estou tomando  e a quantidade certa que to tomando que confiar em subdosados

 

Eu só vi a teoria, tenho  comprado AES de uma fonte de me diz ser boa, mas sei lá, nunca dá pra confiar 100%.

Achei varios vendedores da china dos pós(nenhum com real recomendação pois n sei de ninguém que faça isso), vendem no minimo 10gr e dizem que declaram como suples e chega numa boa, mas n tenho a coragem de diluir o sal no Bn e meter pra dentro do musculo. kkkkkkkkkkkk

Pelas contas q fiz, o gasto num blast de 5 meses da pra fazer aes pra mais de 2 blasts, incluindo o custo incial de comprar algumas vidrarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simn sim eu fiz um calculo aqui, ja vi a teoria e a pratica, sei como funciona, como se faz, oq eu preciso e o melhor, eu tenho material de lab de verdade então n vou precisar fazer no fogão como muito doido faz, só vou ter que comprar vidraria, pq as que tem já foi utilizado formol, acetato de etila dentre outros quimicos pesados e de venda restrita, então vidraria eu vou ter que comprar sim, mas isso é o de menos, 50 paus se paga em vidraria e filtros no maximo,

 

agora caro seria comprar uma placa aquecedora daquelas que chacoalham p misturar enquanto aquece e ainda tem termostato p vc conferir a temperatura, balança de precisão e tal, mas isso eu já tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simn sim eu fiz um calculo aqui, ja vi a teoria e a pratica, sei como funciona, como se faz, oq eu preciso e o melhor, eu tenho material de lab de verdade então n vou precisar fazer no fogão como muito doido faz, só vou ter que comprar vidraria, pq as que tem já foi utilizado formol, acetato de etila dentre outros quimicos pesados e de venda restrita, então vidraria eu vou ter que comprar sim, mas isso é o de menos, 50 paus se paga em vidraria e filtros no maximo,

 

agora caro seria comprar uma placa aquecedora daquelas que chacoalham p misturar enquanto aquece e ainda tem termostato p vc conferir a temperatura, balança de precisão e tal, mas isso eu já tenho

N precisa daqueles agitadores magnéticos?

Li alguns textos que diziam que os sais chineses teriam que ser purificados, pois os sais vem "sujos". isso procede?

Sobre aquecer tem a questão do tempo de diluição para n vaporizar muito o alcool e ficar muito concentrada. Deve ser muito tesão ter um lab em casa. auheuahueauae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa mas eu tenho tbm, agitador magnetico, centrifuga...

 

seguinte, o sal não vem sujo, os tempos eu sei quais são ehehehehehehehehehe, de fato eu sei como fazer a coisa. o sal em si n vem sujo sujo mas... contem lá suas impurezas, ai vc tem 2 opções: whataman filter ou coador de café. ambos dão no mesmo, só oq vc precisa é que seja tudo esteril, graças a deus eu posso contar com uma auto-clave para isto eheheehehhehehehe,  e quanto a vaporização do alcool, vc vai misturar ele mas depois se vc for uma pessoa inteligente e precavida vai por benzoato de benzila ahhhhhh ai sim negão tu vai ter um produto 100% e bem seguro...

 

eu fico imaginando, ninguem teria tanto cuidado p fazer uma coisa quanto a própria pessoa que vai usar... por isso e pelas altas quantidades que resolvi pensar com carinho no assunto, afinal de contas muita coisa só under mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...