Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Qnd eu era mais novo tomava bezetacil a cada 15 dias pra uns problemas de garganta. Na farma tinha alguém que aplicava e era bem comum aquilo.

 

 

falando nisso irei em 2 farmacias com cara de "simpaticas à causa" ver se aplicam em mim kkk

me desejem sorte.


Não sabe se aplicar? kkkkkkkk   Aprenda logo, chega uma hora q n da depender dos outros ou pagar pra isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd eu era mais novo tomava bezetacil a cada 15 dias pra uns problemas de garganta. Na farma tinha alguém que aplicava e era bem comum aquilo.

 

 

Não sabe se aplicar? kkkkkkkk   Aprenda logo, chega uma hora q n da depender dos outros ou pagar pra isso...

 

exatamente

a pior bosta é depender dos outros

como é uma vez por semana to correndo atras

mas num ciclo mais elaborado, realmente preciso aprender

o problema é q tenho aversão a agulha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
os filts pira
 
 
gh15 visão sobre o igf
 
geralmente o filt vai te dizer que AAS são a base... e apenas no final adicionar-se em gh e insulina … isso é verdade, mas! O que eles não te dizem é que...
 
 
O SUCESSO DO BODYBUILDER É DETERMINADO EM SUA MAIORIA PELO IGF FLUTUANTE EM SEU SANGUE .. O IGF LIVRE .. ISSO É O QUE RETARDA O SUCESSO DO BODYBUILDER DE FALHAR EM IR PROS LEVELS AVANÇADOS
 
IGF é o que fator determinante em ter um corpo impressionante .. pele fina .. e explodindo de dentro com o musculo com agua dentro do musculo o empurrando pra fora... enquanto queima gordura acima acima da superficie da pele afinando em um duplo soco das coisas … vindo do aspecto de gordura e do musculo empurrando pra fora com agua dentro do musculo
 
o que irá determinar o level de freakiness do bodybuiolder será O LEVEL DE IGF NO SANGUE DO BB
 
 
Você irá notar, que a maioria dos bodybuilders de sucesso na historia sempre tiveram alto natural igf .. e isso é o porque da adição de aas levou eles ao próximo level
 
 
 
 
 
mas... quando sintetico igf veio ao jogo .. FARMACEUTICO LEVEL, NÃO O LIXO QUE VOCÊ VE POR 80$ …... o mundo do bodybuilder mudou … e a introdução dos mutantes que cresciam PRA DENTRO DO SHOW 245 + LB EM 5'9 SEM PELE … AKA KEVIN LEVRONE E COMPANHIA VEIO AO JOGO.... esse modo foi apenas possível devido ao hormonio do crescimento, insulina em doses muito menores do que nos dias de hoje … e é claro INSULINA FATOR DE CRESCIMENTO IGF! ERA GRANDE PARTE DA HABILIDADE DE CRESCER PARA UM SHOW..
 
e não vindo de 6'2 210 pra 6'2 230 …. mas vindo de 5'9 200 pra 5'9 250...isso era devido ao igf... legitimo farmaceutico grade igf dentro do sangue, que criou a mutação onde você na realidade crescia em uma condição e com adição de insulina você também tinha o peso adicionado, mas isso vinha tudo em level de qualidade, tanto quanto level de quantidade … isso era diretamente responsavel pela introdução de igf no sangue
 
 
 
 
 
FARMA IGF do qual não é hgh, mas um passo acima
 
 
veja... hgh é dependente do figado.. o figado pode dizer vai te fuder e colocar um fim em quanto for a produção de igf irá fazer do hgh que você injeta no sangue... mas quando você injeta REAL PRA VALER IGF … farma igf .. você diz FODASE FIGADO … você não pode me parar agora … e isso é onde o verdadeiro crescimento ocorre e o real freaky adolescente de 17 anos cresce vem ao jogo ...onde você pode sentir isso e ver isso e realmente ter esses musculos suculentos que crescem acima de outros musculos …. se lembram de ronnie coleman 2003? esse tipo de musculos freaks é criado por farmaceutico igf dos maiores levels … claro que ele também usou muita insulina, mas o igf é o grande fator do visual de mutação de 2003 ron coleman
 
 
 
um bodybuilder irá vender um membro da família para legitimo farma igf .. muitos bodybuilders nos levels baixos não sabem disso … mas o bodybuilder que tiver em suas maos legitimo farma igf … basicamente se colocar no campo com bbs avançados e em muitas vezes passam eles, em questão de dias!
Não meses, mas dias! O momento que você realmente injetar legitimo farma igf … você primeiramente e mais importante se toca que … a pele toma aparencia diferente... uma pele fina visual muito atrativa saudavel enquanto o corpo... o musculo esta explodindo com fibras … agua dentro do musculo empurrando-o com todas veias … isso deido a pele afinada que faz sempre o bodybuilder mediano .. PRA DENTRO DE UM MUTANTE PARECENDO ENORME BB … MESMO QUE O BB SEJA APENAS 200 LB ELE IRA PARECER ENORME AO OLHO! Tudo dentro do musculo … extra superficie muscular.. cintura apertada quadrada em um combo arredondado do maior level de atração que alguém pode ter, dependendo da família e origens geneticas,, mas todo mundo em legitimo farmaceutico igf ira parecer absolutamente otimo .. a condição e tamanho ! Ambos ! Serão otimos .. a cabeça ira parecer menor ao corpo, do qual ira parecer mais seco e enorme com verdadeiro musculo seco que é separado com linhas e desenvolvidas muito bem pra um 6% de pele fina em alguns dias! Não meses, mas dias! De uso … com muitos isso acontece em minutos .. em horas .. já que eles já são bodybuilder em singles digitos, mas apenas com problemas como pele grossa .. ou estrogenio extra
 
 
 
 
a melhor coisa sobre igf é que farmaceutico level pode ser também igflr3! E isso era o que tinha dentro do legitimo kigtropin em adição a hgh .. o farmaceutico level igflr3 era a razao de todo mundo ter ficado freak explodido seco sexy otimo visual em legitimo kigtropin enquanto sentava e comia sorvete e sushi .. o corpo simplesmente utilizava tudo … qualquer coisa que você desse, isso queimava e era usado como atp pra construir musculo e empurrar agua dentro do musculo .. e isso é o porque de você ficar em frente ao espelho desacreditado olhando o quão largo e fibrado seus antebraços pareciam .. o corpo apenas ia em uma zona freak anabolica … e mostrando a você o que verdadeiro igf farma pode fazer e sempre faz … se for farma igf de pureza 100%
 
outra vantagem de legitimo farma igf é … a habilidade de queimar gordura .. isso vai em questão de minutos ….. isso é algo que igflr3 de level farmaceutico conhecido como grade receptor level … ataca imediatamente após introdução ao corpo.. isso ataca o tecido gorduroso como se não houvesse amanha MATANDO-O a um ponto que você caminha pro espelho se estiver em single digito … você caminha em descrença após poucas horas … as linhas estao mais claras … os peitorais, a pele presa e fina .. o tecido de gordura foi destruido !
 
Então, a razao pela qual eu luto sobre igflr3 farma level é porque...
 
eu quero que o bodybuilder mediano se torne em um otimo bodybuilder … eu quero todo mundo em level de campo, então o yevgeni do meio do nada na ukrania pode ir contra o paulo italiano cavalo vindo de roma
 
 
eu quero igualdade, então o bodybuilding pode ser realmente determinado baseado no esforço no ginásio e não baseado se você tem farma igf, enquanto o outro está apenas em hgh e insulina … porque aquele que tiver em apenas hgh e insulina .. IRÁ SEMPRE PERDER e irá sempre perseguir o tamanho seco de FARMA IGF, hgh insulina que o outro bodybuilder usa … e NUNCA IRA ALCANÇAR A NAO SER QUE CONSIGA PRA ELE FARMA IGF E INJETE ISSO AO SANGUE... ai então ! Eles estarao no mesmo level prontos pra batalha e realmente determinar quem é o melhor bodybuilder!
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico pensando, e se eu meter igf-rl3 intravenosa? oq acontece? ehehehehehhehe, acho que vou experimentar, eu sei que é um risco mas meu igf é pharma level... feito dentro de um padrão de qualidade e higiene absurdos, realmernte pensando em fazer isto! missão do dia: procurar uma agulha flexivel p injeção endovenosa.

 

 

tae, parece que não mas eu tinha fobia a agulhas mesmo, um panico absurdo... com o tempo vc se acostuma, vira uma rotina e vc se dá conta de que n faz diferença uma agulhada a mais ou a menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente

a pior bosta é depender dos outros

como é uma vez por semana to correndo atras

mas num ciclo mais elaborado, realmente preciso aprender

o problema é q tenho aversão a agulha =/

Eu comecei aplicando Citoneurim 5000, doia um pouco mas era pharma e um risco a menos q usar AES, caso desse merda eu saberia q seria exclusivamente da aplicação.

Abri o spot, vi em outros sites sobre aplicação no vasto lateral, lavei a perna quase toda com alcool e mandei bala.

Depois vc fica tranquilo e vai ver que treino e aplicação serão os momentos mais esperados do seu dia, qnd entrar em TPC ou cruise vai até sentir falta das agulhadas diarias. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...