Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mais sobre os rins...

 

______________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
ele deveria ver isso na urina e ele viu isso na urina como qualquer um com problemas,, com os rins VOCE SENTE ISSO,, não tem necessidade pra nenhum exame balonie,, quando alguma coisa esta errada com Rim voce sente essa merda! voce ve essa merda!
voce sente quando mija,, voce verá sangue em tempos,, a cor será nojenta em tempos,, voce sabera que alguma coisa esta errada, voce nao precisa de teste sanguineo pra saber que algo esta errado,, e voce estará tão cansado que voce nao podera fazer nada a nao ser dormir o dia inteiro .. não é como dormir por 10 horas ou 12 horas .. voce fucking acorda depois de 12 horas e fica acordado 40 minutos, e adivinhe só? voce volta pra dormir outras 8 horas!
 
você sabe muito bem quando os rins não se sentem bem
 
gh15 approved
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   
GH15 Brazilian Page

como voce sabe disso? voe sabe que ele nao estava usando analgesicos? voce pensa que os caras andam ao redor de 6, 5'11 280lb de carne rasgada apenas por explodir em algum aas e hgh? eu não posso ir em detalhes com o Luke porque esse tópico é em sua memória eu suponho, e essa otima moderadora mulher Linda, ou seja la qual for seu nome seja, eu estou muito cansado pra subir e ver,, linda princes, ,esse é seu nome,, entao, eu não posso ir em detalhes nisso,,

eu posso garantir a você apesar disso, diureticos e alguns narcoticos,, abuso de diuretico e algum pain killer mixado com coktail farão isso a voce depois de um tempo prolongado,,

a unica coisa que eu posso dizer é que se seus olhos estão mirando a caminhar no palco do Olympia em frente de todas as pessoas e isso é um grande grande negócio, não interessa o quanto sarro que os fellas fazem do bodybuilding,, é um grande negócio caminhar naquele palco,, e acredite em mim, nós não paramos por nad

a pra parecer o melhor que nós podemos,,, NADA,,

a respeito dos hormonios e rins ... NÃO, eu não tenho visto NEM MESMO UM ÚNICO FELLA que tenha perdido um rim vindo do Mundo dos hormonios apenas,, NEM MESMO UM,, e eu treinei 100s de 100s de hormonizados fellas que APENAS usaram hormonios e era isso,, nenhum jamais teve problemas nos rins,, teve uma coisa interessante apesar,, os fellas que usaram CREATINA! terminaram alguns deles tendo pedra nos rins! e os problemas,,, não chegaram a perder o rim, mas tiveram pedras nos rins!,, então, suplementos...

tem-se uma razão pela qual eu escrevo neste fórum,, eu estou tentando deixar os bodybuilders do modo QUE ISSO COSTUMAVA SER,, eu estou tentando deixar longe de como o que aconteceu com o Luke,, eu vim um pouco tarde demais para o Luke,, eu apenas fui introduzido ao getbig e o culto do bb no final de 2005, ja era tarde demais para o Luke,, talvez poucos anos antes isso tivesse acontecido diferente

não interessa o quanto voce queira que isso seja sobre outras coisas diferentes .. isso é sobre apenas uma coisa. E! mesmo que pra voce o Luke sempre tenha parecido mais velho .. devido ao fato de voce saber que eu falei milhoes de vezes .. anabolicos Globalge e hormonal Globalge ao extremo .. ele ainda era uma criança .. 27-28-29 anos .. é uma criança, ele era uma criança

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mais... rins

___________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
abusando seu corpo até o ponto de falha nos rins toma-se muito muito mais do que sua trenbolona ace e testosterona,, isso toma MASSIVAS DOSES DE INSULINA,, SEVERO ABUSO DE DIURETICO,, E SEVERO ABUSO DE NARCOTICOS EM FORMA DE PAIN KILLER NA MAIORIA DAS VEZES,,
 
ISSO VAI TE DERRUBAR E NÃO APENAS OS RINS, MAS TUMORES NO FÍGADO,,
 
voce tem alcólicos caminhando por ai, bebendo 20-30 cervejas na noite e 2-3 garrafas de vodka e eles funcionam com os rins inteiros todos loucos sentados no walmart mostrando um sinal que eles precisam de algum dinheiro por causa de sua segurança social foi perdida semana passada e eles não conseguem emprego,, voce ve eles caindo mortos?
 
voce tem que entender aqui ... falha nos rins, se não for algo que voce nasceu com ela .. isso é uma coisa que voce precisa realmente queimar seus rins pra conseguir isso,,
 
água dentro e fora, dentro e fora, no topo insulina em mega dose, no topo disso um alívio com os narcóticos
 
você pode ver a diferença entre um melão vermelho e então um VERMELHO ROXO 200 EM 140 PRESSÃO SANGUINEA EM BASE REGULAR TIPO DE MELÃO
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito que tem mais de dez anos de academia como eu sabe quais as possibilidades da musculação NATURAL SEM DROGAS.

 

Se você vê aqueles americanos desproporcionais ripados, vascularizados..não tenha dúvida...eles são bonecos de injetar drogas. 

 

Quantos não morreram subitamente, principalmente por choque de insulina e falência do fígado e pâncres (mais recentemente aquele ator negro americano e o Serge Nubret).

 

Mas tem muita coisa importante no post.

 

Se você é frango dá pra ganhar 10 kg em seis meses ou um ano numa academia...... com musculação natural.

 

Concordo com muita coisa aí e acrescento algumas.

 

Vamos lá:

 

O bíceps é o músculo mais prejudicado porque todo exercício com exceção do tríceps força ele...aí você só malha ele cansado, salvo depois do sábado e domingo.

 

 

Mas esse negócio de descanso certo também não é o bicho porque eu nunca sinto grande diferença de força na segunda depois de dois dias de recesso.

 

 

Mas é pra mim o maior problema de minha malhação, porque malho peito, tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e terça e quinta malho bíceps, abdominais e costa...não malho as pernas.

 

Tou pensando em aumentar o descanso para bíceps.

 

 

Quanto a variar exercício, a gente tem os exercícios queridinhos que a gente tem medo de mudar, por isso eu só vario o quarto exercício..tou pensando em fazer puxada tríceps com cabo grosso agora e infelizmente malho sem ajuda porque  supino para tríceps pode ser uma boa idéia.

 

Quanto ao número de exercicios acho que o máximo é quatro..mas pra costa e ombro só faço dois...é a idade e porque quem tá  na meia idade e trabalha não pode ficar mais de uma hora numa academia.

 

Já as séries por exercício eu faço quatro.

 

A técnica de execução pra mim é o mais importante, porque dela depende o aumento da força e quando a força aumenta o músculo aumenta.

 

 

Muita coisa boa aí nessa matéria  mas..........

 

DROGAS???  JAMAIS!!!!!!

 

Faço experiências com meus músculos e não com meu sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...