Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

queria conseguir no gluteo mas nao sei se consigo

ja acho q vo tremer num lugar tipo a coxa, imagina todo virado :S

no caso do masteron nao precisa fazer prega pra aplicar ne?

Nunca fiz prega pra aplicar em nenhum lugar;

Vasto lateral acho o melhor, gluteo é bom, mas tem aplicações que doem pra caramba e formam caroços. Vasto da pra furar nuns 5 pontos, um palmo acima do joelho até quase perto da bunda. Vasto é bem grande, cabem vários ML e nunca tive dor excessiva neles.

Gluteo é bom pq n atrapalha nenhum treinamento, mas qn encaroça é foda, dói a semana toda, fica roxo parecendo um tiro de paintball...

Deltóides são sussa, mas diferente do vasto lateral, vc só vai poder usar uma mão, então requer destresa e não aplique nos dias em que for treinar peito/costas/ombros nos dias posteriores.

Gh15 recomenda sempre nos gluteos, mas com BF alto a chance de fica raso e nao entrar bem no musculo é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

incrivelmente verdade, vc chega na tpc e pensa oq eu preciso injetar hoje! ai vc lembra, nada tô de tpc, e vem outro pensamento wtf, podia estar aumentando minha sintese proteica! kralho, eu gosto das aplicações... eu sempre penso nelas com carinho... é amigos, é osso entrar nesse jogo, mais osso ainda é sair dele!

Eh, esse é ponto da "dependência" química. A gente poderia parar a qq momento, mas na verdade adoramos injetar.

E por isso q n faço mais tpc, só cruise agora. Na pior das hipoteses teram 2 aplics na semana. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
GH15 Brazilian Page
eu ajudei por muitos anos e irei ajudar até meu ultimo suspiro .. narcóticos são a razão! pela má fama dos hormonios .. nosso esporte foi sequestrado! o esporte foi sequestrado por viciados em narcóticos e dealers ao longo dos anos! e se tornou um paraíso para eles, e eu, ano após anos limpo isso
 
 
são os narcóticos que trazem inferno as vidas ... destroem a familia 
 
eu apoio todas forças-tarefa contra narcóticos e de fato eu ajudei eles pelos últimos 20 anos em capturar vendedores de narcóticos.
 
EU SOU ALÉRGICO A NARCÓTICOS,, ISSO ARRUINOU TODA COISA BOA NO ESPORTE E ISSO DEVE SER LIDADO DA MANEIRA MAIS DIFICIL POSSIVEL
 
O GOVERNO SABE A DIFERENÇA DE HORMONIOS SINTÉTICOS E NARCÓTICOS,, MAS SÃO VOCÊS! VOCÊS ATLETAS QUE TROUXERAM ESSE DISASTRE POR TRAZER OS NARCÓTICOS PRA DENTRO DO ESPORTE .... NARCÓTICOS NÃO TEM LUGAR COM ESPORTES ... ISSO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUM LUGAR EM NENHUMA CRIATURA VIVA
 
Sim, alguns individuos precisam de marihuana, mas isso é algo que os doutores preescrevem e supervisam, isso não é o caso com esportes...
 
O ESPORTE FOI SEQUESTRADO,, ELES SE INFILTRARAM NO BODYBUILDING PRA FAZER NADA A NÃO SER HORMONIOS, VENDAS E VICIO REAL EM NARCOTICOS
 
eu conheço muitos MUITOS oficiais da lei ... e em todo encontro é sempre a mesma coisa ...
" PORQUE VOCÊ DEIXOU ISSO ENTRAR PRA DENTRO DOS NARCÓTICOS" .. alguns desses oficiais que perguntam essas questões,,, ELES MESMOS ESTÃO USANDO HORMONIOS SINTETICOS! MAS ELES RECLAMAM ,, POR QUE NARCOTICOS ENTRARAM NO ESPORTE?? VOCE PODE ALCANÇAR TUDO QUE VOCE PRECISA SEM NEM AO MENOS UM NARCOTICO!
E SIM, PAIN KILLERS SÃO NARCOTICOS, EU DESPREZO ELES TAMBÉM
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz prega pra aplicar em nenhum lugar;

Vasto lateral acho o melhor, gluteo é bom, mas tem aplicações que doem pra caramba e formam caroços. Vasto da pra furar nuns 5 pontos, um palmo acima do joelho até quase perto da bunda. Vasto é bem grande, cabem vários ML e nunca tive dor excessiva neles.

Gluteo é bom pq n atrapalha nenhum treinamento, mas qn encaroça é foda, dói a semana toda, fica roxo parecendo um tiro de paintball...

Deltóides são sussa, mas diferente do vasto lateral, vc só vai poder usar uma mão, então requer destresa e não aplique nos dias em que for treinar peito/costas/ombros nos dias posteriores.

Gh15 recomenda sempre nos gluteos, mas com BF alto a chance de fica raso e nao entrar bem no musculo é grande.

entao da prega eu tava confundindo o tipo de aplicação kkk esses dias to lendo tanta coisa q to ate perdido mas o brother vallyris ja me ajudou ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 Brazilian Page
tem que haver uma completa separação entre narcóticos e hormônios.
 
HORMONIOS CONSTROEM UM CORPO, ISSO É NATURAL AO CORPO .. ENTÃO ISSO MELHORA A VIDA DE ALGUEM E EM MUITOS CASOS AJUDA A RESOLVER PROBLEMAS MÉDICOS.
 
NARCÓTICOS DESTROEM ISSO!
 
diga não DIGA NÃO! aos narcoticos no bb e fitness
 
boicote ESPORTES E ATLETAS QUE USAM NARCÓTICOS.
 
UMA GRANDE CAMPANHA TEM SIDO LANÇADA PELO GH15.ORG E ISSO ESTA A CAMINHO. ALGUNS JÁ VIRAM, MAS LOGO LOGO O MUNDO VERÁ .. QUANDO VOCÊ VER ESSA CAMPANHA JUNTE-SE .. FAÇA SUA PARTE.
 
MESMO QUE VOCE TENHA SALVADO APENAS UMA PESSOA, VOCE SALVOU UM MONTE DE PESSOAS QUE AMAVAM ESSA PESSOA E VIVIAM AO REDOR DELE,, 1 UNICO HUMANO É COMO SE VOCE SALVASSE O MUNDO INTEIRO
 
espalhe a verdade sobre narcoticos pelo facebook para outros atletas .. Lute contra eles.
 
Então nós poderemos alcançar a verdade necessária vindo dos Governos. Como eu falei, Governos não são estúpidos, eles são pessoas, eles tem atletas e muitos deles tem sido atletas eles mesmos. Eles são individuos espertos... contribua e ajude e em retorno ótimas coisas serão alcançadas.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao da prega eu tava confundindo o tipo de aplicação kkk esses dias to lendo tanta coisa q to ate perdido mas o brother vallyris ja me ajudou ehehe

É que tem um vídeo no youtube de aplicação no gluteo que a pessoa faz prega, e ainda manda colocar a seringa na nadega como um dardo. kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, essa história de meter a agulha de vez é uma merda, no meu caso  odeio, prefiro lentamente... isto pq a textura do musculo causa um tanto de dor se vc for enfiando de vez... acho que pela questão de densidade, como eu disse minha coxa sempre entorta agulhas então evito ela, na melhor das hipoteses uso o quadriceps e fica tudo ok.

 

 

quanto ao igf, é pra ser usado em doses de mcg, 20, 40, 60mcg seria uma cavalice, então vc pode ir de 20 tento muita coisa.

quanto ao labpe é muito show o trabalho dos caras, chega em no maximo 4 dias e não é taxado nunca apesar de ser fedex e totalmente rastreavel em tempo integral.

presta atenção ao nível de pureza do produto quando for comprar que ele oscila entre 98% e 99% a 100% as vezes, apesar de isto n interferir no preço.

 

abraço ai man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje minha amiga enfermeira veio aqui

aprendi a montar a seringa e talz, pegar a parada, tirar o ar etc

ai ela aplicou no meu deltoide pra eu ver

CARA

tipo senti aquela pontada mas blz (no gluteo nem senti)

ai tipo blz. mas depoois fica muito dolorido conmforme tu vai mexendo

nao curti, proxima vez se tiver que aplicar vo tentar a coxa

 

e eu tb descobri um farmaceutico q aplica, la naquela farmacia q eu fui mesmo... ele so disse q precisa ver direito O Q É MASTERON pq ele nao conhece e queria ver antes pra aplicar ¬¬

to no aguardo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________
 
GH15 Brazilian Page
bodybuilder avançado,, passado 3-4 semanas sem trenbolona ace,, começa a diminuir,, não pelas semanas,, mas diariamente!
ele começa a se sentir pequeno,, primeiramente os delts,, eu estou te descrevendo aqui A EXATA MENTALIDADE do bodybuilder,, o pump,, tudo,, ele não tem escolha a não ser voltar a usar,, não há como escapar ,, é o aas mais importante da história do bb
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, esse é ponto da "dependência" química. A gente poderia parar a qq momento, mas na verdade adoramos injetar.

E por isso q n faço mais tpc, só cruise agora. Na pior das hipoteses teram 2 aplics na semana. kkkkkkk

com certeza, isso meio que cai na rotina e meio que vira um vicio, claro que vc n vai ter crise de abstinencia, mas seu dia vai estar incompleto, vai faltar algo e vc vai olhar seu estoque e vai lembrar! shit era p ter aplicado! hoje lá vou eu p minhas aplicações... tô segurando a onda pq estava meio "violento" e isso n é bom, sempre ter a cabeça no lugar é o ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...