Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Eu ainda bem que não tenho problema com acne, na verdade, nem na época da adolescência eu tive. Mas, confesso que se hoje eu fosse tomar alguma droga do naipe de gh15, iria com certeza absoluta de Masteron, o que eu já li de relato em sites gringos dela é impressionante...

Outro dia vou postar um artigo de um maluco la da stroidlogy que usou masteron por 5 anos, revezando com outras drogas, mas sempre com masteron "on the top", e alterando off não mais que 14 semanas, O naipe da musculatura sem "retenção", é perfeita. Inclusive no relato do cara, ele fala que é uma das únicas drogas que dá pra ficar ON praticamente 80% do ano. (Será?) icon_eek.gif

 

Problema da Masteron é onde encontrar, confesso que todos os cantos que procurei (ultimos 2 meses), só encontrei "fake"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n me importo muito pq é nas costas!

è por que você nunca fez um tratamento de isotrenionina...só pra você ter ideia , um tratamento de 10 meses que eu fiz sai no nipe do seu ciclozinho que você ta fazendo agora...tirando o GH...Então antes que eu mande qualquer droga pra dentro do meu corpo que venha me causar acne novamente..vou pesquisar e muito!

 

Eu ainda bem que não tenho problema com acne, na verdade, nem na época da adolescência eu tive. Mas, confesso que se hoje eu fosse tomar alguma droga do naipe de gh15, iria com certeza absoluta de Masteron, o que eu já li de relato em sites gringos dela é impressionante...

Outro dia vou postar um artigo de um maluco la da stroidlogy que usou masteron por 5 anos, revezando com outras drogas, mas sempre com masteron "on the top", e alterando off não mais que 14 semanas, O naipe da musculatura sem "retenção", é perfeita. Inclusive no relato do cara, ele fala que é uma das únicas drogas que dá pra ficar ON praticamente 80% do ano. (Será?) icon_eek.gif

 

Problema da Masteron é onde encontrar, confesso que todos os cantos que procurei (ultimos 2 meses), só encontrei "fake"...

è disease eu andei lendo nos forums gringos os pupilis do Gh15 , andam ciclando assim

15 ui de GH

60 ui de insulina

750 mg de Masteron

Equipoise

e trembom, eu nao sei se é por causa do GH mais a pele fica muito bonita!!! e a densidade vocês já sabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Since estrogen is not an issue, side effects are generally mild with this steroid. As discussed earlier, gynecomastia, water retention, and high blood pressureare not a problem. Masteron is also not liver toxic, so there is little concern stress will be placed on this organ, even during longer cycles. The only real side effects would be from the basic androgenic properties of dihydrotestosterone. These includes oily skin, acne, body/facial hair growth, aggression and accelerated hair loss. Since this compound is already a synthetic DHT, Proscar would have no impact on the level of androgenic effects. Men with a receding hairline or those with a predisposition for baldness may therefore wish to stay away from Masteron completely, as the potent androgenic effect of this steroid can easily accelerate this condition.

 

 

Vez que o estrogênio não é um problema, os efeitos colaterais são geralmente leves com este esteróide. Como discutido anteriormente, ginecomastia, retenção de água, e pressureare arterial elevada não é um problema. Masteron também não é tóxico no fígado, portanto, não é o estresse pouca preocupação será colocado neste órgão, mesmo durante ciclos mais longos. Os únicos efeitos colaterais reais seria das propriedades básicas androgênicos de dihidrotestosterona. Estes incluem a pele oleosa, acne, corpo / crescimento de pêlos faciais, agressividade e perda de cabelo acelerada. Uma vez que este composto é já uma DHT sintético, Proscar não teria qualquer impacto sobre o nível de efeitos androgênicos. Homens com uma calvície ou aqueles com uma predisposição para a calvície pode, portanto, deseja ficar longe do Masteron completamente, como o potente efeito androgênico deste esteróide pode facilmente acelerar essa condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è por que você nunca fez um tratamento de isotrenionina...só pra você ter ideia , um tratamento de 10 meses que eu fiz sai no nipe do seu ciclozinho que você ta fazendo agora...tirando o GH...Então antes que eu mande qualquer droga pra dentro do meu corpo que venha me causar acne novamente..vou pesquisar e muito!

 

è disease eu andei lendo nos forums gringos os pupilis do Gh15 , andam ciclando assim

15 ui de GH

60 ui de insulina

750 mg de Masteron

Equipoise

e trembom, eu nao sei se é por causa do GH mais a pele fica muito bonita!!! e a densidade vocês já sabem...

 

 

 

Esse pupil do GH ainda esta sendo prudente, tem gente ciclando quantidades bem maiores que essas desse ciclo. Os pupils são só alegria no GH15.org todo mundo feliz com os ensinamentos do "beautiful man with glasses". LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...