Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu ainda bem que não tenho problema com acne, na verdade, nem na época da adolescência eu tive. Mas, confesso que se hoje eu fosse tomar alguma droga do naipe de gh15, iria com certeza absoluta de Masteron, o que eu já li de relato em sites gringos dela é impressionante...

Outro dia vou postar um artigo de um maluco la da stroidlogy que usou masteron por 5 anos, revezando com outras drogas, mas sempre com masteron "on the top", e alterando off não mais que 14 semanas, O naipe da musculatura sem "retenção", é perfeita. Inclusive no relato do cara, ele fala que é uma das únicas drogas que dá pra ficar ON praticamente 80% do ano. (Será?) icon_eek.gif

 

Problema da Masteron é onde encontrar, confesso que todos os cantos que procurei (ultimos 2 meses), só encontrei "fake"...

 

 

Como vc sabe q a droga é true ou fake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Deixe me responder … não que eu nao fizesse isso na vida real, mas irei responder isso aqui pra todos verem,,
 
Nós todos tomamos as mesmas drogas,, mas! A importância do que você faça no ginásio não é igual a importância de o quão consistente você seja com a droga tomada!!
 
Isso não é alguém que faça um ciclo aqui e ali que avança pro próximo level ..
 
são aqueles que CONSTANTEMENTE ESTAO HORMONIZADOS, ANO APÓS ANO meses após meses e APENAS ENTÃO, podem construir sob o que eles já alcançaram,, é a consistência e a construção dos hormônios dentro do sangue,, os levels necessários pra se mudar um corpo PRA NA CRIAR NA REALIDADE MUDANÇAS CONSTANTES SÓLIDAS e não alguma água e gordura e algum bloofiness que ira fazer você acreditar que é músculo magro ... não funciona desse modo,, a razão pela qual nós somos os melhores é por causa da nossa resposta, que nós tomamos consistentemente e sem pausas,, nós mudamos entre elas,,
 
Engraçado como ninguém menciona a trenbolona ace, da qual era a droga favorita do Dorian ... ele continua dizendo deca testo yada dee yada daa, mas na realidade é a trenbolona e gh que faz os melhores maiores mais dramáticos mudanças para um corpo em todos os aspectos, desde o desenvolvimento para o hardness para o dryness para o detalhe para a redução de BF, em adição ao VERDADEIRO TECIDO MUSCULAR,,
 
SIM, ALGUNS BODYBUILDERS TRABALHAM MUITO DURO,, MAS EU TE GARANTO QUE SEM A CONSISTENCIA NA HORMONIZAÇÃO NADA IRÁ ACONTECER A NÃO SER LESÕES E MAIS LESÕES E NÃO APENAS ISSO, MAS, SE VOCE TREINAR MUITO DURO E MUITO SÉRIO SEM HORMONIZAÇÃO VOCÊ VAI COMEÇAR A ENCOLHER E ENRIJECER SEUS PROPRIOS MUSCULOS,, ELES IRAO FALHAR E TE DERRUBAR ... PORQUE QUANTO MAIS DURO VOCE TREINAR SEM CONSTANTE HORMONIZAÇÃO .. PIOR VOCÊ VAI SE PARECER ... MARQUE MINHAS PALAVRAS ,, É SEMPRE POSSIVEL SER PEQUENO FINO E RASGADO,, MAS O BODYBUILDER QUE TROUXER O MELHOR TAMANHO CONDICIONADO,, TAMANHO É UMA DAS PALAVRAS,, TAMANHO C O N D I C I O N A D O SIGNIFICANDO QUE VOCE PRECISA ESTAR MOSTRANDO TAMANHO DECENTE COM 180 200 220 240 QUE É CONDICIONADO PRA DENTRO DOS 4-7% BF,, APENAS AI ENTÃO VOCE VAI PARECER COMO BB COMPETITIVO .. APENAS AI ENTAO VOCE ENTENDE QUE O QUE SEPARA O TOP BODYBUILDER DO BB DE BAIXO LEVEL SÃO:
 
 
1. A DOSE E QUALIDADE DO PRODUTO
2. A RESPOSTA A ISSO
3. A CONSISTENCIA EM TOMAR ISSO
 
NÓS NUNCA VAMOS OFF! 3 SEMANAS NÃO É NADA, MAS MESMO 3 SEMANAS NÓS NÃO TOMAMOS,, NÓS MUDAMOS MUDAMOSS MUDAMOSS OS PRODUTOS! E DORIAN SABIA COMO,, E NÃO APENAS ISSO, MAS MUITOS DE NÓS PERMANECEM NOS MESMOS PRODUTOS POR 6 MESES,, NÓS DIZEMOS UMA COISA E FAZEMOS OUTRA,, EU CONTINUO FALANDO PRA VOCE ISSO,, FISICULTURISTAS NÃO QUEREM COMPARTILHAR SEGREDOS,, NA REALIDADE, OS SEGREDOS DO BODYBUILDING JÁ FORAM A MUITO TEMPO REVELADOS,, ISSO JÁ TEM SIDO REVELADO JÁ TEM MAIS DE 6 ANOS QUANDO O DEUS DOS HORMONIOS FOI INTRODUZIDO A SOCIEDADE
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
balonie,, Eu e ele estavamos nas mesmas doses mais ou menos,, mas ao redor dos mesmos numeros,, nós ambos usamos testosterona em 2-4 gramas por semana,, ISSO APENAS TESTOSTERONA! A única coisa que era menor com Dorian era insulina,, ao invez de 150iu por dia isso estava nos 50
 
É O ABUSO DE HORMONIOS QUE DEIXAM VOCÊ SUBIR, SE SUA RESPOSTA GENETICA É BOA O BASTANTE E VOCE POSSA MANTER PROPORÇÃO E É CLARO, NASCIDO COM SIMETRIA PRA COMEÇAR,, MESMO A SIMETRIA NO JASON ESTA FUDIDA E ELE CONSEGUIU 4 TITULOS LOL,, É TUDO SOBRE A HABILIDADE DE VOCE RESPONDER AS DROGAS MUITO BEM ,, COLOQUE NA SUA CABEÇA,, VOCE PODE FAZER EXERCICIOS PRA DELTS NA GYM AGORA ATÉ 2020, SE VOCE NÃO ESTIVER EM GH e testosterona em altas doses... ambos com a bonita eq .. você não terá grandes delts esculpidos que berram como asas de avião com dois canhoes presos,, DE FATO EU NEM AO MENOS TREINARIA DELTS SEM TESTOSTERONA
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris, em 11 Mar 2013 - 16:13, disse:

ahhh cara trembolona e cardio é um erro triste!

trembo = cardio. então vc n precisa fazer eles!

sem contar a merda da tosse que se vc forçar demais no cardio dá um catarro chato dos infernos!

É, eu n preciso, mas tava inscrito em uma corrida desde o final do ano passado. E tenho q pelo menos completar aquela bagaça, depois largo a vida de corredor de vez por esse ano ficando só com meus AEJs. E a minha o tosse/falta de ar só acontece nos primeiros momentos depois da aplicação. As vezes a dificuldade de respirar dura um pouco mais, mas nem tento correr depois de aplicar.

Brainstrong, em 11 Mar 2013 - 17:49, disse:

Dois dos colaterais da Trembolona fora o aumento da próstata. Mas isso varia de pessoa para pessoa, e também depende da TPC.

Careca eu já sou, e espinhas comigo elas n atacam, Masteron comigo é bem pior pra causar espinhas. TPC não pretendo fazer tão cedo, só blast/cruise mesmo...

Taerone, em 12 Mar 2013 - 01:33, disse:

eu to usando masteron do contato aqui dos amigos carlos e vallyris

vamos ver, embora como ja disse, to usando só 1ml por semana, nem posso chamar de ciclo mas ja se der um grauzinho do que promete ja ta bom

Putz, 1ml é bem pouco. To usando 1ml tds, vou ficar on nela junto com a trenb tb. Começam a ficar legais as aplicações. 2 mls num dia e 3 no outro. Tenho q pensar bem onde aplicar pra n ficar sem treinar o grupo no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos on fire de masteron direto? esse cara não tem pena da próstata dele não né??

Deve ta com 30 anos, com corpo de 20 e próstata de 80.

Ja ouvi falar de atletas olimpicos que ficam ON direto em Turina e Masteron. Trenbolona os caras tb ficam praticamente ON, só param pra dar uma "folga" pra mente, pq pelo corpo eles iram direto nela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________

 

 
GH15 Brazilian Page
 
gh15 fala sobre sua aposta pro futuro Mr.O
on August 02, 2011

isso não irá importar,, mesma coisa, talvez outro 10-15lb ... mais maturado e é mr o ,, você viu o Jason? você acha que ele merece qualquer de seus títulos? você acha que ele é realmente muscular condicionado? ultima vez que eu vi Jason condicionado muscular era em 2001 ... em 2009 ele era mais emborrachado, pelo abuso de trenbolona e gh do material mais refinado indo junto com doses inigualaveis de EQ do tipo mais refinado,, isso era 2001? diabos, não,, isso não era,, isso era apenas um tipo mais emborrachado como a condição do philsulina,, nenhum bodybuilder realmente SHREDDED, mas, uma explosão de dentro pra fora, do tipo de rasgadez do Kuklo the kid, que é destinado a ser o Mr.O,, isso não irá importar, desde que ele cresça um pouco mais, ele esta a caminho de ser Mr.O,, desde que ele possa pregar seu condiconamento pra estar ok nos levls de hoje ... ele irá ser Mr Olympia,, Pas...sado Limpo,, Bom garoto,, Desde os jovens na NPC ... estava apto a ganhar tamanho para a zona de 260lb + .. simetrico .. proporcional ... cintura ainda não está enorme no palco .. dê isso alguns poucos anos,m,, 5 anos e ele é Mr.O

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone, em 11 Mar 2013 - 18:38, disse:

sem falar que envelhece muito o rosto tb

to fora

Isso é e n é. Em altas doses dizem que a trenb te deixa com cara de velho e a testo com cara de sindrome de down.

No começo vc começa a ficar mais bonito(segundo gh15 e as putas), a pele ganha um tom mais moreno e o rosto fica bem mais másculo, rosto seco e dentição proeminente(dog face, kkkkkkkkkk).

Eu noto q estou sempre mais avermelhado, com aparencia de bronze mesmo mal tomando o sol daqui de Salvador.

A masteron ainda n sei o q dizer, só me prometeram densidade, pele fina e espinhas. Como meu BF ainda deve tah na casa dos 13% ainda n vejo nenhuma dessas caracteristicas, mas a aparecencia do shape é estar mais condicionado, tipo a qualidade q eu tinha com 88kg esta praticamente igual agora com 105kg, sendo q o BF tah bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...