Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
nenhum dos fellas hoje são remotamente perto! ao kevin,, de novo pela milhonesima vez,, voce tira as massivas doses de gh e insulina e você não tem mais bodybuilding,, bodybuilding hoje está na merda!,, nada a se escrever sobre,, bodybuilder hoje é uma boneca de borracha feita por muitos e muitos de hgh e insulina e adicionando seo nas partes fracas,, isso é o que é o bodybuilding hoje,, se você pensa que são legítimos músculos, ai então isso é um problema,, Kai é melhor do que philsulina sim, mas pra dizer que qualquer um da linha de hoje tem corpo melhor que kevin chiwawa ray ou dorian ou qualquer um dos anos 90,, simplesmente não é verdade,, bodybuilding morreu em 2003,, isso morreu antes na realidade quando Jason começou a abusar de gh e insulina pra dentro de incontáveis amontes,, e eu estou falando aqui DE MEGA ABUSO,,
 
se lembrem,, como eu disse antes,, os bodybuilders de hoje são 200lb que explodem pra dentro dos 250 .. isso não é real tamanho,, levrone era 240lb de tamanho real, não era saturado com insulina,, sim sim tinha muito gh mas não era saturado com insulina e seo,, hoje é uma piada,, nenhum desses bodybuilders hoje será lembrado,, NENHUM
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tae, tá de olho em alguma drug ?

temos que achar uma com pouca relação com acne .. To procurando ! hauahua

me falaram da boldeona ..

Pouca acne:

Sempre testosterona baixinha, só pra manter a libido mesmo. 200mg/semana

Como base do ciclo vai de Primobolan, Boldenona(geralmente n da acne), Anadrol Turina.

Mas isso é bem relativo né, só testando pra saber. Umas minas ficam com a cara q nem ralador só de usar Oxadrolona 20mg tsd, ja usei Oxan e Stano em doses monstras e nunca tive nada.

Ainda sim é disposição genética/idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brainstrong, em 12 Mar 2013 - 16:08, disse:

Também gosto de usar esses produtos, e manter o shape seco.

Eu já usei essas drogas, mas nunca em blast/cruise. Eram ciclos "comuns", doses baixas e TPC. Dava uma limpada no shape, mas sempre pareci com merda. Tanto q fiquei um bom tempo sem hormonizar pq o custo/beneficio era bem ruim.

Comecei a abusar esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São drogas para cutting, temos que estar bem retidos para usar elas, usando as palavras do GH "é ai que ocorre a mutação". Os meninos não querem crescer eles preferem um visual ZYZZ. Mas quando eles descobrirem o  "TESãO" de ficar cada dia maior. LOL

 

Eu já usei essas drogas, mas nunca em blast/cruise. Eram ciclos "comuns", doses baixas e TPC. Dava uma limpada no shape, mas sempre pareci com merda. Tanto q fiquei um bom tempo sem hormonizar pq o custo/beneficio era bem ruim.

Comecei a abusar esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca acne:

Sempre testosterona baixinha, só pra manter a libido mesmo. 200mg/semana

Como base do ciclo vai de Primobolan, Boldenona(geralmente n da acne), Anadrol Turina.

Mas isso é bem relativo né, só testando pra saber. Umas minas ficam com a cara q nem ralador só de usar Oxadrolona 20mg tsd, ja usei Oxan e Stano em doses monstras e nunca tive nada.

Ainda sim é disposição genética/idade.

com ctz é boa genetica a sua kkk

to aqui usando 1ml de masteron por semana e to pensando em subir pra 2ml feat 1 dura por semana e ja to morrendo de medo de dar espinhas kkk

isso pq to tomando isotretinoina junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais

_________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
eu sei que phil heath esta lendo o que eu escrevo aqui,, eu também sei que ele é um cara sensitivo,, mas eu não posso deixar passar batido algumas coisas 
 
isso é muito importante o que eu estou indo escrever aqui,, apesar das claviculas,, ELE PECA NO CONDICIONAMENTO,, ISSO É ALGO QUE NOS DIAS LIXOS DE HOJE JÁ É O BASTANTE, PARALELO AO JASON E AOS OUTROS, PORQUE O CONDICIONAMENTO DOS DIAS DE HOJE NÃO É O MELHOR,, MAS! SE VOCE DER UMA OLHADA PARA DORIAN,, É DIA E NOITE,, DORIAN É DRYYYYYYYYYYYYY,, PHIL HEATH NÃO É DESIDRATADO SHREDDED,, E É ERRADO DIZER QUE ELE NÃO RETEM AGUA PORQUE ELE RETEM AGUA, E MAIS IMPORTANTE, ELE TEM UMAS 28 GRAMAS DE GORDURA, ESSAS 28 GRAMAS DE FAT (E SÃO BEM MAIS QUE 28 GRAMAS) ESTA DENTRO DO MUSCULO, NÃO ENTRE PELE E MUSCULO. MAS ENTRE O MUSCULO, QUE É O QUE PREVINE PRA SEMPRE DE FICAR EM CONDIÇÃO MAGNÍFICA,,
 
ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO RON COLEMAN SEM O FREAKINESS DO RON COLEMAN ....
 
E AI ELE VIU QUE NÃO ERA RON COLEMAN,, 
 
ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO JASON, MAS SEM A FUNDAÇÃO DE TAMANHO DO JASON!!
 
 
Leia o que eu escrevi aqui 300 vezes antes de responder isso, isso é importante
 
 
 
sim, ele é separado,, sim, ele mostra estriações, mas se você reparar, isso é principalmente nos glúteos .. não na lower back, mas nos glúteos! Ele tem seu lower lat não em condicionamento que cria ótimos vencedores, shape do músculo sozinho não é o bastante, isso tem que ser shape do músculo e condição shredded que apresenta ambos Dureza e tamanho o bastante,, Phil heath não tem hardness, SEUS MUSCULOS SÃO MOLES ! ! ! ELES SÃO MOLES RASGADOS, MAS MOLES! ELES MOSTRAS ESTRIAÇÕES PORQUE QUALQUER MUSCULO QUE ESTEJA RASGADO E NÃO TEM PELE ENTRE PELE E MUSCULO IRÁ MOSTRAR ESTRIAÇÕES,, O PROBLEMA DELE É O MODO QUE ELE RETEM GORDURA, NÃO IRA DAR A ELE A CONDIÇÃO DESIDRATADA QUE OS CAMPEOES SÃO FEITOS,, RON COLEMAN, DORIAN, FRANK ZANE
 
ELE APENAS NÃO ESTA NO LEVEL, NÃO INTERESSA O QUANTO DE MUSCULO SINTETICO ELE CONSTRUA NO FRAME ... ELE PECA NO DESENVOLVIMENTO DE MUSCULO E ENTAO ELE ABUSOU DE INSULINA CEDO DEMAIS E USO DISSO MUITOO GH JUNTO, E SIMPLESMENTE ENTROU EM UM PONTO QUE O QUE NÓS PODEMOS CHAAMR É QUE ELE PODE MELHORAR NO QUE EU CHAMO DE, O FENOMENO DE JASON CUTLER.... E É SE TORNAR MAIS LARGO E MAIS LARGO, MAS NÃO MAIOR,, É POSSIVEL SE TORNAR MAIS LARGO E NÃO MAIOR .. ISSO É,, VOCE GANHA TAMANHO, MAS VOCE SE TORNA MAIS GROSSO ... MAS O MUSCULO IRA PERMANECER O MESMO TAMANHO EM DIAMETRO, E A CONDIÇÃO IRÁ FICAR PIOR
 
 
 
DE NOVO, ESTRIAÇÕES PODEM SER EM UM FELLA 6% E EM UM FELLA 8%,, É O CONDICIONAMENTO E O CORPO SOBRETUDO QUE IRA CONTAR A FALTA DE HARDNESS E DRYNESS ... DORIAN, DEXTER .. RON .. TODOS ELES TIVERAM ISSO, ESSE FELLA NAO TEM ISSO E NUNCA TERÁ ... PORQUE? ELE NÃO ESTAVA PRONTO PRA CONSTRUIR UM PESO FAKE,, EU TBM PENSO QUE SEU FRAME NUNCA IRA PERMITIR ELE FICAR OTIMO,, ELE IRA SEMPRE SER O SEAN RAY DOS ANOS 2010, MAS O PROBLEMA QUE NOS ENCARAMOS NOS DIAS DE HOJE É QUE UM RUIM SEAN RAY JÁ É O BASTANTE PRA VENCER O OLYMPIA .. E EU NÃO ESTOU COMPARANDO ELE AO SEAN .. PORQUE O SEAN ERA MUITO MELHOR, MAS O RUIm SEAN RAY É O BASTANTE PRA VENCER O O. NOS DIAS DE HOJE MEUS AMIGOS
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________

 

GH15 Brazilian Page

======== Estágios Anabólicos ==========

Eu considero as janelas anabólicas como estágios de crescimento. Esse crescimento NÃO É o do tipo retido, mas um denso seco de qualidade onde o músculo .. o músculo seco cresce e o BF reduz.

Aqui estão os estágios de janelas anabolicas/crescimento que eu experimentei no bodybuilding avançado
...
ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 1 – anabolic induced phase – a fase de qualidade

hormonios envolvidos:

Trenbolona ace, masterona, baixa dose de testosterona de curto Ester Prop ou Fenil Prop, FDA GH, baixa dose de insulina abaixo de 50 unidades de ação rápida por dia.

Essa fase é a fase onde o corpo irá parecer incrível mas é crescimento condicionado .. isso vem mais devagar mas isso vem e vem pra valer,, quando você tirar a camiseta durante essa fase os fellas irão olhar! Especialmente as putas.

--------------------------

ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 2 – indused phase – a fase freak

hormonios envolvidos:

legitimo kigtropin (farmaceutico puro grade 1gf1lr3 principalmente),, FDA GH,, maiores doses de insulina, mas ainda abaixo de 100 unidades por dia. Trenbolona ace, masterona, baixa dose de testosterone.

Essa fase é uma fase de ação muito rápida, legitimo kigtropin simplesmente faz você sentir que é o superhomem. O anabolismo esta em 100% e você nao pode arruinar isso desde que as vials de legit kigtropin vão para o sangue. O visual é de um freak em poucas semanas, pegando o estágio 1 bodybuilder e faz Ele um freak, ou pega um bodybuilder que nunca foi pro palco e faze ele passar aqueles que vão pro palco, por ele explodir na mesma condição ou em melhor condição mas MAIS LARGO como tendo maior superfície muscular e mais diametro do que o bb do estágio 1 que trabalhou 3-5-6 meses e apenas pra parecer um pouco menor e um pouco menos condicionado e um com a pele um pouco mais grossa do que o 3 weeks bodybuilder freak que foi pro estágio 2 imediatamente.

bodybuilders do estágio 2 podem sair por ai com quase que qualquer dieta que escolham, desde que os macros sejam mantidos intactos.

-----------------------------

ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 3 – induced phase – A fase de Deus

esse é o termo comum na IFBB. A fase DEUS. É o level mais alto anabólico experimentado ao ser humano. É o tempo todo e nunca fica off,, isso cresce TUDO E EXPLODE AO EXTREMO ABSOLUTO

hormonios envolvidos:

Legitimo kigtropin, mega dose de curto e longa ação de insulina, maiores doses de trenbolona ace, masterona !!! FDA GH,, Alta dose de testosterona, Anadrola,, Equipona e ou Nandrolona, depende da tendência que o bodybuilder tem com estrogenio flutuante e alta retenção de água. Alguns tem mais, outros tem menos. Isso irá determinar seja nandro ou equipona.

Essa fase, quanto mais melhor. Eles apenas usam o tanto que puderem pegar, simples assim. Pra cada reação ruim estrogenica tem-se a masteron! Reagindo lol, ou NORDITROPIN reagindo, do qual toma o estrogenio sobre controle se voce conhecer FDA GH bem, você saberá disso. Nessa fase, tbm está envolvida em tempos, dependendo do bodybuilder anti aromatize ou anti estrogenio, novamente isso depende nessa fase onde os AAS vão loucamente mas! E ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA VOCÊ ENTENDER

90% DOS FELLAS QUE ESTAO NO ESTÁGIO 3,, A FASE DO COMPLEXO DE DEUS,, 90% + DELES CHEGAM P R O N T O S PARA ESTE ESTÁGIO, DEPOIS DE ESTAREM NO ESTÁGIO1, ESTAGIO 1, ELES VEM COM 6% E ELES VEM SECOS E CORTADOS E DEFINIDOS E CONDICIONADOS, AI ENTÃO! ELES VÃO PRO ESTÁGIO DE DEUS, OU SE REALMENTE SE NÃO ESTIVEREM ENTRERTIDOS EM ARRUINAR SUAS VIDAS E SEREM ESCRAVOS DO BODYBUILDING, VÃO PRO ESTÁGIO 2,, A FASE FREAK DA QUAL É UM ESTÁGIO QUE PODE ENCAIXAR MUITOS AMADORES BODYBUILDERS E NÃO MIRAM NO PRO CARD, ESPECIALMENTE POR OUTROS ASPECTOS DO CULTO
-----------------------------

então é isso,,

esses são os 3 estágios anabólicos,, verdadeiro avanço anabolico no bodybulding,, os outros estágios que os fellas te dão em 1 grama de testosterone primeiro ciclo balonie, todos te deixam com bolas retidas e entao voltam depois pra sua fraternidade de cervejas bem rapidamente,, ou voce apenas fica presco como rato de academia wannabe pra sempre e sempre,, mas mesmo os ratos nos dias de hoje estao bem avançados usando a biblia

anabolic phase 1 .....fase de qualidade.

anabolic phase 2.... fase freak.

anabolic phase 3.... fase de complexo de Deus que é raramente recuperada… quando você está nesse estágio você irá morrer como um bodybuilder, por isso dar o dinheiro na sua vida já que é o que você faz .. você vive do bodybuilding

gh15 approved
lion pf Judah
bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...