Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol.


Kinteiro

Post Destacado

Eu faria 6 semanas, com aplicação de 1dura por semana.. já que vai fazer tpc mesmo.

Ou então se quiser 1 dura a cada 15 dias.

Amigo Carlof vou mandar 1dura a cada 15dias mesmo, sendo assim vou mandar 1 logo no começo do ciclo e outra na metade mesmo. Vou mandar 1ml de stano dia sim dia não está bom ou é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

minha dúvida é quanto a aplicação da stano, vejo muita gente aplicando na perna, li alguns depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?, eu estou no final de um ciclo de dura, vou começar com a stano dsdn agora.

Pow velho eu vou mandar nos gluteos e nos deltoides mesmo, mas, já ouvi falar tmb nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?

Eu acho que está mais para mito do que para verdade.

Essa informação nunca constou na bula do Estano Original de origem que era o Winstrol. A bula se refere apenas a aplicação Intramuscular, sem fazer distinção de local de aplicação.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta com os produtos em mãos, Kinteiro? Quais são as marcas? Acha que vai sair quanto só o ciclo?

Caro amigo Alanlan, eu ainda não estou com os produtos nas mãos não mas, esse mês mesmo vou comprar pelo menos a stano e as duras. A TPC vou comprar no mês que vem e em dezembro já que vou mandar o ciclo em dezembro e deve acabar no meio de janeiro da ainda para comprar uns suplementos em janeiro tmb. Na parte dos anabolizantes as duras vou comprar em farmacia mesmo, já a stano vai ser com um conhecido e vai ser Landerlan mesmo, acho que só os AES deve sair mais ou menos na faixa de 160reais, o butijão de 30ml deve ser na faixa de uns 130a140reais e as duras na farmacia vai sair por 7reais vou comprar apenas 2duras(1para o começo do ciclo e 1para o meio do ciclo), no final posso mandar logo a TPC. Estou pensando para TPC: Tamox 40mg durante 1mês, Tribullus, assault, whey protein da dymatize, dextrose, BCAA da USPlabs, multivitaminico da ethika, glutamina da ethika, acho que esta de boa a suplementação na TPC fora a alimentação que sempre tento manter top. Mais logo que eu souber quanto vai sair o ciclo boto aki o valor para vc vlw amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...