Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento com Bola


-H-

Post Destacado

Galera, qual a diferença entre agachamento livre e agachamento com a bola ?

Onde eu faço musculação é impossível fazer agachamento livre, e agachamento no Smith dói muito minhas costas. Eu sei que a diferença entre agachamento livre e no Smith é grande, mas e entre agachamento livre e com a bola ?

Em%2Bforma%2Bpara%2Bo%2Bverao%2B1.jpg

já pesquisei algumas coisas e ainda to pesquisando b;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O principal problema é a intensidade, o ponto positivo é que na bola vc consegue uma amplitude muito boa, mas isso ocorre principalmente pq vc não consegue usar carga expressiva para fazer tal exercício. Pensando em efeitos hipertróficos acho pouco eficiente.

Pq não tem como fazer Agachamento Livre onde vc treina? Há algum aparelho disponível além do Smith? Hack Machine por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk

so magro pra carai, 1,75 e 62kg..

meu problema é que nao da pra fazer agachamento livre la na minha academia e o agachamento no smith doi minhas costas bastante. todo "mundo" me fala ''perna = agachamento''. Só queria saber se comparando o agachamento livre e na bola a diferença é muito grande mesmo, diz meu professor que nao.. e diz minha professora que sim..

o foda tbm que é da cintura pra cima to bem forte ate (serio aushuas) e pra baixa as pernas ta muito fina ainda.. até ja falei pra minha professora la da academia dar prioridade pras pernas que com o resto to muito! satisfeito..

e em 6 meses que to na academia ainda nao vi nada, nada mesmo.. de resultado nas pernas, e faço tudo perfeito.. subir rapido descer devagar, carga no limite, 40s de intervalo entre as series, cronometrado.. agr to treinando perna 3x por semana musculos diferentes, e com mais exercicio pra cada musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...