Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento com Bola


-H-

Post Destacado

O principal problema é a intensidade, o ponto positivo é que na bola vc consegue uma amplitude muito boa, mas isso ocorre principalmente pq vc não consegue usar carga expressiva para fazer tal exercício. Pensando em efeitos hipertróficos acho pouco eficiente.

Pq não tem como fazer Agachamento Livre onde vc treina? Há algum aparelho disponível além do Smith? Hack Machine por exemplo.

Hack Machine,nem tem, a academia é "simples" os nome que eu lembro dos aparelhos que tem é o scott , leg, extensora, adutora, cross over, o que faz o exercicio da remada baixa, dae tem onde faz o supino reto e inclinado, puxador costas.

so iniciante ainda, não so fodastico... fazendo com a bola segurando peso em cada mao ainda consiguo chegar no limite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se dói a suas costas no smith é pq vc nao viu o levantamento terra..rsrsrs

aí tu vai ver..rsrsrs

forte da cintura pra cima com 62 quilos mano? como ta a sua dieta? talvez ela esteja falha...

Dieta

Suplementos: Mass 4200, Master Line

3 Whey Protein, Probiótica

Carbodextrina, Steel Nutrition

Creatine Extreme, Solaris

Acordo das 7:00 !

07:00 = Whey Protein (2 scoop) + Aveia (usando 2x scoop do whey)

07:30 = 2 Fatia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado

10:00 = Hipercalorico (60g)

12:00 = 4 Ovos Inteiros + 1 Batata Doce inteira

13:30 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa

14:30 = ( Chego na Academia )

15:30 = ( Chego em Casa) Whey Protein (2 scoop) + Carbodextrina (4 colheres) + Creatina (5g) + Aveia (usando 2x scoop do whey, TA CERTO COLOCAR AVEIA AQUI ?)

16:50 = 4 Ovos Inteiros + Suco de Laranja Natural + 2 Frutas (diferentes, banana e goiaba)

18:20 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa

20:40 = Whey Protein (1 scoop) + Aveia ( usando 1x scoop de whey) + Hipercalorico (30g)

23:00 = 2 Fetia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado

-------------------------------------------

Sim, todos que conheco ja reparou isso, sempre comentam assim '' ta bem forte em mlk, mais tu so treina braço, tem que treinar perna tbm'', o foda é que eu pego mais pesado nos exercicios de pernas e abdominal do que os de braços. E mesmo assim em 6 meses cresceu muito braço, costas etc e perna ficou mmesma coisa.

minha PROFESSORA la da academia, é praticamente minha personal porque o horario que vou, so tem eu e ela, dae ela me ajuda a fazer tudo, entao creio eu que não seja a execução errada dos exercicios,

ja conversei com ela que se continuar assim, vo parar de malhar braço e so fazer perna, dae quando tiver razoavelmente bom de tamanho volto a malhar braco..

antes eu andava de shorts de boa, porque era tudo igual dae nem ficava tao foda, agora pra todo lugar que eu vo so uso calça pra nao ficar tao escroto.. so na academia que vo de shorts e regata.

dae é foda que todo mundo fala que se eu nao faze agachamento livre nao vo ter perna grande nunca, dae to procurando outras opçções, mais se nao tiver jeito, mudo de academia x:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aí seu treino de Pernas, Panturrilhas tb.

Não sei a ordem mais contando todos os exercicios são esses.. segunda eu vejo la e posto aqui de novo;

Leg Press: 4x10 (60kg/60kg)

Leg Press Adutor: 4x8 (55kg/55kg) (com os pés em forma de V, Direto \ esquerdo / separados)

Adutora Máquina: 4x15 (35kg)

Flexora: 4x15

Extensora: 4x15 (80kg)

Panturrilha no Smith: 4x15 (15kg/15kg)

Panturrilha Livre Unilateral: 4x15 (sem peso, parando 2 segundo no topo)

Avanço no smith: 4x140 (sem peso tbm)

Agachamento com a bola: 4x10 (15kg/15kg)

faço bem lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...