Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona: baixar um pouco o BF e melhorar a densidade muscular


Wendelm2

Post Destacado

Opa galera, Hj estarei iniciando meu primeiro contato com esteróides anabolizantes, a droga escolhida foi a OXANDROLONA.

pretendo fazer um cutting moderado, visando baixar um pouco o BF e melhorar a densidade muscular.

farei um ciclo de 5 semanas 40mg diarios divididos em duas doses de 20mg de 12 em 12 horas.

TPC usarei Clomid 20mg por 15 dias

Dieta será

05:30 Desjejum - 200ml de agua+ 30g de whey protein

07:30 Café - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru ou presunto sem capa de gordura + 10g de creme de ricota + uma fruta

10:30 - 170g de iogure natural + 20g de albumina + 2 castanhas do pará

13:30 Almoço - Arroz branco + Feijão + alguma porção de carne vermelha ou frango + salada a vontade + uma fruta

15:30 - 170g de iogure natural + 20g de albumina

18:30 uma barra de proteina + 2 castanhas do pará

21:30 Pré treino - 40g de batata doce + uma fatia de peito de peru

22:30 salada com azeite de oliva + peito de frango

Nas colações uso iogurte natural + albumina pq trabalho o dia inteiro e é o que fica mais facil de fazer.

Almoço é complicado pois aqui na empresa não tem a opção de arroz integral, carne tbm não dá pra escolher, mas vou nos cortes mais magros. Conforme TAERONE me indicou, tomarei no minimo uns 600ml de chá de boldo durante o dia.

Treino Farei o FST 7 ABCDE onde faço um treino comum, e no ultimo exercicio mais isolador, encaixo 7 series com 30 segundos de descanso entre elas. Para os musculos pequenos no caso de triceps e biceps faço apenas um isolador pra cada, 7 séries com 30 segundos de descanso e os deixo para treinarem sozinhos em outro dia da semana.

A - Peito e triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Paralelas

Peck Deck ( este ultimo isolador, 7 series de 30 segundos de descanso)

triceps no pulley (7 series de 30 segundos de descanso)

B - Costas e Biceps

Barra fixa

Puxada inversa fechada

Remada Baixa

Remada curvada

Pull Down ( este ultimo isolador, 7 series de 30 segundos de descanso)

Rosca Scott maquina (7 series de 30 segundos de descanso)

C - Ombros e trapézio

Desenvolvimento frente

Desenvolvimento Arnold

Elevação Lateral

Remada Alta

Elevação Frontal

encolhimento(7 series de 30 segundos de descanso)

D - Pernas, Panturrilha e abdome

Agachamento Smith

Leg Press 45

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

panturrilha sentado

E - Biceps,Triceps e abdome

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Scott maquina (7 series de 30 segundos de descanso)

Paralelas

Triceps testa

Triceps Pulley (7 series de 30 segundos de descanso)

elevação de pernas banco declinado

elevação de pernas nas paralelas

Crunch com peso

Abdominal no pulley

cunch na maquina (7 series de 30 segundos de descanso)

aerobico penso em fazer moderadamente ao menos 3 vezes na semana após o treino de musculação, uns 30 minutos de esteira.

No pós treino mando um Shake com 30g de whey, 60g malto, 5g creatina

iniciando hj o ciclo, já mandei as 20 mg de OX, qualquer sugestão será super bem vinda e espero que a galera acompanhe meu relato.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta legal bicho, vamos ver seus resultados, acho que a dose de oxandrolona pode aumentar, pode ser uns 80 mg/dia. Vc sabe quanto está seu BF%?

abraxx

Brother vou começar com essas 40mg mesmo, no decorrer do ciclo estudo a necessidade de aumentar a dose, em alguns relatos vi pessoas terem bons resultados com 40 mg e por ser meu primeiro contato com esteroides, deixa ver como meu organismo responde.

meu BF ta entre 18 a 20%

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, 20mg de Clomid esta errado.

Cada comprimido de Clomid tem 50mg, e o ideal eh começar com 100mg nesse caso, e depois diminuir para 50mg antes de descontinuar o uso durante a TPC.

abracos.

Ooo Mestre, falta de atenção minha aki, seria mesmo 50mg. começarei com 100 mas quando devo diminuir a dosagem?

tomei as 20mg hj as 07:00, as 19:00 tomarei a segunda dose, treino será lá pelas 21:30... por enquanto não senti nada de diferente em relação a colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo Mestre, falta de atenção minha aki, seria mesmo 50mg. começarei com 100 mas quando devo diminuir a dosagem?

tomei as 20mg hj as 07:00, as 19:00 tomarei a segunda dose, treino será lá pelas 21:30... por enquanto não senti nada de diferente em relação a colaterais.

Neste caso da Oxandrolona que vc está usando, pode mandar 10 dias de 100mg e mais 15 de 50mg que acho que está de bom tamanho, dai então totalizariam 25 dias de TPC.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...