Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona: baixar um pouco o BF e melhorar a densidade muscular


Wendelm2

Post Destacado

Certo Mestre...

vou aguardar, sabe como é, nunca administrei nenhum tipo de AE's, meio que agente espera algo a mais.

outra coisa, visando baixar um pouco mais o BF, o que acha de estar fazendo uso tbm do AEROLIN??

Salbutamol(Aerolin) como qualquer outro Beta2 Agonista, pode sim ajudar.

Eu nunca fiz uso de Aerolin(Salbutamol) para essa finalidade, portanto a forma de uso eu desconheço; sei que o ninga está mais por dentro disso que eu, pois acho que ele até está fazendo uso dele no seu ciclo atual.

Qualquer duvida maior sobre isso, dá uma perguntada para o ninga, que ele vai saber responder melhor que eu.

abracos colega, e vou continuar acompanhando seu relato. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salbutamol(Aerolin) como qualquer outro Beta2 Agonista, pode sim ajudar.

Eu nunca fiz uso de Aerolin(Salbutamol) para essa finalidade, portanto a forma de uso eu desconheço; sei que o ninga está mais por dentro disso que eu, pois acho que ele até está fazendo uso dele no seu ciclo atual.

Qualquer duvida maior sobre isso, dá uma perguntada para o ninga, que ele vai saber responder melhor que eu.

abracos colega, e vou continuar acompanhando seu relato. icon_wink.gif

Obrigado mesmo por sua parceria aqui Mestre, se não me engano, a ideia do SALBUTAMOL peguei em um relato do NINGA e tbm

do TAERONE, vou dar mais uma pesquisada a respeito e talvez inclua mais este no meu ciclo.

Vamos ver se o TAE diz a opinião dele por aki.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo por sua parceria aqui Mestre, se não me engano, a ideia do SALBUTAMOL peguei em um relato do NINGA e tbm

do TAERONE, vou dar mais uma pesquisada a respeito e talvez inclua mais este no meu ciclo.

Vamos ver se o TAE diz a opinião dele por aki.

abraços

opa to aqui hehe

entao cara vo ser sincero, os resultados dele em mim, assim como vi por ai, sao bem discretos. o que eu tive mais foi caimbras, o que vc saber que se deve usar potassio e taurina na suplementação pra ajudar.

mas acho que varia de pessoa pra pessoa e no seu caso nao vai trazer prejuizo, acho que so tem a ajudar. mas prefiro, embora menos seletiva< efedrina na forma do eca, ou do rei mesmo, o clembuterol.

mas fica sussa cara que vc ta no começo mesmo, eu tipo, tive resultados visiveis em 2 semanas praticamente hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa to aqui hehe

entao cara vo ser sincero, os resultados dele em mim, assim como vi por ai, sao bem discretos. o que eu tive mais foi caimbras, o que vc saber que se deve usar potassio e taurina na suplementação pra ajudar.

mas acho que varia de pessoa pra pessoa e no seu caso nao vai trazer prejuizo, acho que so tem a ajudar. mas prefiro, embora menos seletiva< efedrina na forma do eca, ou do rei mesmo, o clembuterol.

mas fica sussa cara que vc ta no começo mesmo, eu tipo, tive resultados visiveis em 2 semanas praticamente hehe

abs

Valew Tae, vou estar estudando a qustão de inserir algo a mais pra potencializar a queima de gordura nesse cutting, se for utilizar Salbutamol ou Clembuterol, irei postar por aki a estrutura do ciclo dos mesmos. darei uma pesquisada a mais a respeito.

pois é cara, completo a primeira semaninha do ciclo amanhã, confesso que da uma ansiedade enorme de ver e sentir alguma diferença, mas vamos com calma...

valew pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° DIA

Treino de Peito e triceps

Treino muito bom no geral, boa intensidade e discreto incremento de cargas.

acho que já perdi um pouco de retenção, mas isso atribuo a dieta que to seguindo a risca.

Efeito Pump tenho a impressão de que está durando um pouco mais.

Colaterais zero.

Sem muitas novidades por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 e 8 DIA

Desculpa pra quem ta acompanhando ai, ontem devido ao trabalho, e meu celular ter quebrado

fiquei Off...

Os treinos estão sendo muito bons, boa recuperação, boa intensidade e um discreto aumento de força.

retenção liquida está diminuindo visivelmente e sinto que os musculos estão mais rijos.

Acho que a OX está dando as caras, inclusive um colateral... ESPINHAS estão aparecendo nas costas,

como nunca tive espinhas tenho certeza que é por causa da OXANDROLONA.

ainda não me pesei nem tirei medidas, hj atualizo os dados aki.

por enquanto nada de anormal, vou seguindo o ciclo e postando pra conhecimento da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera...

Esses dias o feriadão deu uma quebrada no ritmo do treino, academia fechada, vou aproveitar e dar uma descansada.

no domingo darei uma pedalada por aki mesmo.

por enquanto sem muitas novidades,

aumentei 1kg mesmo fazendo dieta hipocalórica.

semana que vem to pensando em mudar um pouco o treinamento e encaixar mais aerobicos, talvez um ABC1x comum, com pelo menos

3 treinos exclusivo de aerobicos na semana.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...