Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona: baixar um pouco o BF e melhorar a densidade muscular


Wendelm2

Post Destacado

Bom galera, voltando do feriadão...

segui a dieta bacana, so me desvirtuei no domingo mesmo, acabei comendo um delicioso mousse de chocolate :-)

comi fora dos horarios e um monte de porcaria.

aconteceu uma coisa chata tbm que me deixou triste demais,

Sabado acabei esquecendo minhas Ox no serviço, resultado, domingo sem fazer uso do esteroide :-/

retornando aos treinamentos e dieta 100% hj... vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia...

peço desculpas pra quem ta acompanhando. devido ao trampo, ta complicado postar todos os dias.

completando duas semanas de ciclo hj, posso perceber visivelmente que meu BF deu uma baixada.

sinto os musculos mais inchados, e a recuperação ta muito boa. leve aumento de força.

O incrivel é que mesmo com uma dieta com um deficit calorico alto, meu peso continua subindo, foram dois kilos

em duas semanas,achava que o peso iria cair ao inves de subir.

Ando meio estressado ultimamente, um nervosismo dificil de controlar, não sei se é estresse pois essas semanas o trampo

ta osso, ou se é um colateral, sempre fui muito calmo mas agora ando uma POLPA...

percebi um aumento no numero de ereções, sem motivo aparente o GIBIMBA fica todo pimposo...

no mais tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wendelm2 também estou fazendo uso da oxandrolona, estou no 4º dia e também pensei que a minha fosse falsa, trouxe de uma famarcia no paraguay, num tem gosto de nada, num senti nem uma dorzinha de cabeça e eu sou super sensivel a qualquer tipo de medicação pois nunca tomo remédio pra nada. Mas a minha é igual a sua, vi uns videos de uns caras onde os comprimidos eram amarelos, e já pensei "dancei, to tomando farinha".

Estou te acompanhando, seus progressos me animarão!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, péssimas noticias.

terei que interromper o ciclo.

estou saindo para uma viagem a trabalho, não terei condições de treinar, nem me alimentar satisfatóriamente por mais ou menos 3 semanas.

por isso optei por abandonar o ciclo ainda na segunda semana. fui pego de surpresa pois não imaginaria tal situação.

uma pena pois estava super empolgado.

acho que não farei TPC devido ao pouquissimo tempo em contato com a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, péssimas noticias.

terei que interromper o ciclo.

estou saindo para uma viagem a trabalho, não terei condições de treinar, nem me alimentar satisfatóriamente por mais ou menos 3 semanas.

por isso optei por abandonar o ciclo ainda na segunda semana. fui pego de surpresa pois não imaginaria tal situação.

uma pena pois estava super empolgado.

acho que não farei TPC devido ao pouquissimo tempo em contato com a droga.

icon_confused.gif foda né...

mas boa sorte... abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...