Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

urgente marombas ! sugestao de treino !


Faccioni Petretti

Post Destacado

boa noite ! entao segunda vou mudar o treino.quero começar com peito,ombro e triceps no mesmo dia.....

treino de segunda a sexta.....sab e dom descan....

quero uma otima divisao respeitando o intervalo de descanço de 48 hs do mesmo musculo.

MINHA DUVIDA:qual a melhor divisao pra esse tipo de treino?quantos exercicios pra kda musculo no dia?

se possivel coloquem o treino correspondente a cada dia da semana....conforme ir mudando agradeço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A: Peito/Deltóide anterior e lateral/Triceps;

B: Costas/Deltóide posterior e trapézio/Biceps;

C: Perna/Abdômen.

Se você optar por essa divisão, dê uma pesquisa e monte seu treino, e então poste aqui novamente para avaliarmos.

Abraço.

Grande Vinicius...já me viu treinando né...kkkkk...

panturrilha e abdomen em dias alternados

outra coisa...há músculos e grupos que se recuperam bem com 32 horas de "descanso"...outros com 24 (panturrilha e abdomen são exemplos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vinicius...já me viu treinando né...kkkkk...

panturrilha e abdomen em dias alternados

outra coisa...há músculos e grupos que se recuperam bem com 32 horas de "descanso"...outros com 24 (panturrilha e abdomen são exemplos...

Pra ficar bonito igual eu, só este treino mesmo! kkkkkkkkkkkk zuera, o treino é bom, mas não faz milagres!!!

Gosto mto da divisão de ombro anterior no dia de peito, e posterior com costas, ainda ha tempos que o o medial junto com treino de perna. Fazendo ombro 3x na semana, abs, panturrilha 2x na semana e os demais musculos 1x na semana. Fica violento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...