Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

urgente marombas ! sugestao de treino !


Faccioni Petretti

Post Destacado


logico q vou montar meu treino,só q kero saber se no treino B só faz posterior de ombro.e se é só um exercicio ou nao ?

É. Foi isso que ele escreveu lá na divisão: B: Costas/Deltóide posterior e trapézio/Biceps.

Músculos grandes 4 exercícios e músculos pequenos 2 ou 3.

Se a coragem para ler fosse maior um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus sera q falo grego ! mais uma vez...eu só KERO SABER SE NO TREINO B EU FAREI SÓ UM EXERCICIO PRA OMBRO POSTERIOR? SÓ ISSO.!

E EM RELAÇAO A O COMENTARIO DO KABUL,NAO SE PREOCULPE POIS TENHO DIVERSOS LIVROS DE ANATOMIA EM CASA! QUALQUER ANALFABETO SABE Q POSTERIOR E A PARTE DE TRAS DO OMBRO.EU NAO PEDI PRA Q ME DIGAM ONDE FICA A PARTE POSTERIOR DO OMBRO.REPARE Q EU SÓ PEÇO Q ME INFORME SE EU FAÇO SÓ UM EXERCICIO PRA OMBRO POSTERIOR NO TREINO B.SE NAO SOUBEREM FALAR TA BLZ EU ME VIRO,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dani nao existe problema em fazer 2 exercicios só pra parte posterior do ombro ?

pq assim num treino de biceps por exemplo fazemos varios exercicios para os mesmos,sendo q ele vai trabalhar varias regioes do biceps!

exemplo:rosca direta.simultaneo no banco inclinado,e finaliza com martelo alternado! entendeu ?

nota-se q cada exercicio trabalha regioes diferentes do biceps......pois eu nao faço 2 exercicios de rosca direta ou de martelo .etc.

ja nesse treino posterior de ombro sera diferente ja q terei q fazer uns 2 exercicios pra mesma regiao do ombro posterior.por isso tenho essa duvida

tou pensativo no fato de fazer 2 exercicios pra mesma regiao do ombro.....é assim msm pode mandar sem problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! O Vinicius já respondeu!

Pq eu disse p/vc pesquisar e p/ vc escolher os exercícios e montar o treino? Pq pesquisando, vc entende melhor como as coisas funcionam... Vc tá muito preocupado com um grupamento em questão e tá olhando p/ ele de forma isolada... E não deve ser dessa forma. Os músculos trabalham em conjunto quando vc faz os exercícios! Vc olhou o site que eu mostrei no outro post? Dá p/ ter uma noção do que eu to falando lá...

Vc não vai perder tempo se parar um pouco p/aprender...

Vai lá! Escolhe os exercícios! Pode usar essa proporção: 3 ou 4 exercícios p/ músculos grandes (costas, pernas...) e 2 p/ músculos pequenos. Lembra aí que os músculos trabalham em conjunto!

Tô esperando o treino p/ poder te ajudar!

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vinicius...já me viu treinando né...kkkkk...

panturrilha e abdomen em dias alternados

outra coisa...há músculos e grupos que se recuperam bem com 32 horas de "descanso"...outros com 24 (panturrilha e abdomen são exemplos...

surgiu uma duvida... ñ imagina isso, pq pant e abd ñ pode ficar no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...