Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de duratestom... Acompanha aqui?


Frangoboy

Post Destacado

Poe a creatina antes e depois..

Não curti o treino de peito. Ta com dura mano, aumenta bem esse volume ai. Acho que você deve focar muito no treino de peito, principalmente superior e ombro. Dedique pelo menos um dia apenas pro ombro.

Ta afim de dar uma revisada no treino? Te dou uma mão...

Pra começar eu colocaria ai no treino de peito:

Supino inclinado barra

Crucifixo incilinado // supino inclinado (bi set)

Supino reto barra

crucifixo reto (se tiver maquina faz na maquina vertical... com pico de contração no final)

supino declinado

cross over (drop set)

Tríceps ta legal.

Não tenha medo de overtraining e sim do undertraining. Da pra treinar bem mais ai mano.

abraço.

Valeu pela ajuda Ninga,amanhã mesmo então eu começo a fazer essa série.

O treino hoje foi de boa,(perna/ombro/trapézio/abd),nada fora do normal,só oque eu estou achando estranho e que estou sentindo meio que uma ardência no mamilo Não tenho certeza se é psicológico,porque eu to meio noiado com esse lance de ginecomastia mesmo ,começou agora depois do meu curso,vou ver se espero até amanhã, se continuar já mando os 20gr de tamoxi =x

Abração galera,até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Valeu pela moral Mestre biggrin.png

Então ,2º Aplicação correu tudo bem,mesmo esquema, Rock pesado tocando, seringa na mão e vamo que vamo rsrs

Colaterais:Só um,fiz a aplicação de manhã,mas o local(gluteo) ainda esta doendo um pouco,Quanto a ardência que eu estava sentindo ontem,parece que foi só psicológico mesmo,porque hoje não senti absolutamente nada.

Treino:Quanto ao treino,fiz o que o Ninga me indicou,rendeu bastante o treino,mas nada fora do normal.

Então é isso galera,até mais

No Pain No Gain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela moral Mestre biggrin.png

Então ,2º Aplicação correu tudo bem,mesmo esquema, Rock pesado tocando, seringa na mão e vamo que vamo rsrs

Colaterais:Só um,fiz a aplicação de manhã,mas o local(gluteo) ainda esta doendo um pouco,Quanto a ardência que eu estava sentindo ontem,parece que foi só psicológico mesmo,porque hoje não senti absolutamente nada.

Treino:Quanto ao treino,fiz o que o Ninga me indicou,rendeu bastante o treino,mas nada fora do normal.

Então é isso galera,até mais

No Pain No Gain...

Cuidado com essas aplicações ai heim mano. icon_wink.gif

abracos e bons ganhos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essas aplicações ai heim mano. icon_wink.gif

abracos e bons ganhos. icon_wink.gif

Hehe Valeu mestre,depois desse perrengue que eu passei achando que tinha dado algo errado eu pedi pra um parceiro meu que já manja de "bomba" e tal aplicar,ele me deu umas dicas e quinta feira eu já volto a aplicar sozinho mesmo icon_biggrin.gif

Bom, 3º aplicação,correu tudo bem

Colaterais:Ta aparecendo muitas espinhas,tanto no peito quanto nas costas e rosto(haja assepscia rsrs)

Agressividade aumentou um pouco,não estou com muito paciência ultimamente,eu já era meio estourado,mas agora piorou um pouco.

Muita dor de cabeça,todos os dias estou acordando com uma pu#@ dor de cabeça,mas nada que uma Neosaldina não resolva...

Treino:Peito/triceps,Recuperação hoje foi absurda,em menos de 30segundos eu já estava pronto pra outra série,leve aumento de força.

Mas eu estou me sentindo muito bem,muito mesmo,seilá parece que deu um "inflada" na auto-estima biggrin.png

Hoje eu comecei também a tomar a creatina com a dica do Ninga 5Gr 30min antes 5grLogo após.

Bom galera,é isso até mais...

No Pain No Gain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais:Ta aparecendo muitas espinhas,tanto no peito quanto nas costas e rosto(haja assepscia rsrs)

Agressividade aumentou um pouco,não estou com muito paciência ultimamente,eu já era meio estourado,mas agora piorou um pouco.

Muita dor de cabeça,todos os dias estou acordando com uma pu#@ dor de cabeça,mas nada que uma Neosaldina não resolva...

Vc começou a apresentar alguns colaterais mesmo.

Existe sim a tendencia de mudanças de humor, e agressividade as vezes eh mesmo relatado.

Tenta dar uma passada em uma farmácia que meça a pressão arterial para ver se ela não está alterada tbm.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc começou a apresentar alguns colaterais mesmo.

Existe sim a tendencia de mudanças de humor, e agressividade as vezes eh mesmo relatado.

Tenta dar uma passada em uma farmácia que meça a pressão arterial para ver se ela não está alterada tbm.

abracos.

Então mestre,semana passada foi corrida aqui,então eu acabei esquecendo de ir medir,mas essa semana eu vou sem falta,pq até eu to ficando meio preocupado com isso icon_confused.gif

Bom, semana passada não deu pra mim voltar aqui pra relatar pq a semana aqui foi corridaça,semana de prova de concurso publico,ae tive que cair matando nos estudos,pequei na dieta,sai completamente dela,mas já ta tudo certo e vamo que vamo...

A 4º(quinta passada) e a 5º aplicações correram tudo bem,estou pegando o jeito rsrs

Colaterais continuam os mesmos,agressividade acima do normal,e ainda ando com dor de cabeça,só que um pouco menos agora.

E em relação ao treino,aumento significativo de força,supino reto de 30---30 quase peidando nas ultimas RP foi pra 35----35 :D rsrsrs tive que falar biggrin.png ,disposição nas alturas ,fadiga zero,recuperação entre as séries assombrosa,muito rápido mesmo,coisa de 25 a 30 seg.

Como ta na terceira semana,eu senti um pouco de diferença no corpo,principalmente no dorçal então resolvi postar aqui .

Ta aqui o link :

Bom galera é isso,abração e até a próxima biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando manolo...

Boa sorte no ciclo aew!

abraços

Acompanhando cara! Bons ganhos ae!

abraço

Valeu pela moral ae galera, e vamo que vamo o/

Então galera,eu me ausentei nas duas ultimas aplicações,por questão de estudos,o ENEM ta chegando e agora a poha ficou séria rsrs

Mas vamo que vamo,nas duas ultimas aplicações correu tudo bem,exceto pela dor local que deu,namoral tava foda até pra sentar,achei que tinha dado algo errado,mas fiz uma compressa de água quente e deu tudo certo,quanto a pressão arterial,no outro dia que eu tinha postado eu fui medir,na farmácia de um parceiro meu ,ele disse que ela tava normal pra minha idade,que eu já nem lembro quanto que deu.Aumento de força absurdo aumentei o peso consideravelmente em praticamente todos os aparelhos,medidas ,meu

Bíceps foi para 39.5 biggrin.png direito e 39 no esquerdo

Ante-braço:Direito 36 /esquerdo 36

coxa:Direita 63 /esquerda 62

Peitoral: 113

Quanto ao peso vou ficar devendo,ta faltando coragem de ir la pesar rsrsr

Isso ae galera,vamo que vamo oitava aplicação amanhã,metade do ciclo já foooi,to achando os ganhos de massa meio humildes,mas...ainda to na metade do cilco e tem muito treino pela frente...

É isso galera ,até a próxima biggrin.png

No Pain No Gain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...