Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de duratestom... Acompanha aqui?


Frangoboy

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

po fera ta achando os ganhos humildes? kkkk

ja ganhou mais de 1cm de braço/antebraço e 3 de peito

pra quem tava estagnado ta tendo otimos ganhos

segue firme ai q ta indo bem to acompanhando

abraços..

kkkkk Éé depois que eu olhei bem mesmo que percebi que as mudanças estão indo num ritmo bom kkk,deve ser noia de primeiro ciclo kkkkkkkk

Mas Valeu pela moral ae brother e vamo que vamo

Editado por Frangoboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ,galera,depois de um final de semana de catabolismo total por conta do ENEM,rsrs acabei pecando na dieta e me alimentei mal pra caraio,mas vamo que vamo.

Então,nona aplicação correu tudo bem,tirando uma puta dor que deu no local da aplicação ta tudo certo,quanto aos colaterais,não estou sentindo mais nada fora do normal,a dor de cabeça parou,agressividade ta na mesma,um pouco de espinhas no rosto e nas costas,mas nada que um assepsia não resolva e tem uma coisa que ta incomodando bastante ,principalmente as minas da minha academia ,eu to ficando com a Pk dura o dia todo,mas ta blz.

Quanto ao treino,força aumentando a cada dia monstruosamente,quente meu biceps ta indo pra 41.5 :D e meu peso foi pra 82 :D

Então galera é isso, até a próxima e Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,10º aplicação hoje,correu tudo bem,mas estou com um pouco de dor no local,mais tarde eu mando uma compressa de gelo e vai ta blz.

Quanto ao treino to me surpreendendo ainda com a força 40----40 no supino reto O.o e aumentando a cada treino,tem um pessoal que já ta desconfiando que é os produtos mas,tem problema não,kkkkk.

Recuperação ta boa d+ também,descanso entre as séries é só o tempo do meu parceiro de treino mandar a série,cerca de 30 seg +ou-

to dando um foco maior nos treino no ombro e na parte superior de peito,que já ta dando pra notar uma diferença legal.

Colaterais ,nada,exceto pela dor local,fora isso tudo numa boa

É isso ae galera,até a próxima e vamo que vamo thumbsup_anim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,uma dúvida que me bateu aqui,durante o ciclo eu posso fazer doação de sangue,um amigo meu me chamou pra dar uma força na campanha de doação de sangue e tal,o cara é parceirão mesmo,queria dar essa moral pra ele,só que agora eu não sei se posso fazer essa doação por causa do ciclo,será que vai ter algum problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,uma dúvida que me bateu aqui,durante o ciclo eu posso fazer doação de sangue,um amigo meu me chamou pra dar uma força na campanha de doação de sangue e tal,o cara é parceirão mesmo,queria dar essa moral pra ele,só que agora eu não sei se posso fazer essa doação por causa do ciclo,será que vai ter algum problema ??

Não acho adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,uma dúvida que me bateu aqui,durante o ciclo eu posso fazer doação de sangue,um amigo meu me chamou pra dar uma força na campanha de doação de sangue e tal,o cara é parceirão mesmo,queria dar essa moral pra ele,só que agora eu não sei se posso fazer essa doação por causa do ciclo,será que vai ter algum problema ??

Entre os questionários de doação haverá peguntas sobre uso de drogas injetáveis, uso de medicamentos, etc, e você deverá relatar o uso dos AEs, com isto, tudo indica que será rejeitado. Se não relatar, poderá prejudicar um futuro receptor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...