Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de duratestom... Acompanha aqui?


Frangoboy

Post Destacado

Não acho adequado.

Valeu mestre,vou ver se mando uma desculpa pra não poder ir no dia =/

Entre os questionários de doação haverá peguntas sobre uso de drogas injetáveis, uso de medicamentos, etc, e você deverá relatar o uso dos AEs, com isto, tudo indica que será rejeitado. Se não relatar, poderá prejudicar um futuro receptor.

Pdcre,valeu mano,vou inventar uma desculpa aqui,e deixar pra próxima então,melhor não atrapalhar tentando ajudar =/ ,vou ver se arrumo alguns substitutos pra mim também rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Acompanhando... Cara onde vc ta fazendo as aplicações, ta revezando o local?

Valeu pela moral ae mano,então,eu to revezando entre o Glúteo esquerdo e o direito,tentei aplicar na coxa mas doeu pacas,ae deixei só nos glúteos mesmo.

Então galera,sumi um pouco,to na correria pra garantir o whey de cada dia e vamo que vamo.Pultz to feliz pra caralho,consegui chegar aos tão almejados 40 ^^ de braço no direito e 39.7 +ou- no esquerdo,po to animadão.Quanto ao treino dei uma stagnada na força ,não tem aumentado mais.

Colaterais mais nada além das espinhas no rosto e o mulecão duro o dia todo.

como a academia não abriu hoje,mande a aplicação assim mesmo,mas mandei um cardio de +ou- uns 50 min no asfalto e abdominal.

É isso galera,vamo que vamo e até a próxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando também Frangoboy.

Estou providenciando também o meu "kit" e vou começar a ciclar o quanto antes.

Estou treinando há uns 2 anos e me bateu a vontade de ciclar.

Bons ganhos!

Hehe valeu pela moral ae mano,e vamo que vamo,quando vc começar manda o link em MP lá :D

Então galera,hoje foi a 14º aplicação,correu tudo bem,o local sangrou mais que o normal,mas não deu nada ,não acertou nenhum vaso.

Quanto ao treino,deu uma stagnada na força,o pique continua o mesmo,medidas continuam as mesmas também,o peso vou ficar devendo pq esqueci de ir lá pesar hoje,espero ter ganhado mais algumas gramas kkk.

Tem bastante gente falando que eu evolui muito em pouco tempo,mas eu não vejo tanta evolução assim,mas vamo que vamo :D

Semana que vem começo a ultima semana do cilco =/,e volto aqui

Valeu pela moral ae galera,até a próxima e vamo que vamo,deixando de ser frango :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...