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Dicas para pos treino


Rafaaz
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Opa galera, vi um topico aqui no forum que dizia o seguinte:

Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

Observações:

→ Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.

→ Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.

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Seguinte, eu treino lutas, ( 1:30 ) depois faço musculação.

pos musculação , tomarei :

"Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)" (malto)(whey gold standard)(creatina)

"Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)" (Malto) (whey gold standard).

gostaria de saber como faço meu pré treino solido, ja que terei que comer 1 hora antes do treino e luta , então ficarei 1:30 na luta, depois mais 1:10 de musculação, + 30 min do segundo shake e 1:00 de intervalo para o pos-solido. Significa 5:00 sem comer, isso seria muito, entao gostaria de saber se poderiam me dar uma ajuda com o pós solido??

E seria melhor tomar o pos treino no esquema acima ou tomar 30g de whey e 60g de malto e creatina??? Aguardo respostas

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Fiz essa porra de teoria do ney, um cara de outro forum por quase 1 ano. E adivinha????? Não ajudou em nada. Essas futilidades de suplementos nunca serão melhores que uma refeição no pós treino.

Ficar encanado cheio de shakes, horários, se preocupando com pico disso pico daquilo é furada. Encha o buxo que ganha mais.

Segredo de crescer é simples, treinar perto do limite, ter uma boa rotina alimentar e descansar. Simples assim.

Vale muito mais se preocupar com métodos eficazes de como estimular seu corpo do que ficar lendo teorias que só se aplicam pra atletas de elite (e olhe la, muitos nem se preocupam com isso) e não ver resultado algum, apenas pra ocupar a mente.

Aquele velho chavão de 30% é academia 70% é dieta eu discordo. Dieta é simples.

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Ninga, vou discordar APENAS de uma coisa...treinar no limite ou acima dele...é sei que vc pratica o mesmo...qtas vezes damos aquele gás a mais?!!! aquela dor desgraçada queimando ...e ainda fazemos mais uma repetição...ahhh...e sem falar que treinamos até aos domingos heim....qtas vezes nos "vemos" aqui dia de domingo no face e tínhamos acabado de treinar um bíceps em casa...e depois uma corridinha de leve....

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agora vamos lá pq eu disse que faria bem diferente:

consumo pelo menos 700 kcal acima da minha necessidade diária (TMB + gastos normais + treino)

consumo em torno de 2 g de proteina por kg do meu peso

consumo pelo menos 20% da minha necessidade energética vindo de óleos saudáveis (azeite +omega 3)

ingiro o menos possível de açúcar branco, não acrescento sal em nada, não como frituras, mas tb não zero absoluto o refri...acabo tomando uns 250 ml a cada 2 dias.

Posto isto uso suplementos para ter praticidade (exemplo WPC + creatina + glutamina), até tomo uma das doses no pós treino...mas é uma opção minha...nunca combinei WPC + Malto (NUNCA)

Entendeu um pouco Rafaaz? Se vc não tiver noção de nutrição vai continuar apostando nos suplementos e vai esqueçer que o tripé do sucesso é: Treino, Dieta e Descanso.

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Sim amigo, minha dieta sigo corretamente, mas vi alguns topicos que dizem que o whey qnd tomado pós treino o organismo transforma ele em fonte energetica e nao é transportado corretamente para os musculos. Quando tomado com o malto dizem que é transportado corretamente para os musculos... Também fiquei sabendo que quase todos os fisiculturistas tomam whey + malto.

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