Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign dark cyde ou reign hardcore


TALLESGAMA

Post Destacado

Eae galera blz ?!

sou novo aqui no site entao da uma moral ae...

a uns 2 messes atrais fiz o uso do halovar e subi 8kg e continuo com esses 8kg ate hje, fui de 74 para 82, para tpc usei recycle e nao senti colateral nenhum.

Agora quero ciclar o reign porem estou na duvida entre hardcore e dark cyde, uma coisa eu sei quero o maximo de ganho possivel, andei pesquisando e vi q o hardcore tem 3 ph's e o dark cyde tem 2, entao queria saber se mesmo com um ph a menos usando dark cyde eu alcançaria os mesmos resultados como usando o hardcore ???

vlw galera abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


porra man... é que eu fico puto minha vida é muito corrida eu treino mma aiinda é treino todo dia e aula de manha e tarde e ainda tenho que malhar ae fica foda ganhar e muito dinheiro q eu tenho q gasta com dieta e suplemento sendo q com esse dinheiro eu podia compra um ph e ganha ate mais, e olha q eu sou super disciplinado nao saio fds nem bebo ou como sequer uma pizza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra man... é que eu fico puto minha vida é muito corrida eu treino mma aiinda é treino todo dia e aula de manha e tarde e ainda tenho que malhar ae fica foda ganhar e muito dinheiro q eu tenho q gasta com dieta e suplemento sendo q com esse dinheiro eu podia compra um ph e ganha ate mais, e olha q eu sou super disciplinado nao saio fds nem bebo ou como sequer uma pizza

Vc e a maioria também cara.

Mas vai por mim, um ph não é uma mágica.

Vou citar as frases de um cara que li uma vez... As pessoas falam em tomar "bomba"...anabol...ph's...

Isso não é nada sem um treino intenso, sem uma alimentação objetiva, sem o devido descanso e cuidado.

Não é só tomar o anabol que fará vc chegar aonde quer.

Ainda mais nessa idade.

A musculação é além de tudo paciência, foco, disciplina. É algo que demora, mas que vale a pena cada custo que temos.

Se for pegar o dinheiro que eu gasto de comida, é 10 vezes mais do que eu gasto com suplemento (veja bem, suplemento, nem chegamos nos anabols).

Pensa nisso cara, acho mais válido focar no fundamental do que ter a chance de ferrar seu corpo numa dessas.

Com certeza que não é fácil, essa noite, era 1h da madrugada e eu tava na cozinha fazendo minha comida pra hoje, enquanto muita gente tá em festa, enchendo a cara ou até mesmo dormindo. Mas eu não reclamo disso, é a vida que eu escolhi e faço com o maior prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...