Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Con-Cret ou um Pré-treino?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Atualmente estou usando Hyde da prosupps e só da insonia essa porra me decepcionei ja estou com 1scoop e meio .

Melhor compra outro pré-treino foda(indicações por favor) ou uma creatina super concentrada http://www.elitesupl...sports_48_doses

obg...

Cara, mesma coisa que te falei no outro tópico, dieta, Dieta e DIETA pra ter resultados!!!

Tu quer por que quer comprar algo cara, tem que saber o que quer!!!

Assim fica difícil pra chegar onde tu quer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu peguei de outro tópico... o malandro tá por lá ehehehehhehehehee

kra, pre-treino usa um normal... sem essas frescuras, vai nos conhecidos, como vc perguntou no outro tópico c4 acho que seria bom p vc...

creatina ou pré-treino? 2 coisas diferentes... por mais que a creatina tenha todos os resultados (independente de qual seja) não é um pré-treino... ou vc pode condicionar sua mente a aceitar ela como pré-treino e fazer um placebão uahauahuahauh

na minha opinião independente de usar o pré-treino a creatina se faz necessária... mas isso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh eu me divirto hahahahahhaa

como o destemido falou, se voce sente necessidade é porque a dieta ta ruim.

E acrescento que se precisa de estimulo para treinar, precisa revisar seus objetivos.

tb concordo, e esse pessoal ainda acha q tem razao....esses topicos na area de suplementos eu nem entro mais, larguei de mao, é um mais tosco q o outro, pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...