Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Testogar


Extasy

Post Destacado

IDADE: 20 anos
ALTURA: 1,77 m
PESO: 75 kg
MUSCULAÇÃO: 3 anos (desde 17 anos).
CICLO: 1~4 dsdn Testogar (1 ml)
OBJETIVO: Ganho de Massa Muscular Magra com pouca Retenção de Liquidos.

Bom dia galera,

Daqui a aproximadamente 1 semana, iniciarei um ciclo leve somente de Testogar (não irei complementar com nenhum outro AE). Não quero usar nada mais forte do que isso.
Meu propósito era malhar a vida toda, somente com alimentaçao, disciplina e descanso. Porém, ao longo desses 3 anos, cada vez mais fica dificil de crescer. Entao busco nesse "ciclozinho", dá uma estigada à mais no meu corpo.

Ciclarei 14 ml de Testogar, durante 4 semanas, aplicando dia sim - dia não (dsdn).

Durante o ciclo vou suplementar com Whey + Dextrose + Creatina, e após o ciclo vou botar um NO2 no lugar da Creatina.

Sinceramente, ainda não sei se vou fazer TPC pra um ciclo desse. Vou me proteger bebendo bastante água, e acredito que com um tempo sem tomar nada, meu corpo se recupere e meu eixo HTPA desiniba.

Enfim, o que vocês acham desse ciclo?

E outra coisa: como a aplicação é dia sim - dia não, acho que aplicar no deltoide vai ser complicado, porque, pesquisando, vi que aplicações constantes no ombro é perigoso. O que vocês acham disso? Tem perigo ou não?

Valeu galera, forte abração.

KEEP CALM and BORA HIPERTROFIAR

post-69938-0-31942900-1399497316_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow em Primeiro lugar , essa testogar é original ? pq ela está extremamente dificil de conseguir original ..

segundo claro que tem que fazer Tpc , Não so pra normalizar , mais tbm para diminuir os efeitos do anabolizante ...

pow quando eu aplicava eu fazia um triângulo , Triceps direito , triceps esquerdo , e gluteos ..

so é perigozo se qualquer um aplicar , agora se for aplicado bem por uma pessoa que saiba , nao há perigo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc parece bem consciente nas palavras, e tbm gostei da montagem do ciclo, pois ciclos curtos com AE de Meia Vida pequena eh bem legal de se fazer.

Usando DSDN vc vai fatalmente ter que revesar os locais de aplicação com os glúteos tbm na minha opinião.

Não fazer TPC pós ciclo com algum MSRE como por exemplo o Clomifeno eh um erro muito grande na minha opinião, e tirando isso e o fato que o colega Chaves citou acima com relação ao fato de ver se o Testogar eh mesmo original, gostei do seu ciclo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela atençao que foi dada ao meu tópico.

Ok, vocês me conveceram a usar um pouco mais de dinheiro com uma terapia pós ciclo.

Sinceramente, das possiveis colaterais, meu unico receio é a INIBIÇÃO DO EIXO HTPA.

Entao, focando isso, qual seria a TPC mais indicada para mim?

Novamente, obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2012 em 19:22, Extasy disse:

Primeiramente, obrigado pela atençao que foi dada ao meu tópico.

Ok, vocês me conveceram a usar um pouco mais de dinheiro com uma terapia pós ciclo.

Sinceramente, das possiveis colaterais, meu unico receio é a INIBIÇÃO DO EIXO HTPA.

Entao, focando isso, qual seria a TPC mais indicada para mim?

Novamente, obrigado, abraços!

Bom, vamos começar com o dia de inicio da TPC.

O dia ideal para se iniciar a TPC, só se tem com precisão através de exames, mas existem outras formas de chegar a um valor aproximado. Pois não se pode iniciar a TPC enquanto o Anabolizante usado ainda estiver com sua concentração no corpo em doses elevadas, pois assim o MSRE(no caso Clomifeno), não conseguira com sua ligação nos sitios especificos do Hipotalamo desencadear a produção do GnRH para regularizar com isso a produção de Testosterona

O dia de inicio da TPC, depende da Meia Vida da substancia usada(neste caso Propianato de Testosterona), do tempo de uso(neste caso 4 semanas), da frequencia de uso(neste caso DSDN), e da dose utilizada(neste caso 200mg).

Com tudo isso em mãos, fiz uso de uma Calculadora de TPC (http://www.febrasgo.org.br/pt/), que tem em um link aqui mesmo no forum no topico fixo sobre a TPC.

O dia aproximado que a Calculadora passou tendo como base todos os dados que indiquei acima, eh no 4º dia após a ultima injeção de Propianato de Testosterona.

E o uso do Clomifeno que acho indicado seria esse na minha opinião:

1-10 dias 100mg de Clomifeno

11-30 dias 50mg de Clomifeno

Se alguém quiser acompanhar o resultado do calculo obtido para inicio da TPC, ele está na figura abaixo:

post-34348-0-10798100-1349654527.jpg

abracos e qualquer duvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...