Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Testogar


Extasy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 anos depois...

ola  tem  25 anos 180 87 kl . faço musculação a 2 anos mas não consigo chegar a um resultado desejavel tenho acumulo de gordura abdominal sou atleta e preciso perder esse acumulo . nunca fiz uso de esteroides gostaria que alguem me desse uma ideia de ciclo pensei no testogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 07/10/2012 em 08:08, Extasy disse:

IDADE: 20 anos
ALTURA: 1,77 m
PESO: 75 kg
MUSCULAÇÃO: 3 anos (desde 17 anos).
CICLO: 1~4 dsdn Testogar (1 ml)
OBJETIVO: Ganho de Massa Muscular Magra com pouca Retenção de Liquidos.

Bom dia galera,

Daqui a aproximadamente 1 semana, iniciarei um ciclo leve somente de Testogar (não irei complementar com nenhum outro AE). Não quero usar nada mais forte do que isso.
Meu propósito era malhar a vida toda, somente com alimentaçao, disciplina e descanso. Porém, ao longo desses 3 anos, cada vez mais fica dificil de crescer. Entao busco nesse "ciclozinho", dá uma estigada à mais no meu corpo.

Ciclarei 14 ml de Testogar, durante 4 semanas, aplicando dia sim - dia não (dsdn).

Durante o ciclo vou suplementar com Whey + Dextrose + Creatina, e após o ciclo vou botar um NO2 no lugar da Creatina.

Sinceramente, ainda não sei se vou fazer TPC pra um ciclo desse. Vou me proteger bebendo bastante água, e acredito que com um tempo sem tomar nada, meu corpo se recupere e meu eixo HTPA desiniba.

Enfim, o que vocês acham desse ciclo?

E outra coisa: como a aplicação é dia sim - dia não, acho que aplicar no deltoide vai ser complicado, porque, pesquisando, vi que aplicações constantes no ombro é perigoso. O que vocês acham disso? Tem perigo ou não?

Valeu galera, forte abração.

KEEP CALM and BORA HIPERTROFIAR biggrin.png

post-69938-0-31942900-1399497316_thumb.j

Oi tudo bem pessoal,

Irei fazer um ciclo de propionato de testosterona.

10 ml ( fazer em 4 semana ) 

Me indicaram Tibulus terrestre apnas como tpc o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Daniel Tiago disse:

Oi tudo bem pessoal,

Irei fazer um ciclo de propionato de testosterona.

10 ml ( fazer em 4 semana ) 

Me indicaram Tibulus terrestre apnas como tpc o que acha?

Acho que vai dar m**da. Pesquise mais. 4 semanas não fará nem cócegas e tribulus não é TPC.

Abra um tópico pra ti. Este é de 2012. Aproveite e poste no padrão do fórum tal como o primeiro poste deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...