Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGP E TGO ALTERADA...


TALLESGAMA

Post Destacado

VLW GALERA MAIS TAVA PENSANDO EM IR NA NUTRICIONISTA PRA ELA PASSA UMA DIETA FODA PRA MIN E EM QUESTAO DE SUPLEMENTOS EU VO MANERA NOS PREÇOS VO COLOCAR AQ OQ ESTOU PENSANDO COMPRAR

ALBUMINA E MALTO DA HEALTH LABS PQ É MAIS BARATO

L-GLUTAMINA DA PROBIOTICA

CREATINA DA OPTIMUN

BCAA DA INTEGRAL

IN TRAIN DA INTEGRAL

E ALGUM PACK MAIS ACHO Q É BESTEIRA

E TO PENSANDO EM MANIPULAR UM TRIBULUS

DÁ UNS ESPORROS AE SE FOR PRECISO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

rpz, honestamente...

tira a albumina e glutamina ja dá o valor de um whey... se tu pegar um whey legal ja vai te dar bcaa, por exemplo eu comprei um da body Action por 95 reais... cada dose tem 5g de glutamina e 5g de bcaa...

in train? isso é pra tomar no meio do treino né? rsrsrs n conheço mas pelo nome... no meio do treino água seria bem vinda, no lugar disso coloca um polivitaminico/minerais daqueles que vende em farmacia e toma pela manhã depois de acordar...

pack caia fora, vai gastar dinheiro a toa... entre comprar um pack e comprar bcaa vai de bcaa e esquece essas porcarias de packs.

tribulus eu não vejo necessidade... mas ai fica a seu critério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o dinheiro que tu vai gastar pra comprar isso eu faria assim:

Polivitaminico/minerais (de farmacia, qualquer um deles) (para tomar pela manhã)

Whey +Dextrose +Creatina (para tomar logo após o treino)

Albumina (para tomar a noite antes de dormir)

acho que isso sai mais barato que isso tudo que tu falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae minha testosterona deu 416 vai de 175 a 781

acho q vo manda um reign mesmo pq todos esses suplementos ae vao fude meu figado assim como o ph porem o ph é certo o ganho eu fiz essa escolha ja faço dieta e o caralho a quatro entao nao vem da sermao de dieta nao,, e otra o ph vai da ate menos custo doq todos esses suplementos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehehehe, confusão braba!!!!

bom voltando ao tópico pq render isso n vai ajudar ninguem a nada...

os suplementos não iriam foder seu figado de forma nenhuma, na verdade todos esses suplementos que eu citei podem ser usados continuamente pela vida toda sem trazer nehum prejuizo.

com relação aos ganhos... o ph vai fazer oq um esteroide anabolizante faz... te dar mais em menos tempo... isso não quer dizer que ele é melhor que a suplementação, até pq quando terminar o ciclo no minimo vc vai usar alguns desses ai pra conseguir manter os ganhos... (eu uso eles com e sem ciclo, antes, durante e depois)

cara, se vc quer usar, usa sem peso na consciencia... se vc vai ficar com a consciencia pesada nem usa que o psicológico vai lascar teu ciclo...

abraço, qualquer dúvida que eu puder ajudar estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara mal entende de suplemento e quer usar reign..tsc tsc ta loko heim man pesqueise bem antes ptrimeiro vc quer usar um ph mas sem usar esses outros suplementos citados não vai te dar os ganhos que ele proporciona(se der ganhos é claro kk)vc tem de elaborar uma boa dieta e encaixar esses suplementos nela aí depois vc usa o ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...