Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano oral ou injetável.


Kinteiro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O problema que eu tenho visto ae da injetavel são pq elas são DSDN e muitas das vezes pode formar um calombo no local aplicado. O oral o maior problema que eu vi é que é mais hepatoxico do que o injetavel, porém deve ser bem mais trankilo de ser tomar. A minha única preocupação é em relação aos calombos e de repente ate uma abscesso que ficaria muito tenso e eu não quero parar o ciclo quando começar por isso pensei ae na hipotese da stano oral, em relação a tromar agulhada eu não ligo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o propósito. O oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo. A questão da perda na primeira passagem pelo figado é fácil de resolver... só aumentar a dosagem.

Ambos vão pegar o figado.

Isso é muita hipocrisia, nego quer bombar e fica com medinho do figado... praticamente o que melhor se adapta e pode se recuperar depois.

Se for pra cair na bomba, não é na primeira indisposição que vai ficar com vontade parar. Tem que aguentar.

Por isso é legal estudar o que vai usar, ver que efeitos podem esperar, como minimizar etc etc.. Sair tomando porque o amigo disse que é bom é que complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...