Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano oral ou injetável.


Kinteiro

Post Destacado

Depende o propósito. O oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo. A questão da perda na primeira passagem pelo figado é fácil de resolver... só aumentar a dosagem.

Ambos vão pegar o figado.

Isso é muita hipocrisia, nego quer bombar e fica com medinho do figado... praticamente o que melhor se adapta e pode se recuperar depois.

Se for pra cair na bomba, não é na primeira indisposição que vai ficar com vontade parar. Tem que aguentar.

Por isso é legal estudar o que vai usar, ver que efeitos podem esperar, como minimizar etc etc.. Sair tomando porque o amigo disse que é bom é que complica.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Depende o propósito. O oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo. A questão da perda na primeira passagem pelo figado é fácil de resolver... só aumentar a dosagem.

Ambos vão pegar o figado.

Isso é muita hipocrisia, nego quer bombar e fica com medinho do figado... praticamente o que melhor se adapta e pode se recuperar depois.

Se for pra cair na bomba, não é na primeira indisposição que vai ficar com vontade parar. Tem que aguentar.

Por isso é legal estudar o que vai usar, ver que efeitos podem esperar, como minimizar etc etc.. Sair tomando porque o amigo disse que é bom é que complica.

Eu sei, mas a meu medo não é sobre o figado muito menos de agulhadas(tomo agulhadas de boa mesmo sem problemas) a única bolação minha é realmente sobre esses calombos ou abscessos que podem causar por ter que tomar DSDN. De resto nem tenho medo não. E na questão de amigos falar, isso para mim não conta não até pq a maioria dos meus amigos estão querendo crescer e estão ciclando com dianabol, eu estou praticamente remando ao contrário deles, já estou pensando no cutting e na parte de definição por isso eu mesmo estudei dei uma pesquisada e montei esse ciclo.

Agora falando sobre a stano oral vi que pode se tomar de 100mg/sem até 300mg/sem. estava pensando se eu for tomar realmente a oral uns 20mg/dia isso ae vai dar 140mg/sem. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

via oral vai ter que subir a gramagem pra pelo menos 30mg dia ou 40!!! depende do seu corpo, claro!!!

mas eu usei Stano e não tive nem calombo e nem abscesso, mas fica bem dolorido!!!

é só aplicar direito!!! massageie bem e faça compressa quente no local!!!

Vlw ae meu amigo, meu único medo é em relação a isso mesmo, vou de injetavel mesmo e vms que vms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...