Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução: The Legend


The Legend

Post Destacado

Acompanho o fórum já a algum tempo mas só agora começar a postar. Eu sempre quis conquistar um corpo musculoso (acho que foi influência de muito filme de ação dos anos 80 akaokaopopa). Comecei a treinar com 17 anos e pesava 64kg com 1,83m de altura. Treinei durante 6 meses sem grandes resultados, ai comecei a pesquisar e treinar por conta própria....em 6 meses pulei para 98kg com 10%BF,ou seja, conquistei o meu almejado sonho. Todo mundo acreditava que era bomba...mas só eu sabia o tanto que eu lutei para conquistar.

Porém tive que passar por quatro cirurgias e acabei voltando a estaca zero. Voltei ao mesmo corpo que eu tinha antes. Agora com 23 anos e com a saúde perfeita resolvi voltar a treinar, com 6 meses de treino eu voltei aos 98kg e com as medidas que eu sempre quis (42cm de braço e 119cm de peitoral), porém não estou treinando muito pesado porque vou prestar um exame da PMSP e não posso estar "muito grande". Mês que vem eu termino os exames e vou treinar do jeito que eu quero e buscar 50cm de braço e outras medidas que são meus objetivos.

Então para quem reclama que não consegue alcançar o corpo desejado, larga a mão de frescura e vai treinar! GO HARD OR GO HOME!

post-110105-0-37769600-1349791413.png

post-110105-0-39428400-1349791425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e os venenos ? tá puto ou já mandou algo pra dentro ?

Muito boa evolução, parabens !!

abss victorcoelho

Vlww!

Comecei há um mês e meia suplementar com albumina só... agora quanto aos veneno por enquanto não vejo necessidade, estou conseguindo tirar os resultados com uma alimentação adequada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...