Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura+stano+clemb


marciob

Post Destacado

Consegui as outras 3 durateston sem receita a 9,80 \0/ na cidade vizinha, vou aproveitar e pegar o clemb que vi lá tb a 65,00 \0/

Por sinal Taerone, vi em algum post seu ou que comentou que tava com dificuldades pra conseguir e os preços que vi pela net são todos 120,00 e tals.

Ahhhhh Ninga, esqueci de comentar tb, to suplementando com whey 27g por porção de 30g+glutamina+malto - pós treino.

Pra dormir e acordar extrato de soja com 26g proteina por porção de 30 (7,50 meio kg) ou albumina, levedo de cerveja e comprimidos manipulados com sais e vitaminas.

POR SINAL GALERA, LI ALGO SOBRE AUMENTO DE HORMÔNIO FEMININO NO CASO DE DEMASIA NO USO DE SOJA, ALGUÉM JÁ LEU ALGO A RESPEITO, SABE INFORMAR QTO É ESSE EXCESSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha maninho, isso ai não ta legal no meu ponto de vista.

Eu faria da seguinte forma:

Semana 1: 1 dura (250mg) e iniciaria o clenbuterol 15on progressivamente.

Semana 2: 1 dura (250mg) mantem o clen na dosagem que achar conveniente.

Semana 3: 1dura (250mg) 15off no clem.

Semana 4: 1 dura (250mg)15 off...

Semana 5: 1 dura (250mg) e inicia o stano dsdn e clen mais 15on

Semana 6: 1 dura (250mg) stanjo dsdn e clen

Semana 7 1 dura (250mg) stano dsdn e oxan

Semana 8: se sobrar stano e/ou oxan usa até o fim...

Uns 20 dias depois daria pra iniciar com o clomid 100mg primeira semana 50 nas 3 seguintes.

Acho que é melhor você alongar mais esse ciclo, dessa forma a dura nem vai bater quase e o corpo terá pouco tempo pra reagir as drogas e ao treino... Dessa forma você vai usar só 1 dura a mais e terá bem mais resultado. Vai começar o stano em um momento melhor e já um pouco mais seco por causa do clen...

Precisando to ai. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, o ciclo já está em andamento, essa é a 3ª semana, foi assim:

semana 1

seg - dura (ainda nao tinha chegado o stano)

qua - stano

sex - stano

semana 2

seg - dura+stano

qua - stano

sex - stano

semana3

seg - dura+stano

qua - stano

O que me resta são:

6 dura+8ml de stano+40comp de oxa a 10mg/comp+clemb

entendi o que vc quis referente a extensão do ciclo mas não sei mesmo como montar algo otimizado com isso, me desculpe, mas minha experiência é zero cara, tanto que já fiz burrada com o stano que deveria ter começado depois pelo que entendi. Se puder me ajudar com esse ciclo em função do que resta agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Ninga, seguindo seu raciocínio pensei nisso:

4 semana

2 dura clemb on

5 semana

2 dura clemb on

6 semana

1 dura 3ml stano

7semana

1 dura 3ml stano oxa

8 semana

2ml stano oxa clemb on (caso achar necessário)

9 semana

clemb (caso achar necessário)

tpc 20 dias após a 7 semana

1 semana 100mg indux

2 e 3 semanas 50mg

ps: tudo isso se mesmo com a parada do stano o ciclo fique otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha...sei lá se toda cidade pequena é assim cara, mas meu, nem peso ganhei, perdi na verdade...mas tô no ciclo como falei a três semanas e cê acredita que a galera já tá de canto falando que tô tomando coisa, cara...e aqui a galera não é de crescer muito mesmo, acho que tem um cara só em torno de 90 kg mas mesmo assim muita gordura...eu ficando meia boca já tá bom, até pq sou baixo, não acho que fica bacana muito gde...não tinha comentado antes mas valeu aí pelo apoio cara e claro, ao Taerone e ao Mestre.

De qquer forma to aguardando a opinião de vcs aí.

Abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade tb sou a favor das coisas certinhas mas a grana tá meio curta, na verdade qdo voltei a treinar ia só tomar suplemento e de leve...ir devagar, mas daí qdo voltei pra academia cara, foi legal que eu já tava com saudade ai segunda semana já troquei os pesos daí bateu um lance de crescer foi qdo um amigo falou sobre a oxa, pesquisei e como eu nao pensava em exagerar achei bacana pelo lance de ajudar a definir mais foi qdo entrei na febre dos faces da galera que treina e até pq tb tem anuncios de suplementos e tal aí fodeu, já veio a história do ciclo e tal que ia terminar com o resto da oxa, acabei lendo sobre o clemb e por alto sobre um inalador...mas me conta aí Ninga o papo sobre tomar muito mais água por causa do clemb, li aqui sobre o potássio e taurina que seria bacana, já tenho um manipulado com alguns mineirais e vitaminas mas vou providenciar tb vitamina E 1000UI, minha irmã comentou comigo que o padrão é 600 só que tb ela tava aqui em casa e parou pra pensar...haha.

A propósito Ninga, qto sai um exame pra testo +/- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera que acompanhou até aqui, dei uma sumida...

Ontem comecei com a clemb cara, putz...nada demais com efeito colateral, tive uma leve dor de cabeça após o almoço mas pode ter sido por causa dele mesmo que tinha uma carne mto temperada.

Bom, não vou relatar diariamente visto que fora um ou dois que se importaram com a minha situação a galera não se preocupou muito e tb tem bastante relato no site, de qquer forma como tem a foto de antes eu posto a dos 15 off, vale lembrar que comecei os 15 on com 79 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...