Jump to content
Sign in to follow this  
Painkiller12

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL

Rate this topic

Recommended Posts

estou usando ela,porque estou com 2 potes de creatina,mas como vou voltar ao cutt na semana que vem,hoje eu paro de usar para desembaçar a definição,abçs.

sim, aham, mas sei la, usa até acabar entao, e depois larga de mao, pelo menos por um tempinho, tu vai ver como vai definir mais

abraçao

sim, aham, mas sei la, usa até acabar entao, e depois larga de mao, pelo menos por um tempinho, tu vai ver como vai definir mais

abraçao

Larguei mão dela já,agora não vou usala até fevereiro do ano que vem,que vai ser o tempo que vou ficar em cutt,kkkkkk

ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa...

também acho isso e tomara que seja vdd,abçs e partiuuu treinoo fuisssss

ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa...

é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar

abraçao

é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar

abraçao

é, mas então, como eu disse, perde facilmente essa agua

Ai pessoal minha Dieta no Cutting:

Café da manha:

1 banana

2 ovo cozidos

--

Lanche da manha

2 maçãs

--

Almoço:

120g Arroz Branco

100g Feijão

150-200g de Carne

Salada/Legumes

Azeite

--

Lanche da Tarde

1 banana

1 ovo inteiro

--

Pré-treino

200ml de leite desnatado

30g de aveia

2 bananas

--

Pós-treino(Sólido)-Janta

Mesma coisa do almoço

--

Ceia

por em quanto vai ser 1 ovo inteiro e depois mudo para 2 claras cozidas.

Bom pessoal ai esta a minha dieta que vou usar no cutting,abçs e bons treinos e vou aproveitar o restinho dessa semana abçs kkkkkk'

legal a dieta, bem básica...se for possivel so adicionar uma proteina com essas 2 maças que fica bem completa

sim sim,não gosto de dietar muito complicadas e cheias de coisas que as vezes não consigo comer e até mesmo comprar,porque ainda dependo de meus pais para isso,abçs.

e vou ver se mais para frente faço um sanduba no lugar das maças ou colocar aveia com as frutas algo do tipo.

É Pessoal nunca achei que ia precisar de hipercalórico,mas fazer o que né;em vez de comprar um hipercalórico irei fazer um,porque chega essas horas não consigo comer mais nada e abaixo vou colocar como vou fazer o hipercalórico.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES:28

Vou fazer o hiper mesmo,ele sai em torno de uns 40 reais +/-,acho que fica mais em conta e mais vantajoso,abçs.

Opa, blz?

Perguntar uma coisa: Esse Whey Protein da Growth é bom? Vi que vc está(va) usando. 

Tô precisando comprar um para o Pós treino e ando meio duro de grana...

Abs!

Opa, blz?

Perguntar uma coisa: Esse Whey Protein da Growth é bom? Vi que vc está(va) usando. 

Tô precisando comprar um para o Pós treino e ando meio duro de grana...

Abs!

Cara, se você tem dúvida, envia MP ou faz um novo tópico ou olha opiniões de outras pessoas tem tópicos por aí. Pesquisa e para de reviver tópicos velho !

Cara, se você tem dúvida, envia MP ou faz um novo tópico ou olha opiniões de outras pessoas tem tópicos por aí. Pesquisa e para de reviver tópicos velho !

é.... enderecei a pergunta a uma pessoa, pois pesquisei sobre esse suplemento e o próprio fórum me apontou como resultado de pesquisa. 

Se não tem informações sobre o que perguntei, pq vem me dar dura?

28 de Outubro desse ano é tópico velho? 

Eu quero saber dele porque deu tempo pra ele tomar a parada e sentir os resultados. Não ia perguntar no dia seguinte pq não daria pra avaliar a performance. 

Se não for pra ajudar, se mete não brother... de boa....

Estou prezando a "saúde" do fórum. Se você pesquisasse saberia que tem diversos outros tópicos com opiniões diversas sobre esse produto. Sim, 28 de outubro é velho, e não é mais prático pra um tópico velho enviar MP ?

Não to aqui pra brigar, e você deveria saber que o whey é apenas whey, resultados depende da dieta e não de um suplemento. Respondendo sua pergunta, sim é de qualidade, mas se você não regular a dieta para algum objetivo, não adianta nada.

Abraços

Estou prezando a "saúde" do fórum. Se você pesquisasse saberia que tem diversos outros tópicos com opiniões diversas sobre esse produto. Sim, 28 de outubro é velho, e não é mais prático pra um tópico velho enviar MP ?

Não to aqui pra brigar, e você deveria saber que o whey é apenas whey, resultados depende da dieta e não de um suplemento. Respondendo sua pergunta, sim é de qualidade, mas se você não regular a dieta para algum objetivo, não adianta nada.

Abraços

Vlw brother. To aqui pra tumultuar nada não, muito pelo contrário. To aqui pra me informar do que não sei.

Vlw o toque

Abs