Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

kkkkkkkkkkk é por isso q ta dando um efeito desagradavel ai kkkk

separa banana, leite e ovo, quando eu comia banana e ovo junto, meu Deus!!!! depois q separei, num deu masi nada

agora não ta dando mais nada,foi nos 3 primeiros dias só,agora já to acostumando =D,mas mesmo assim ainda solta umas brabro kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

LOL Tu é a quarta ou quinta pessoal que me fala quando faz droop set quase passa mal de alguma maneira,estranho isso,nem sinto nada,só mais fadiga

é,nao sei, eu quase passo mal sempre, eu fico muito enjoada, e nao to vendo resultado nenhum com esse metodo ae de treino, drop set em alguns exercicios, pra mim pelo menos, eu nem sei se vou continmuar fazendo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,nao sei, eu quase passo mal sempre, eu fico muito enjoada, e nao to vendo resultado nenhum com esse metodo ae de treino, drop set em alguns exercicios, pra mim pelo menos, eu nem sei se vou continmuar fazendo

abraços

Isso acontece quando vc treina muito pesado.

Da vontade de vomitar, as vezes até chega a vomitar.

Quando eu faço isso eu sei q funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quand ovc treina muito pesado.

Da vontade de vomitar, as vezes até chega a vomitar.

Quand oeu faço isso eu sei q funcionou

Caraca,tu tem que vomitar todo dia após o treino para ver que o treino foi hardcore?? Não concordo com isso não putzz

Para mim tem 3 fatores para saber que o treino foi harcore:

1-Chegar a exaustão em todos os exercícios

2-Depois do treino,tomar um banho e não aguentar ficar nem em pé

3-Dor Pós-treino,todo treino que faço no dia seguinte fica doendo,meu peitoral se eu do uma contraída ele doe se eu estico doe,mas isso porque meu treino de peito ontem foi bom,acredito eu,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,nao sei, eu quase passo mal sempre, eu fico muito enjoada, e nao to vendo resultado nenhum com esse metodo ae de treino, drop set em alguns exercicios, pra mim pelo menos, eu nem sei se vou continmuar fazendo

abraços

Se você esta passando mal não continua não,depois tu tem um treco ai e eu fico com a consciência pesada,volta a treinar normal mesmo,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta passando mal não continua não,depois tu tem um treco ai e eu fico com a consciência pesada,volta a treinar normal mesmo,abçs.

ehehehhe, eu quase passo mal, mas é só no treino q tem os drop pra perna, nos treinos de braço eu saio de la bem normal como se nao tivesse feito nada, muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...