Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecar a tomar suplementos


btazilianigor

Post Destacado

Dae rapaziada, faz qse 1 mes q to treinando e a nutricionista me recomendou tomar whey... Soh q tenho duvida, tomando o whey eh o jeito mais rapido de aparecer resultados? Treino bem e tals, como.bem tb, e tomando esse siplemento eh o jeito mais.rapido? Devo tomar alguma coisa junto? E pra tomar, devo tomar apos o treino, certo? A duvida eh q dps de treinar eu finalizo na esteira.... Devo tomar antes da esteira qnd os musculos estao explodindo? E pre treino o q devo fazer? Me recomendem algum suplemento q nao provoque acne... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ela te indicou Whey e não comentou a importancia REAL mesmo, que eh a Alimentação?

Vc não precisa ainda disso na minha opinião, e foque no momento naquilo que realmente eh o difirencial para se crescer, que eh a Alimentação. E enquanto vc não entender isso que citei, não vai crescer.

Na seção de Nutrição do forum vc acha mais detalhes.

PS: vc postou na seção de Relatos, vou mover para a de Duvidas.

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente? respeito a dra. giovana.mas nao concordo...

pos treino se tomo apos o treino..ou seja, apos tudo...depois do aerobico.

outra coisa q nao concordo e tomar pre treino necessariamente apos o treino, visto q a reconstruçao muscular ocorre principalmente no periodo de sono, ou ate mesmo entre 24 a 48 horas apos o treino daquele musculo especifico....

nao concordo com isso q a dra. disse... deixe pra tomar apos o final de tudo...

no mais, leiam a biblia do fisiculturismo na seçao de anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerobico geralmente se tem uma eficacia maior apos o treino anaerobico

pos se a pessoa fazer antes ela ja vai estar muito desgastada no treino c/ ferro e ai compromete o resultado.

faça assim

1-pre treino(solido e depois a suplementaçao se assim preferir)

2-aquecimento de 10 a 15min vel. baixa a media...com picos a alta alternando a velocidade

3-treino anaerobico

4-aerobico

5-pos treino(solido ou com a suplementaçao)

nao concordo q a dra. disse...manda metade da whey entre eles? nao vejo necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...