Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecar a tomar suplementos


btazilianigor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele falou que poderia fazer assim tambem:

mandar bcaa com algum carbo, antes do aerobio e depois mandava tudo, apos a esteira.

Olha Heraldão, to fazendo isso, com uma dieta com deficit calorico de 550-600 kcal, usando EC e fazendo aerobio 3x na semana ( 40 mim ) e nos outros apenas 20 mim e não perdi medidas ainda.

Vai de cada um, mas to curtindo.

Não vou ser hipocrita para falar que é por isso que não to perdendo massa magra, a dieta tá boa, mando um pre treino sólido ( 1h30 mim antes do treino ) e 40 mim antes do treino EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao concordo com a dra. quando ela fala pra dizer que entre o treino aerobico e o anaerobico mandar algum aminoacido, ou proteina ou alguma especie de carbo nesse meio do treino

nao vejo sentido algum nisso...sinceramente

se a pessoa mandar um estimulante nesse meio faria algum sentido?nao...assim, do mesmo modo nao faz sentido jogar algum amino ou ate mesmo a whey no meio do treino aerobico e anaerobico

se for estimulante...ai q e pior pois a cafeina e ate mesmo a efedrina tem vida util de 6horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...estou custando a acreditar nisso q ela disse..kkkkk palavra!

nao vejo sentido em mandar whey, 50% da dosagem dela entre o anaerobico e aerobico...

para qual finalidade fariamos isso?segurar a massa magra? nao faz sentido pra mim...

o ideal seria apos todo o final...quando vc esta na sua casa repousando ja...

talvez o markus, o ninga ou o MESTRE FALEM MELHOR DO QUE EU AQUI...

mas essa dica dela eu nao curti e nao gostei nem um pouco(sinceridade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, toda opinião é bem vinda.

Vou postar o topico em que ela responde pra tu ver Heraldão .

Já o Dr. Hernane Freire diz ao contrario da Dra, olha só o topico. Ele diz para tomar apos todos os treinos ( anaerobico + aerobico ), como você disse Heraldão.

Vou ficar esperando mais respostas tambem, vamos ver ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!)

agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular)

todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!)

agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular)

todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular

Isso aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...