Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VÍDEO] Ésteres longos de testosterona retêm mais água


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Prefiro nem opinar neste caso, para não cometer o mesmo erro que o colega que gravou o video cometeu, pois na parte onde o video estava em 4 minutos ele começou a se enrolar um pouco ao dizer que a explicação disso eh "estremamente complexa e controversa...e ai gaguejando...ele disse que alguns artigos dizem que isso acontece, e outros artigos dizem que não acontece"

Até achei que esse video iria tirar mesmo as duvidas, mas quando aos 4 minutos de video percebi no video oque escrevi acima, parei de assisti-lo, hehehe

Eu realmente a tempos busco uma luz mais tecnica sobre isso, e confesso que nunca achei nada que afirmasse isso de forma que me convencesse do real sobre essa ideia. Pois realmente isso eh controverso mesmo, como o proprio autor do video afirma.

Que niveis de retenção distintos nas mais variadas formas de Testosterona para uso podem acontecer, eu até acredito na minha opinião, pois já presenciei mesmo isso, mas nunca achei uma explicação valida que fosse convincente.(pois ela pode até ser agravada, a retenção, tendo fundo na causa nutricional)

Mas mesmo que um Deposteron retenha, vc pode fazer um ciclo com ele inibindo a retenção, tomando-se cuidado com a ingestão de sódio, ou até usando algo como Lasix por exemplo ou até um IA mesmo.

Portanto até parei um pouco de pesquisar isso, pois existem meios e ferramentas durante o ciclo para evitar a retenção.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bom bom... na verdade eu ja assisto videos desse sujeito há tempos... ele explica tudo muito bem, com relação a duvida ele já começa o video falando que tá cansado e de saco cheio uahuahauhauah explica um ponto de vista mostrando que existe outr e existem controversias...

Mestre, hoje tô parecendo uma porta e jogando p fora várias dúvidas... como eu tô conhecendo de fato os AEs nesses ultimos 6 meses... eu tenho umas dúvidas de iniciante.... por exemplo que é IA...

enfim, só fala o termo e eu me viro pra pesquisar... não vou reclamar se tu me der uma explicação não ehehehehehehehe, mas se n tiver como só me falar o termo que força de vontade pra estudar não me falta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bom bom... na verdade eu ja assisto videos desse sujeito há tempos... ele explica tudo muito bem, com relação a duvida ele já começa o video falando que tá cansado e de saco cheio uahuahauhauah explica um ponto de vista mostrando que existe outr e existem controversias...

Mestre, hoje tô parecendo uma porta e jogando p fora várias dúvidas... como eu tô conhecendo de fato os AEs nesses ultimos 6 meses... eu tenho umas dúvidas de iniciante.... por exemplo que é IA...

enfim, só fala o termo e eu me viro pra pesquisar... não vou reclamar se tu me der uma explicação não ehehehehehehehe, mas se n tiver como só me falar o termo que força de vontade pra estudar não me falta!

Abraço!

Seria um inibidor de Aromatização da Testosterona em Estrogenio.

Para iniciar a pesquisa, seria legal vc começar pelo Anastrozol, e depois partir para outros da mesma linha.

Pesquisando depois se vc quiser trocar ideias, estamos aqui colega.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,e o caso do Enantato, é um éster de longa cadeia, e isso não acontece, retenção dele é até baixa não é?

O enantato por ter apenas um carbono a menos que o cipionato(Deposteron), são bem parecidos mesmo como ester dentro das mesmas características na minha opinião. Agora a se comparar com Propianato ou Acetato, ai sim teriamos uma diferença mais significativa entre eles.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei um monte sobre o IA e me restou uma duvida apenas, no caso de um ciclo com dieta de bulk... usar um IA reduziria os ganhos? já que por ser um inibidor de progesterona ia rolar uma desconpensação hormonal...

Fazer uso de um IA como Anastrozol por exemplo de forma pesada durante um ciclo com dieta de bulk voltado ao ganho de massa, talvez não seja tão legal, e neste caso se a pessoa quiser usar, deve fazer de forma moderada.

Mas quando a pessoa esta fazendo um ciclo para Bulk e com intenção de ganho de volume usando em um ciclo que irá causar retenção hidrica, nem acho legal a pessoa ficar tão preocupada com a retenção, e se ficar e quiser usar um IA, pode sim na minha opinião, mas de forma moderada.

O IA em ciclos de Testosterona onde se tem receio de Retenção, acho que se aplica mais no caso de uma pessoa que vai fazer um ciclo por exemplo de Durateston + Estano e visando uma rotina de CUT, e que vai colocar a Dura no ciclo apenas para não ciclar Estano sem um Testosterona junto, ai então acho que neste caso a aplicação do IA teria mais sentido, e poderia ser feita sem parcimônia.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre, essa era a dúvida... eu não tenho problemas com retenção não, ou melhor, não fico encanado com retenção... sei que ela vai embora até com chá... e depois do ciclo retenção sempre some...

e ciclar para cutting eu não curto a ideia visto que tenho facilidade para perder peso... sem usar nada eu já consigo perder bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...