Ir para conteúdo
Felipovsk

halovar falsificado: prova definitiva - é verdade! cuidado...

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Muito tem sido dito atualmente sobre os fake halovar na área. Muita confusão também. Tá aí pros desavizados...

Deu um trabalhão, mas entrei em contato direto com a purus e me mandaram um pdf explicando passo a passo como identificar. Tá mto fácil agora.

Vamo fica ligado galera.

Muito Obrigado pela contribuição amigo, abaixo coloquei a sua postagem direta no topico.

Obrigado Mestre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tinha visto essa postagem.

Eu tb entrei em contato com a purus labs e recebi hoje a resposta deles com esse pdf.

Acho que eles prepararam isso para responder ao monte de gente perguntando sobre o halovar falso.

Eu coloquei o pdf no google docs.

https://docs.google....VhlM2VVd2M/edit

Eh o mesmo, mas esse seu está mais legível para ler.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

fico com a opção do ninga... o meu era meio falso meio original... na verdade só achei uma coisa diferente na embalagem atraz... o H grande que não tem no original e no meu tem... mas de resto foi muito bem feito... hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

fico com a opção do ninga... o meu era meio falso meio original... na verdade só achei uma coisa diferente na embalagem atraz... o H grande que não tem no original e no meu tem... mas de resto foi muito bem feito... hehehehehehehe

tem o h no real tbm vallyris. a diferença é mais o alto relevo, a tabela e a parte final lá embaixo.

Postei como pdf de baixa qualidade pq só aceita até 500 k aqui no site. E ainda to meio perdido na navegação, pra saber onde criar o tópico e como postar imagem e tal.

Sou grato aos amigos aqui do fisiculturismo pelas ajudas e dicas mto importantes q me deram todas as vezes que precisei. No pouco que eu puder, contem smp comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe: do meu primo era fake e bem branco, com cheirinho de canela. mas põe na boca e daí tem gosto de sal e bacon, tipo um tempero de pipoca. joguei o q usei com oxy fora, mas se n me engano era fake tbm...rs. agora a oxan ta mais conceituada, td graças a ela.

ou não, vai saber o que é de verdade esse troço...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o meu em teoria passou em tudo como disse o amigo lá em cima... mas o efeito continuou sendo uma bosta...

o reign é bom mas vou falar, não tomo mais ph de jeito nenhum, ou corro pro ciclo de agulhada eu fico fora de AEs.

mas primeiro vou por a barba de molho pq meus receptores devem estar saturados de tanta porcaria junta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por CDELEON
      Sou novo por aqui, e também em ciclos. Fiquei na dúvida em colocar esse tópico aqui mesmo ou em suplementos, mas pelo que li, tirei a conclusão de que realmente se tratava de um anabolizante. Comprei esse "suplemento" e estou com algumas duvidas sobre a TPC mesmo após muita pesquisa.
      Meus dados:
      25 anos 1,84 87 kg BF 8% Treino 5x na semana, variando treinos a cada 2 meses, no momento to com esse treino:
      Segunda: PEITO (Sup. Reto barra/Sup. Inclinado barra/Sup. Reto halteres- faço 12 - 10 - 8 com aumento de cargas a cada série)
      TRICEPS (Rosca testa/pulley corda/rosca francesa unilateral 12-10-8 com aumento de carga)
      20 minutos de corrida
      Terça: COSTAS (Barra fixa frente/puxada cavalinho/pulley com puxador 12-10-8 com aumento de carga)
      BÍCEPS (Rosca direta barra reta/ rosca scott barra w/ halteres/ rosca alternada 12-10-8 com aumento de carga)
      ABDOMEN (Elevação na prancha com peso/Abdomnais com puxador no aparelho de costas/Elevação de pernas 3x20)
      Quarta: OMBROS/TRAPÉZIOS (desenvolvimento com barra na frente/Elevação lateral com halteres/desenvolvimento halteres/ Remada em pé 12-10-8 com aumento de cargas)
      PERNAS (Agachamento/Leg Press/Extensora/Flexora 12-10-8-6)
      20 minutos de corrida
      Quinta e sexta eu repito o treino de Segunda e Terça respectivamente, somente troco o Sup Reto com halteres pra Supino Declinado com barra, Abdomen na quinta e os 20 minutos de corrida fica pra sexta.
      Depois de 7 anos de treino resolvi usar um ph, esperando que me ajudasse e me prejudicasse o minimo possivel,mas pelo que li, vi que me enganei, pois além de ter um efeito muito menor - segundo relatos -, que os anabolizantes mais conhecidos, ainda pode ter os mesmos efeitos pós. Porém o produto já está em mãos e não quero desperdiçá-lo. Então eis a questão:
      Me indicaram usar somente tribulus após o uso, mas pesquisando vi muita gente comentando a possibilidade de ginecomastia, de hepatotoxicidade, falta de libido (que por uma parte se resolveria já pelo tribulus), acnes e perda de cabelo e recomendando muita coisa também.
      Minha dúvida é se não devo tomar mais alguma coisa para prevenir, e se sim como deveria tomar. Junto com o halovar irei tomar whey optimun+malto milly+ Albumina saltos. Quando acabar, para manter me recomendaram nanovapor+Whey+Malto.
      Obrigado e desculpa se repeti algum tópico que já tenha falado de halovar,mas é que nenhum sanou minha dúvida!
    • Por Carlos_Souza
      Então, já treino a mais de 1 ano e vou fazer meu primeiro ciclo, vou usar essa modinha do halovar kk Vou usar apenas 1 pote, pois vai ser o primeiro ph, então to meio receoso.
      Vou usar como manda o pote, 2caps por dia
      Agora a minha tpc vai ser a seguinte:
      15 dias de tamoxifemo = 20 mg
      Tá bom, ou é pouco ?
      Agora, eu não custo usar silimarina nem tribulus, prefiro usar os alimentos funcionais, será que dá algum caô ?
      Tipo, alimentos bons para o figado e aumentar o libido,será que bastam ?
      Dei uma pesquisada, mas não achei nada relativo a esses alimentos funcionais na tpc.
      Levando em conta que o halovar não é tão toxico assim e nem mexe muito no eixo hormonal, correto ?
      Valeu galera !
    • Por Leo_18
      fala ae marombada, tudo beleza?
      Primeiro post, meu nome é leonardo, tenho 18 anos
      Tempo de treino = 1 ano
      9 meses para perda de gordura, quase 30kg se foram !
      3 meses = hipertrofia
      Peso atual= 71 kg
      Sou endoformo ao extremo
      Comprei um Halovar, vou ciclar, já fiz minha tpc que vai ser:
      -15 dias de Tamoxifeno ( 20mg )
      - Tribulus ( mesmo se o libido não cai )
      - Silimarina
      Suplementação usada durante o ciclo e tpc:
      - whey
      -malto
      -bcaa
      -creatina ?
      Então, agora vem a duvida.. Está na hora de ciclar, ou mais cutting ? Tenho uma grande concentração de gordura na parte do abdomen e tenho pele tambem.
      Tirei umas fotos, me desculpem a resolução, pois não é a melhor.
      Outra pergunta, é a seguinte:
      Devido eu estar querendo o Halovar para uma certa '' definição '', a creatina seria valida? Vendo que ela retem bastante..

AS OUTRAS FOTOS NÃO CARREGARAM, FAVOR ENTRAR NO LINK NO COMENTARIO ABAIXO !
    • Por Icaru
      Ai pessoal meu nome eh Icaro sou novo aki no Forum. Comecei a tomar o halovar segunda feira (9/7) e venho fazer meu relato do ciclo no intuito de colher sugestões de melhoras e tirar algumas dúvidas ai com o pessoal! Vejo o ninga o cara da foto do hulk, chacal ajudando sempre ai quem precisa.
      Tenho 21 anos 1,74m malho ha uns 3 anos só que sempre paro e começo a malhar novamente. porém malhar forte msm comecei ano passado so que tive que parar por causa do meu trabalho e tb pq competia corrida, estando so agora numa situação que da pra malhar de boa e não vou mais precisar parar, tou com tempo tranquilo agora e venho malhando ha 4 meses sem parar. Sou militar e atleta do exercito tenho um biotipo bastante magro e defnido pois sou corredor de fundo como falei q competia... mas sai da equipe. segunda feira estava pesando 67,5 kg. ha 4 meses quando comecei a malhar pesava 65kg... vim tomando nesse tempo apenas whey mais algum carbo, creatina às vezes e nesse ultimo mes experimentei o super chrage da labrada( gostei muito, deu uma boa força e dava um pump muito maneiro) comecei o halovar com 67,5 / 68kg.
      Suplementos em mão ---> uma whey da optimum nutrition a gold standart 10L( quase 5 kg ) comprei pelo ebay gostei muito dizem q eh uma das melhores, glutamina e creatina ( ambas também da Optimum) e uma dextrose mais o halovar claro
      Para Tpc ---> vou tomar tamox 15 dias, como vi q eh o suficiente segundo o ninga e mais o tribulus q tenho aki em casa parado. depois similarina e mais alguns atioxidantes e vitaminas.
      Dieta
      Cafe-da-manhã (9:00)-> Whey( 1 scoop 24g) + dextrose ou mel(30g)+ halovar --> 30 minutos depois 3 ovos sendo apenas 1 gema + 2 fatias de pão integral + café ou leite ou achocolatado.
      almoço(12:00)--> Feijão+arroz+macarrão+ carne sempre 2 fatias grandes e varia bastante+ azeite + salada(as vezes)
      lanche( entre 14:00 e 16:00, esse tempo pq as vezes durmo um pouco e sempre como 1h e meia antes do treino) --> pão integral + atum ou Frutas com aveia e iogurte.
      treino (entre 16:00 e 19:00) --> tava tomando o super chrage 20 minutos antes mas acabou ai vou entrar apenas com uma pequena dosagem de whey uns 20 minutos antes com creatina( ai vai minha primeira dúvida: tomar creatina vi q ajuda a levar fluidos e tal, ajuda na sintese proteica mas eh o caso tomar junto com o halovar?) + fruta uns 20 minutos antes tb!
      Pós-treino--> whey( 1 scoop e meio da umas 30 a 35g de proteina) dextrose( umas 45 a 50 g) + halovar + 1g de glutamina + creatina( mesma dúvida)
      Janta (20:00)---> Carne + arroz ou comidas típica de minha região como cuzcuz, inhame , macaxeira( varia muito ) + azeite
      Lanche (23:00) ---> Sanduíche de atum ou peito de peru + leite desnatado
      treino ABC
      A --> peito + triceps + ombro
      B ---> costa + biceps
      c---> perna e panturilha
      Vou fazer o relato diário porém desde segunda não senti nenhum aumento de força, até perdi um pouco visto que meu super charge acabou! acabei de malhar e está tudo normal nenhuma diferença. ganhei um pouco de massa essa semana porém n sei se foi por causa do halovar. estou pesando 69kg e estou com uma corpo até maneiro nunca estive antes, porém essa semana comi muito e direitinho acho q isso sim foi q até agora me deu esse ganho de peso pequeno nessa semana e não o halovar, vi alguns falando q o efeito vem msm na segunda semana então vamos ver!
      tenho fotos antigas porém não do inicio, so que não mudei quase nada desde segunda, na verdade mt pouco msm vou tirar fotos hj com 69kg e postar assim que der
      de imediato fica essa dúvida da creatina! GRATO!!!
    • Por Jay Gms
      Boa Tarde Pessoal, Tenho 21 anos e 64 kg,altura 1,74 e pratico muito futebol. Treino a 2 anos (não direto),já fiz varios ciclos e agora resolvi ciclar a primeira vez com o Halovar + whey (Gold standard) + malto + Dextrose.
      Irei tomar um comprimido de Halovar no café da manhã com carboidratos e pós treino.
      Me alimento de 3 em 3 horas.
      Vou começar o ciclo amanhã 10/07/2012
      vou relatando aqui pra vcs os ganhos e as fotos tambem.
      Abraços
Esta popup será fechada em 10 segundos...