Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar falsificado: prova definitiva! É verdade! Cuidado!


Felipovsk

Post Destacado


to tomando e o meu bate certinho com esse falso ai , mas hemogenin acho que não , tomara q não ;x kkkkkk se não to fudido , colaterais até agr umas espinhas e aumento das estrias

preciso da opinião de vcs pra variar , kk tenho um lacrado e to na 3 semana , mas foi seguinte , 2 sem 2cap/dia e a 3 sem 3cap/dia ia ser com 2 potes e 7 semanas , segunda feira entro na 4 semana , os ganhos estão mais ou menos deu uns 3,5kg , acabo 1 pote e vendo o outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora nao entendi o titulo da materia...esse 'cuidado' ai.

como vamos saber se no site esta a foto da embalagem original e se eles mandam o produto falsificado? o q vai fazer a pessoa? reclamar?kkkkkkk

vai reclamar por q esta comprando anabolizante falsificado?kkkkkkkkk

melhor sera mais ninguem comprar halovar...esse ph ja era...

a falsificaçao exorbitante queimou de vez esse produto no mercado...nem adianta mais comprar isso ja q ja pararam a fabricaçao do mesmo e a chance de falsificaçao maior q 90%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja dizia o ditado: o maior cego e aquele q nao quer ver...

deixem para os desavisados isso e que nao tem acesso a esta informaçao...NOS SOMOS PRIVILEGIADOS E JA SABEMOS

seria muita burrice de nossa persistir no erro.

minha dica e:NAO COMPREM HALOVAR!!!

agora quem quiser tentar a sorte...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu halovar por um site dos estados unidos, supplement edge e pelo que vi, parece ser falsificado, pois o lacre não estava escrito nada e tem algumas características do falso, será que é realmente falso mesmo sendo dos EUA ?? Há alguma possibilidade de ser orignal mesmo não tendo nada escrito no lacre de segurança ? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...