Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Anual com duas ou mais drogas anabolizantes


Mr trembolona

Post Destacado


1-6 Enantato de testosterona 480 mg /Sem

1-6 Enatato de trembolona 240 mg/sem

7-12 Propionato de testosterona 200 mg a cada 3 dias.

7-12 Stanozolol 80 mg DSDN

13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia .

Auxiliares:

1- 12 Anastrozol 1 g a cada 3 dias.

1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias.

1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 2 dias intercalando com anastrozol.

1-12 homônio T3 25 mcg /DSDN

Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN.

Enantato por não ser um ester de MV curta como o propianato por exemplo, talvez fosse interessante leva-lo a um pouco mais de 6 semanas, mas não podemos dizer tbm que não haverá resultados com 6 semanas de uso.

Enantato de Testosterona, as dosagens giram mesmo em torno de 400mg/semana no minimo, divididas em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta.

Enantato de Trembolona, as dosagens seguem com cerca de 200mg/semana no minimo, e como eh Enantato tbm, pode ser dividida em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta.

Propianato de Testosterona, por ter uma MV curta, o ideal de uso dele eh DSDN, e as doses podem ser de 50mg a 100mg por dia DSDN.

Estano 80mg por dia DSDN está legal, sendo que o usual de 50mg por dia DSDN já apresenta resultado.

O Anastrozol tem uma MV de 45 horas aproximadamente, e não precisa mesmo usar todo dia, mas doses pelo menos DSDN são consideradas mais ideais.

O HCG está legal.

Acho que comentários seriam esses, mas se quiser trocar mais ideias sobre duvidas que surgirem pode por favor fique a vontade.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato por não ser um ester de MV curta como o propianato por exemplo, talvez fosse interessante leva-lo a um pouco mais de 6 semanas, mas não podemos dizer tbm que não haverá resultados com 6 semanas de uso.

Enantato de Testosterona, as dosagens giram mesmo em torno de 400mg/semana no minimo, divididas em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta.

Enantato de Trembolona, as dosagens seguem com cerca de 200mg/semana no minimo, e como eh Enantato tbm, pode ser dividida em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta.

Propianato de Testosterona, por ter uma MV curta, o ideal de uso dele eh DSDN, e as doses podem ser de 50mg a 100mg por dia DSDN.

Estano 80mg por dia DSDN está legal, sendo que o usual de 50mg por dia DSDN já apresenta resultado.

O Anastrozol tem uma MV de 45 horas aproximadamente, e não precisa mesmo usar todo dia, mas doses pelo menos DSDN são consideradas mais ideais.

O HCG está legal.

Acho que comentários seriam esses, mas se quiser trocar mais ideias sobre duvidas que surgirem pode por favor fique a vontade.

abracos mano.

Fica melhor mesmo,vou dividir 240 mg de enan testo junto com 120 mg de trembo enan na seg e outra na quinta, assim fica bem dividido em doses mais "Suaves",o anastrozol vou levar DSDN até a 12ª semana junto com 10 mg tamox a cada 3 dias até 16ª semana , e o propionato vou mandar 50mg dsdn na 7ª semana por conta do excesso do enan testo e aumentar para 100 mg dsdn da 8ª semana até a 12ª semana,o que acha de aumentar a dose de halotestin, para 20 mg será que vai "estourar" o fígado?Se conhecer um hepatoproter melhor me passa.

Valeu parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica melhor mesmo,vou dividir 240 mg de enan testo junto com 120 mg de trembo enan na seg e outra na quinta, assim fica bem dividido em doses mais "Suaves",o anastrozol vou levar DSDN até a 12ª semana junto com 10 mg tamox a cada 3 dias até 16ª semana,o que acha de almentar a dose de halotestin, para 20 mg será que vai "estourar" o fígado?Se conhecer um hepatoproter melhor me passa.

Valeu parça

Eu não aumentaria a dose do Halotestin, pois seu figado já tem a carga do Estano que por ser um 17aa já causa uma sobrecarga hepática.

Protetor mesmo eficaz para o figado não existe mesmo, oque existe eh o Xantinon que eh basicamente Metionina que ajuda a remover excessos de gordura do figado, e o Legalon(Silimarina) que segundo a bula e o fabricante, ajuda a proteger as celulas hepaticas.

Mas nada disso irá mesmo funcionar, se o figado tiver mesmo que apresentar um problema, por isso que nesse caso seu eu usaria um pouco de cautela mesmo com o Halotestin.

abracos irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aumentaria a dose do Halotestin, pois seu figado já tem a carga do Estano que por ser um 17aa já causa uma sobrecarga hepática.

Protetor mesmo eficaz para o figado não existe mesmo, oque existe eh o Xantinon que eh basicamente Metionina que ajuda a remover excessos de gordura do figado, e o Legalon(Silimarina) que segundo a bula e o fabricante, ajuda a proteger as celulas hepaticas.

Mas nada disso irá mesmo funcionar, se o figado tiver mesmo que apresentar um problema, por isso que nesse caso seu eu usaria um pouco de cautela mesmo com o Halotestin.

abracos irmão.

Qual a dosagem usual do legalon?

Entaõ fica assim:

Ciclo:

1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem).

1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem)

7ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN.

8-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN.

7-12 Stanozolol 80 mg DSDN

13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia .

Auxiliares:

1- 12 Anastrozol 1 g DSDN.

1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias.

1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol.

1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN

Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem usual do legalon?

Entaõ fica assim:

Ciclo:

1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem).

1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem)

8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN.

9-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN.

7-12 Stanozolol 80 mg DSDN

13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia .

Auxiliares:

1- 12 Anastrozol 1 g DSDN.

1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias.

1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol.

1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN

Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN.

Legalon tem o 90mg e o 180mg

O 180mg seria mais aconselhável, mas o problema eh o preço, ele sai por R$ 60,00 reais e vem 20 comprimidos.

Acho que vc digitou errado, onde está "8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN" não seria o estano?

Ficou legal sim mano, e estou ansioso para ver o seu relato do ciclo.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalon tem o 90mg e o 180mg

O 180mg seria mais aconselhável, mas o problema eh o preço, ele sai por R$ 60,00 reais e vem 20 comprimidos.

Acho que vc digitou errado, onde está "8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN" não seria o estano?

Ficou legal sim mano, e estou ansioso para ver o seu relato do ciclo.

forte abraço.

Reduzi o propionato na sétima semana pra 50 mg pois ainda restará as duas últimas aplicações de enan testo com a mv integral vai saturar de testo na primeira aplicação de propionato,depois da sétima semana ajustei para 100 mg DSDN de propionato

Corrigindo:

Ciclo:

1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem).

1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem)

7ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN.

8-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN.

7-12 Stanozolol 80 mg DSDN

13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia .

Auxiliares:

1- 12 Anastrozol 1 g DSDN.

1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias.

1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol.

1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN

1-16 Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN.

1-16 Silimarina 200 mg DSDN

Editado por Mr trembolona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo top..

O T3 acho que até poderia aumentar, pelo que vejo aí o pessoal usa 100-150mcg tranquilamente. Então eu colocaria 50mcg se fosse comigo, mesmo tendo medo de usar essas coisas.

O anastrazol ta show também, pode começar mandando meio comprimido dele dsdn, se precisar aumenta pra um inteiro.. No meu eu vou usar o letrozol que acho render mais, vou usar 1/4 de comp ( 0,650mg) dsdn dele.

De resto, bons ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...