Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Anual com duas ou mais drogas anabolizantes


Mr trembolona

Post Destacado

ciclo top..

O T3 acho que até poderia aumentar, pelo que vejo aí o pessoal usa 100-150mcg tranquilamente. Então eu colocaria 50mcg se fosse comigo, mesmo tendo medo de usar essas coisas.

O anastrazol ta show também, pode começar mandando meio comprimido dele dsdn, se precisar aumenta pra um inteiro.. No meu eu vou usar o letrozol que acho render mais, vou usar 1/4 de comp ( 0,650mg) dsdn dele.

De resto, bons ganhos aí!

Valeu pela dica, mas ví um protocolo sobre Hormonios da tireóides aonde diz que 150 mcg/d pode suprimir a produção de T3 definitivamente,com isso fico meio Cismado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Valeu pela dica, mas ví um protocolo sobre Hormonios da tireóides aonde diz que 150 mcg/d pode suprimir a produção de T3 definitivamente,com isso fico meio sismado!

Acima de 100mcg já é bem perigoso né, eu tenho muito medo de mexer com hormônios tiroidianos pelo fato de ter pessoas na família que teve problema com tireoide ( mãe e avó). Mas como disse, se fosse pra "mexer" com isso usaria uns 50mcg mesmo, só testando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de 100mcg já é bem perigoso né, eu tenho muito medo de mexer com hormônios tiroidianos pelo fato de ter pessoas na família que teve problema com tireoide ( mãe e avó). Mas como disse, se fosse pra "mexer" com isso usaria uns 50mcg mesmo, só testando pra saber.

Só para firmar ,coloquei o T3 pq meu ciclo possui trembolona enantato e trembo reduz a produção de T3 endógena então as tais 25 mcg/são só reposição!Já tomei uma vez 50 mcg/dia pq ao manipular passei os dados errados e fizeram com 50 mcg a cápsula , mas não aconselho a sensação durante o treino é estranha, agora colocar T3 para emagrecer tem que ter cuidado ainda mais se usar termogênicos que possam ter quantidades dessa substância "embutidas" sem que saibamos uma vez bloqueada a produção não retorna mais!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então no caso o T3 em 25mcg seria só pra reposição, achei que era pra dar um up na queima mesmo. Gosto de acompanhar ciclos bem estruturados assim, vou fazer meu primeiro ciclo agora mas estudei muito pra fazer o mínimo de besteira possível, além de só começar quando tiver com tudo comprado inclusive a tpc. Não quero passar sufoco encima da hora com nada. rsrs

É por conta dessas possíveis substâncias embutidas em alguns termogênicos atuais que eu prefiro ficar com o que eu sei o que é, o que tem dentro e os efeitos que causam.

Sou muito mais utilizar um EC e clembuterol do que gastar com termogênico importado de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...