Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REIGN DARK CYDE


gustavo55555

Post Destacado

Minha alimentaçao :

7:00 > 2 fatias de pao integral com presunto e queijo, 200 ml café com leite.

9:30 > 2 bananas, 2 fatias de pao integral com presunto e queijo.

12:00 > umas quantidade razoavel de arroz e feijao e de 2 a 5 pedaço de carne, salada pepino,brcolis,alface as vezes cenoura e repolho.

16:00 > 4 fatias de pao integral presunto e quiejo nos dois, 1 copo de leite.

18:00 > Hipercalorico massa monster probiotica.

19:00 > Treino.

20:30 > Chego do treino em casa.

21:30 > janto mesma coisa meio dia, um pouco menos de carne.

23:00 > Descanço.

Acham que da pra segura ganhos co messa alimentaçao depois da tpc? mi ajudem a melhorala gente agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente se minha libido nao baixar muito e eu tomar o tribulus ela vai subir mais do que ela tava? e minha testo ira almentar tmb com o tribulus? outra coisa o clomid ja ta exelente pros meus testiculos voltar a produzir testo e esperma nos niveis normais né? muitas e muitas duvidas eu leio e leio mt mas elas sempre continuam =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk' Gente e minha alimentaçao? me ajudem nela quero melhorala acho que ta ruim sad.png , e gente olhem só eu vo termina meu ciclo dia 10 de novembro e dia 20 vo faze uma cirurgia ai vo ter que fica 1 semana sem treinar nessa 1 semana posso ir tomando o tribulus e clomid (sem treinar) ?

Dependendo da cirurgia, seria prudente avisar o Medico responsável pela cirurgia de qualquer Medicamento que vc possa estar utilizando no período, inclusive acho que vc deveria informar ao medico o uso do Clomifeno(Clomid).

O que mais impacta a perda de massa muscular não eh o treino e sim a Alimentação.

Sobre usar Clomifeno e ter retornada a produção normal e natural da Testosterona, MRSE's como o Clomifeno por exemplo, conseguem isso na grande maioria dos casos com as dosagens usuais indicadas para TPC.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...