Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REIGN DARK CYDE


gustavo55555

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

posta uma foto dele man, assim tem como saber melhor.

o meu mudou um pouco, ele era digamos que para dentro... e saiu, mas ficou normal com caracteristica masculina, se vc tá notando que o mamilo tá ficando com um formato cônico dostinex nele, ou se preferir tamoxifeno por uma semana e vê se para, se n parar vc continua com o tamox até o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo, não acho que é sinal de gineco não...

ele só saiu um pouco... foi bem normal acontecer isto nos primeiros ciclos que eu fiz, mas nunca passou disto.

todavia, faz o seguinte, usa tamoxifeno por 2 dias em uma dosagem de 40mg dia e para, dai vc dá mais uns 2 dias pra ver se tá na mesma, se tiver continua o ciclo de boa se tiver maior vc começa a usar o tamoxifeno em 20g dia até o fim do ciclo ou compra um dostinex e manda p dentro até o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelas fotos achei sossegado, eu encanei muito no ciclo por conta disso, mas fui observar fisiculturistas p ver como deveria ficar mesmo sendo grande e vi que era só paranoia da minha cabeça... o peito cresce man, o problema é vc ver ele criar um formato cônico... que é o famoso peitinho de mulher... mas ai tá uma massa igual distribuida pelo peitoral, achei normal mesmo

um exemplo de ginecomastia e de um peitoral normal sem gineco

cirurgia-plastica-ginecomastia-antes-e-depois.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo espera essa semana pra ver si almenta ou nao e vo pedir pro meu treinador dar uma olhada tmb, ai se precisar eu vo compra um dostinex pq to sem grana pra compra tamoxifeno agora :( kkkkkkkk mas si pa nao eh eh paranoia da minah cabeça isso pq tenhu um pouco de trauma tem um colega da academia la qi tem gineco i muito tri feio akilo ai eu fico com medo de ter :) vo seguir com fe de crescer ainda mano pq ateh agr soh definiu i soh tem mais 2 semana de ciclo pra eu crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...