Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.


leonardo52

Post Destacado


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mal double post aqui , Mestre tem algo que poderia tomar melhor que dura e deca para um bulking ? , li sobre trembo + stano mais parece meio tenso oque acha? , e alguns relatos que dura e deca não daria um resultado muito bom , ... alguma sugestão ?

Os ganhos de volume com Deca e Dura são Otimos. Se vc viu alguém falar o contrario em algum outro lugar ignore mano.

Um ciclo desses bem feito, dá para ganhar 10Kg facil.

Melhor seria colocando junto um Diana ou Hemo, mas eh besteira vc fazer isso agora.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então beleza valeu mestre , vai ser isso mesmo , fui muito pela cabeça dos outros ... tremb+stano melhor deixar pra daqui um ano e olha la , é meio tenso , e a tpc qual seria as dosagens nesse ciclo ? , pois eu só sei essa dos PH's

Nem considero Trembolona e Estano um bulk.

Saber o dia correto de inicio da TPC só mesmo com exames, mas para um ciclo desses acho que cerca de 40 dias após a ultima aplicação legal.

No fixo da TPC tem uma calculadora de TPC que pode fornecer um numero mais aproximado. Amanhã eu calculo para vc e posto aqui o resultado. Agora quanto a oque usar eu acho que para um ciclo desses seria legal assim:

1-3 dias 150mg Clomifeno

4-10 dias 100mg Clomifeno

11-30 dias 50mg Clomifeno

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos de volume com Deca e Dura são Otimos. Se vc viu alguém falar o contrario em algum outro lugar ignore mano.

Um ciclo desses bem feito, dá para ganhar 10Kg facil.

Melhor seria colocando junto um Diana ou Hemo, mas eh besteira vc fazer isso agora.

abracos.

uuuhhaaaa adorei esse comentario po 10kg com um ciclo basicamente simples ta bem otimo hum tentador heim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...