Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.


leonardo52

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OLA SOU NOVO AQUI,TENHO UMA DUVIDO NO TPC DO H-STANE,VOU TOMAR JUNTO COM MINHA NAMORADA,E ESTOU PENSANDO EM TOMAR TRIBULLUS PARA A TPC MAIS NÓS 2 PODEMOS APENAS TOMAR O TT OU TEM QUE INCREMENTAR MAIS ALGUMA COISA?

Beleza Lucas?

Para ficar mais organizado, abra um topico novo para a sua duvida que eh melhor.

aguardamos,

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem considero Trembolona e Estano um bulk.

Saber o dia correto de inicio da TPC só mesmo com exames, mas para um ciclo desses acho que cerca de 40 dias após a ultima aplicação legal.

No fixo da TPC tem uma calculadora de TPC que pode fornecer um numero mais aproximado. Amanhã eu calculo para vc e posto aqui o resultado. Agora quanto a oque usar eu acho que para um ciclo desses seria legal assim:

1-3 dias 150mg Clomifeno

4-10 dias 100mg Clomifeno

11-30 dias 50mg Clomifeno

abracos mano.

Algumas considerações a mais sobre o inicio de TPC nesse seu ciclo, onde fiz uma revisão de alguns calculos a partir do site PTC - Calculator; link abaixo:

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de voltaaaaaaa ! uhsauash seguinte o cara vai pro paraguai e vo pedir pra ele trazer 8 decas , pelo que vi custa 20$ cada de 200mg la , aai daqui uns 30 dias eu já peço pra trazer as 16 duras que parece que é 10$ cada de 250mg tudo da landerlan , vou pegar na net certinho como identificar se é falso , se alguém tiver algo ai também valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de voltaaaaaaa ! uhsauash seguinte o cara vai pro paraguai e vo pedir pra ele trazer 8 decas , pelo que vi custa 20$ cada de 200mg la , aai daqui uns 30 dias eu já peço pra trazer as 16 duras que parece que é 10$ cada de 250mg tudo da landerlan , vou pegar na net certinho como identificar se é falso , se alguém tiver algo ai também valeu.

Eu estava dando uma olhada nos preços em sites de venda de produtos Landerlan que encontrei no Google, e achei caro demais mesmo alguns produtos.

Esse preço que vc disse que vai pagar realmente eh um preço legal, se comparado aos que achei pesquisando no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...