Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

e ae galera Beeleza? então treino a 2 anos OBs: como muitas idas e voltas, firme mesmo estou a 6 meses sem parar com muito foco! estarei iniciando um ciclo agora, porque acabei travado nos ganhos, acho que ta na hora de eu usar os Ae's . então vamos ao que interessa espero que alguém Acompanha, para eu sentir motivado a postar os GANHOS !

Idade: 22 anos

altura: 1,76

Peso: 67kg META : 76

BF : vou ficar devendo certo , creio que esta 10%

medidas: vou ficar devendo tb.. Braços: 36 cm

estarei iniciando a primeira aplicação de DURA Segunda - feira agora dia 15/10

Ciclo

1-8 - Durateston: 250mg seg/quint

3-10 - Stanozolol: 100mg DSDN

Proteções:

Aromasin - 12,5mg a cada 3 dias, iniciando na 3ª semana.

Tamox se necessário

Melatonin TR para ajudar o sono.

TPC:

1-14 dia - 100mg de clomid + 40mg tamoxifeno

15-28 dia - 50 mg de clomid + 20mg tamoxifeno

1-45 Tribullus

Suplementação

Elite casein ( antes de dormi e ao acordar )

multivitaminico

Pre treino ( glutamina , bcaa )

Pós- treino ( whey ON, glutamina e bcaa)

Treino : A B C D E

ACOMPANHE, para que posso ficar fazendo os Relatos ! aceito sujestões e criticas construtivas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se com 6 meses de treino vc disse que estagnou os ganhos, a solução talvez não fosse iniciar um ciclo. Pois quando isso acontece, geralmente eh porque a quantidade de calorias ingeridas na sua dieta não deve estar sendo o suficiente para promover ganhos neste seu atual momento.

Se esse for o problema de vc ter estagnado os ganhos, e vc não arrumar isso, durante o ciclo o rendimento dele tbm estará prejudicado.

Agora se vc estiver certo de que tudo que envolve seu crescimento: treino, alimentação e descanso estão corretos, vc poderia até iniciar um ciclo, se bem que acho que 6 meses treinando direto como vc disse, eh pouco para iniciar algo assim.

Mas fique a vontade de fazer seu relato.

abracos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaão me

Se com 6 meses de treino vc disse que estagnou os ganhos, a solução talvez não fosse iniciar um ciclo. Pois quando isso acontece, geralmente eh porque a quantidade de calorias ingeridas na sua dieta não deve estar sendo o suficiente para promover ganhos neste seu atual momento.

Se esse for o problema de vc ter estagnado os ganhos, e vc não arrumar isso, durante o ciclo o rendimento dele tbm estará prejudicado.

Agora se vc estiver certo de que tudo que envolve seu crescimento: treino, alimentação e descanso estão corretos, vc poderia até iniciar um ciclo, se bem que acho que 6 meses treinando direto como vc disse, eh pouco para iniciar algo assim.

Mas fique a vontade de fazer seu relato.

abracos. icon_wink.gif

então Mestre .. o problema é essa que minha dieta + treino e descanso estao super bem.. muito dificil eu fugir da dieta !! noite de sono entao nem se fala.. 6 meses que nao sei o que é uma balada ou algo do tipo !! e minhas suplementaçoes são bem top's .. por isso optei pelo o ciclo agora !!

mas mesmo assim vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei as 15:00 hrs .. e minha primeira aplicação ontem foi as 21:00 hrs, super tranquilo .. nem um tipo de dor no local !!

to meio desconfiado, porque as ampolas que comprei.. elas todas nao estao na medida certa nao o "oleo" achei estranho isso.. mas o cara falo que é assim mesmo, que quando puxa na siringa dar 1ML "durateston" .. o que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Amigos, pretendo fazer este ciclo também daqui um tempo, exatamente igual..

1-8 - Durateston: 250mg seg/quint

3-10 - Stanozolol: 100mg DSDN

Mais tenho algumas dúvidas que se possível gostaria que me ajudassem a resolve-las..

Qual o preço médio de 16 duras de 250mg?

Qual o preço médio de 60ml de Stano 50mg?

Qual preço médio da TPC SERMS?

Onde vai revezar as aplicações ClarkRzO

vlw parceiros !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Amigos, pretendo fazer este ciclo também daqui um tempo, exatamente igual..

1-8 - Durateston: 250mg seg/quint

3-10 - Stanozolol: 100mg DSDN

Mais tenho algumas dúvidas que se possível gostaria que me ajudassem a resolve-las..

Qual o preço médio de 16 duras de 250mg?

Qual o preço médio de 60ml de Stano 50mg?

Qual preço médio da TPC SERMS?

Onde vai revezar as aplicações ClarkRzO

vlw parceiros !!

entao mano aqui na cidade arrumei as dura por 20 reais cada com aplicação ja . e e 340 $ 60 ML de STANO no site !!

a TPC nao comprei toda ainda nao !!

vo só aplicar no gluteo e ombro ou talvez na coxa tb ,, que é suave..

abraçoo

ACOMPANHE AEE GALERA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano aqui na cidade arrumei as dura por 20 reais cada com aplicação ja . e e 340 $ 60 ML de STANO no site !!

a TPC nao comprei toda ainda nao !!

vo só aplicar no gluteo e ombro ou talvez na coxa tb ,, que é suave..

abraçoo

ACOMPANHE AEE GALERA !!!

ahh entendi, era em torno do que eu tinha calculado mesmo, pode passar o site? e é 100% confiavel ele?

e se possível posta algumas foto ai parça, antes x depois e as medidas, peso de antes e dps tb !

abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh entendi, era em torno do que eu tinha calculado mesmo, pode passar o site? e é 100% confiavel ele?

e se possível posta algumas foto ai parça, antes x depois e as medidas, peso de antes e dps tb !

abrcss

é confiavel sim amigo !! nao sei se posso publicar aqui, mas me manda uma msg, que vou te responder o site !!!

fotos irei postar sim. medidas certas ta complicado nao fiz avaliação .. mas o peso eu editei agora. to com 67 irei iniciar o meu ciclo segunda feira dia 22/10/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...