Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado


boraa !!

ahh, tem uma coisa que eu queria te flar.. tem um amigo meu q ciclou não me lembro muito bem oq era, acho q enantato e deca. Foi um ciclo muito mal elaborado etc mais ele ganhou achou que 2 cms de braço e ele adquiriu muitas estrias em baixo do braço.. recomendaria pra vc tomar alguma coisa para prevenir isso, um colageno seila.. mesmo seu ciclo não sendo tanto pra ganhar mtos cm.. é sempre bom se prevenir.. ainda mais com estria que qnd elas vem não somem

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boraa !!

ahh, tem uma coisa que eu queria te flar.. tem um amigo meu q ciclou não me lembro muito bem oq era, acho q enantato e deca. Foi um ciclo muito mal elaborado etc mais ele ganhou achou que 2 cms de braço e ele adquiriu muitas estrias em baixo do braço.. recomendaria pra vc tomar alguma coisa para prevenir isso, um colageno seila.. mesmo seu ciclo não sendo tanto pra ganhar mtos cm.. é sempre bom se prevenir.. ainda mais com estria que qnd elas vem não somem

abraçao

alem do ciclo dele ter cido mal elaborado.. o bf dele só podia estar alto para isso acontecer ! pra ganhar apenas 2 cm..

creio que com meu ciclo eu vou ganhar muito mas que isso ! porque é volume com qualidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem do ciclo dele ter cido mal elaborado.. o bf dele só podia estar alto para isso acontecer ! pra ganhar apenas 2 cm..

creio que com meu ciclo eu vou ganhar muito mas que isso ! porque é volume com qualidade !!!

cuidado pra não se iludir e depois ficar decepcionado

é bom ter uma meta real (q vc tem certeza q aconteça) pq dai o q vier a mais é lucro =D

mas eu tbm acho q da pra ganhar bem mais q 2cm (seco) se fizer tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiiiz ontem a primeira aplicação.. taaaa doendo em.. o repuxando tudo landerlan é o bichoo !!

TEM ALGUEM ACOMPANHANDO ?

eu too e tenho ctz que tem mais gnt, nao para de ralatar nao kkk

e outra vi que vai revezar o stano com ombro e perna.. vi em alguns relatos que continha stano o pessoal que aplicava no ombro sentia mto encomodo a ponto de atrapalhar o rendimento no treino se sentir isso tb relata ai para a gnt

abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...