Jump to content
Sign in to follow this  
ClarkRzO

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Rate this topic

Recommended Posts

booa tarde.. finalizando a semana.. muito bom sabado é dia de treino ! hoje o treino foi satisfatório e um pos parti para um restaurante e comi muuuuuuito !

muita carne e frango rs :D

e amanha tem stano!! to sentindo o corpo meio sonolento .. sera que é efeito do stano ? ;x

Acompanhando aqui =)

Segunda feira vou começar meu ciclo

1-10 Dura ou Deposteron, ainda estou vendo por causa do fornecedor, talvez eu mude.

1-10 Stano

Já tenho algumas ampolas de Deposteron, e o stano pego hoje, mais só vou começar segunda quando eu comprar o tamox ^^

Vai ter que ser muito forte para aguentar as picadas do STONOZOLOL por 10 semanas. hahahaha

as aplicações minha estao acostumando ja.. no outro dia ja nem sinto muito! ontem foi dura, e hoje stanooo!!

ajá agulhada kkkkkkkk !! minha mãe ta falando que to ficando grande O.O

as aplicações minha estao acostumando ja.. no outro dia ja nem sinto muito! ontem foi dura, e hoje stanooo!!

ajá agulhada kkkkkkkk !! minha mãe ta falando que to ficando grande O.O

UAUAUUAUUHA

tua mãe nem disconfia né?

se a minha me pega fazendo ciclo, fudeu sou expulso de casa :s

Somos dois

UHAUHAUUAUHSAS

ela sabe po que to usando as drogas, no dia ela ficou bolada! mas expliquei a ela e tal e esta tranquila . so que ela ta com medo porque meu trapezio ta ficando grande , ai ela chama meu trapezio de "troço" vai esplodir e tal

ASUHAHUSUHAHUSUHAUHSHUA !

depois do treino pesadooo hoje peito ombro e triceps . aumentei o peso em tudo e sem fadiga praticamente !!

muuito bom.. sai da academia e fui pra farmacia e mandei o stano e dura \õ

mas um dia completo \õ

treino hoje costa, trapezio e biceps !! muuuuuito louco um pump bom .

e os treinador ta perguntando se eu to injetando algo , porque a veia ta muito saltada rs

fiquei feliz de saber que tem gente vendo diferença õooo

sem treino hoje :/ e fiz aplicação na parte da manha de stano no ombro, arrisquei denovo icon_mad.gif espero que nao acontece a mesma coisa que foi com a dura .. os gluteos nem tinha como tava sobre carregado ja ;x

vamos que vamos !

malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe

q idade vc tem? 17?

começei a acompanhar agora man acho q vc ja ta perto do fim do ciclo mas sou novo aqui..

man tu nao tem noçao dos ganhos em cm?

e tipo no começo vc pesava. 67 kg neh ja ta pesando quanto?

entao mano hoje segunda estou iniciando a 5° semana ainda. falta 3 semanas de dura e 5 semanas de stano

estou pesando 71 kg estou com um volume maneiro !

tu acha que valeu a pena?

até agora?

dói mt a aplicação?

e a libido? notou alguma diferença? se sim, qual?

e quanto a espinhas, mudança no timbre da voz e taxa de produção de testosterona?

tais fazendo sem acompanhamento medico, ou fizesse exame antes?

sao bastante perguntas mas começo meu ciclo amanha entao estou curioso hehe, valeu

voce é delegado ? quanta pergunta kkkkkkkk zoa

po mano 5 semanas no total e uma semana off que fiquei.

ganhei 4 kilos secos , estou me sentindo bem ainda falta metade de um ciclo pra eu terminar ta valendo muito apena!

aplicao doi no começo, depois o corpo acostuma. mas so mando no gluteos!

espinha nada ainda, nao tem facilidade pra isso, libido aumentou muito .. fico no tesao do caralho com qualquer coisa kkkkkkkk

fiz exames medico antes de ciclar pra saber, mas nada de medico me acompanhando nao !

hahah vai com calma e bom ciclo !

booooooa tarde, treino de costa trapezio e biceps na parte da manha. queee isso muito bom um pumpo que parecia que minha pele ia rasgar uma boa vasodilatação bem visivel, percentual de bf creio que ta abaixando os musculos estao ficando mas visiveis !!

hahaha vamos que vamos galera , acompanha ae !

Acompanhando aqui ! Ano que vem, vou mandar meu ciclo já estou correndo atras das paradas !

opa mano tamos juntos isso ae, tenha primeiro tudo em mão para depois iniciar :D

é meu primeiro Ciclo e diferente de muitos, estou comprando a TPC antes das paradas, porque muitos deixam pra comprar a TPC no meio do Ciclo e acabam se dando muito mal !

Eai, ja ganhou quantos KG e quantos CM de braço ?